E o que é que o Slash tem a ver com esse video? De Ros.

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

"as rosas não falam"

ainda bem que não falam, se falassem, gritariam com todas as forças de suas pétulas "pare de nos maltratar, já não basta o victor bliglione ?!"

hehe brincadeira, é claro que ficou legal, mais para flamenco que para chorinho (que tb não é !), mas melhor seria gravarmos os flamencos como chorinhos !

lembrei-me aqui do lindo arranjo (quem fez ?) da gravação original da beth carvalho, tem uma belíssima harmonização no violão

cristian1990
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

kkkkkkkkkkkk pior né cara, tem cada guitarrista ai que faz cada careta acho muito engraçado ......

Você é totalmente Made-in-Brazil kkkkkkkkkkkk é uma escolha sua mesmo quere coisas nacionais ou achou os equipo bom e combinava com vc ?

IRON-BALLOON
Veterano
# mai/10
· votar


Sensacional de novo! Exelente interpretação!
flw

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Frankie

Adoraria que fosse verdade, hehehe!

Valeu!!!

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Tá bom, tá bom, foi só para escrever Slash no titulo do tópico e ter mais visualizações, admito...
Adoro estratégias de marketing!!! huahauhauhauhauhauah

Frankie
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

Experimenta colocar um título comun! Nem precisa ser cover de 'famosos'. - Manda um bem desconhecido.
-
Ai chove comentários do tipo:
"Não conheço a versão original, mas gostei. Foda!"

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Curly

ainda bem que não falam, se falassem, gritariam com todas as forças de suas pétulas "pare de nos maltratar, já não basta o victor bliglione ?!"

Ou talvez diriam:"melhor maltratadas do que esquecidas", hehehe!

Eu gosto demais da versão do Ney Matogrosso. Acho porque tem um "carinha" que toca violão e toca até bem...

Uhauhauhauhauha!!!!

Caso alguém não saiba do que estou falando, é "só" o Raphael Rabello no violão.

Ah, bem mais flamenco do que a minha versão, por sinal!

Abração!

cristian1990

Nem tudo é nacional. Mas sem dúvida achei os equipamentos ótimos, senão não assinava com eles!

Valeu!

IRON-BALLOON

Brigadão velho!! Legal que tu gostou!!

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar

Hehehe, eu estou começando a gostar também!

Frankie

Já fiz isso também. Não é o primeiro video que eu posto por aqui!

Abraço!

Frankie
Veterano
# mai/10 · Editado por: Frankie
· votar


De Ros

É, eu sei.
Então, tecnicamente, a informação procede. EHIUEH
Mas enfim, esse som que cê fez num é muito a minha praia, mas excelente* execução.

De Ros
Veterano
# mai/10 · Editado por: De Ros
· votar


Frankie


Valeu velho!!!

Mas eu até estou para te dizer que esse som, como esta aí, não é a praia de ninguém, porque eu pelo menos nunca ouvi alguém tocar uma musica tão suave, ou qualquer musica Brasileira "a cappella" numa guitarra com drive.

Só alguém meio alien, louco, feio, fazedor de caretas e torturador de rosas para fazer uma bobagem dessas!! Hehehe!

The_Jhoe
Veterano
# mai/10 · Editado por: The_Jhoe
· votar


De Ros

Mas isso é adequação ao estilo mais jovem de uma musica classica sem mata-la!
Agora se fizesse um funk eu juro que denunciava pra sociedade protetora da boa musica !

ahuauhahuauh =)

Edit: Falando em clássico da uma olhada nessa:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233866/

Abçs !

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe


Po, já imaginei aqui uma voz meio James Brown e umas linhas de metais que ficariam geniais! Só não fica no clima da letra, mas a melodia encaixa bem num funkzão!!



A guitarra é linda, mas está meio velha, não? (comentário totalmente sem noção, hehehe).

Como eu não sou um colecionador, acho bacana e tal, mas queria tocar com ela, sentir a tocabilidade e ouvir o som!

Mas tocar como o Phil -X, sem ter pena, porque hoje em dia, eu tocaria pensando, "Meu Deus, essas guitarra vale uma fortuna, será que se eu palhetar um pouco mais forte vai arrebentar tudo?". Daí não tem nem graça, né?

Abraço!!!

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

Mudando de assunto !
Cara essa palheta ai V-Pick putz é muito dificil de encontrar pra vender aqui no Brasil !
Acho que só tu deve ter ! rsrsrs

xD

Guitar Slash
Veterano
# mai/10
· votar


Excelente execução e o timbre ficou maravilhoso. Parabéns

bluesmanjf
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Vc devia ter uma coluna semana aqui no fórum heheheheh

Cara... de boa! Toda semana um vídeo novo! Eu mal tenho tempo de ver a minha guitarra! Não sei como vc consegue fazer tantas gravações! hehehe

Talvez vc não durma né? hahua , mas se dormir fosse bom, ninguem acordava.

Voltando ao vídeo...
Muuuuito foda! Gostei bastante!(timbre, execução...)
Não tenho nem o q ressaltar. Acho que até o slash gostaria também! hehe

Parabéns!

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

Objetivo Alcançado !
Falou do Slash, já tem quase 3 paginas de Topico nas primeiras horas ! o.O !
E o Slash o que tem a ver com esse video ?
Hein De Ros ?! ahhuahuahuuha

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


De Ros

Cuidado com a criatividade no nome dos tópicos! Pois senão é capaz da Polícia Federal te chamar para inventar o nome das operações deles! Hhasahsha!!!

Gostei do marketing! Hhhehe!


Versão muito legal! Ficou bem livre no andamento e lírico na interpretação, e vc ainda variava o volume para dar mais ganho nas frases rápidas. Essa música é muito boa. Um compositor que fica legal nesse tipo de arranjo na guitarra é o Garoto(talvez vc até toque alguma coisa dele, senão toca, fica a sugestão)


O vídeo em sépia ficou demais(sem contar a abertura de diafragma estilo filme mudo). Parabéns pela produção bem legal!

Detalhe que a roupa combinou bem com o espírito do vídeo(vc ficou parecendo aqueles bandoleiros do velho oeste).

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe

Que nada, tem alta galera aqui no fórum que já está usando (e alguns já estão viciados, hehehe).

Guitar Slash

Valeu amigo! Espero que não tenha se importado de eu pegar "uma carona" no nome do teu idolo, hehehe!!

bluesmanjf

Ah, mas eu toco guitarra direto, todos os dias! E quando não toco me dá uma certa tristeza e parece que o dia não foi completo!


Acho que sou meio obsessivo no quesito guitarra/música.

Muitíssimo obrigado pelos elogios!!

The_Jhoe


Objetivo Alcançado !
Falou do Slash, já tem quase 3 paginas de Topico nas primeiras horas ! o.O !


Viu!! Deu Certo!!!!!

E o Slash o que tem a ver com esse video ?
Hein De Ros ?! ahhuahuahuuha


Ta lá no meu primeiro post!! Não viu? é o lance do Cartola, hehehe!!!

makumbator

Cara, tem uma operações que só o nome vale por uma aula, vide a "Satiagraha".

Muito criativos!!!

Eu toco alguns temas do Garoto! Até tinha um video tocando "Infernal", que não gostei do acompanhamento então tirei do ar. Logo eu a regravarei, daí eu te mostro.

Uma que ainda não tive coragem de estudar é a "Desvairada" uma das peças mais fantásticas do Choro.
O Rabello tocando dá até medo! E o Yamandú também!!

To começando a melhorar aos poucos a qualidade de produção. O bom é que nem dá trabalho... (ironia).

Abração e muito obrigado pelos elogios, vindos de um cara com a tua musicalidade, significa muito!!

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros, estava dando uma fuçada no teu site e esse cd/dvd peças de bravura, quando sai? Como será a distribuição?
Quero comprar. Poderia vir tocar aqui em Curitiba hein?!!

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Deiab

Hehehe! Descobriu o meu site!!! Ele está ainda meio experimetal, nem divulguei ele.

Ao que tudo indica , semana que vem receberei o DVD, e daí é só alegria.

Sobre tocar em Curitiba, seria maravilhoso. Tem o contato de algum produtor daí que pode se interessar nisso?

Valeu!!!

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Opa, vou dar uma conversada com um povo daqui, se eu conseguir algo te informo, a Dona Ofídia (minha sogra) conhece muita gente relacionada as artes aqui e uma coisa leva a outra.
Parabéns pelo site, ficou muito bom.
De todo modo, separe o meu cd que já vou comprar heheheh!
Um abraço!

elciojoe
Veterano
# mai/10 · Editado por: elciojoe
· votar


De Ros

Não vou fazer comentário algum porque o pessoal já falou tudo, ou quase tudo, de bom, é claro.

Valeu cara. Parabéns.

no quarter
Veterano
# mai/10 · Editado por: no quarter
· votar


De ros vc é o cara, mas essa música srry,

A ALCIONE PERDEU PARA A SUA GUITARRA!




Brincadeira, vou parar de puxar saco(brincadeira) e pegar pesado (exagerar talvez).
Acho que essa é uma daquelas músicas que pedia clean com modulação, com a distorção ficou muito "releitura de metaleiro". É só minha opinião, não sei se você ou + alguem concorda. Fora isso execução em si perfeita, técnica invejável, visual e presença bem legal, tenta gravar algumas música em pé, acho que sairia legal, claro, se a tela verde/chromakey for grande o suficiente.

Já te mando um desafio com dois nomes beeeem diferentes para você se divertir ou me ignorar:

Johann Sebastian Bach
Madonna

Essa vai ser difícil.

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Música legal, execução legal, interpretação legal, produção du baralho, enfim....PULTA Q PARIU QUE FODA!!!! =)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Cara.... Nem posso falar muito....Estou num momento difícil
Você me fez chorar...muito...
Me desculpe...

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Wow!

Cara, muito boa essa versão "dark".

Além da (ou do) Cartola, há o Roses. Será que essas também não falam? hehe

Parabéns Mr. Ros!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Sério?

abs

no quarter
Veterano
# mai/10 · Editado por: no quarter
· votar


Mudei de opinião quanto a distorção...

e ri legal da carinha feliz no final do vídeo, muito bom !! h3h3h

Bucetilde
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

Essa execução ficou divina!!!
Você é D+++++

Beijosss

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
Sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E o que é que o Slash tem a ver com esse video? De Ros.