Strat pickup sound clips

    Autor Mensagem
    Will Bejar
    Veterano
    # mai/10


    Pessoal, dando uma sapeada na net, encontrei esse site com sons comparativos dos clássicos captadores Fender e Lindy Fralin.

    Divirtam-se...hehehe

    http://www.acmeguitarworks.com/Acme-Guitar-Works--Strat-Pickup-Sound-C lips-W60.aspx

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Gostei valew

    Deiab
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não consigo ver diferança entre o CS fat 50's e o CS texas special, ambos tem o timbre igual, ou estou enganado?

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Deiab
    Não consigo ver diferança entre o CS fat 50's e o CS texas special, ambos tem o timbre igual, ou estou enganado?

    Rapaz...embora seja possível perceber as diferenças na execução, eu acho que no som não muda muito não...eu tb havia percebido isso, mas achei que tava surdo e que já eram 11.45h e eu tava com sono, por isso não diferi...agora com seu comentário eu acho que não tava louco não...rs...

    Eu tenho na minha Fender American Traditional um jogo de Vintage Alnico Staggers da GFS, e pelo que li são muito parecidos (se não clones) dos Fat 50's.

    Alguém mais entendido poderia nos ajudar???
    Obrigado

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O som Fat 50's é mais definido,pelomenos eu acho!
    heheheheheehehe

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    UP!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo
    O som Fat 50's é mais definido,pelomenos eu acho!
    Putz...ouvindo esses sons é difícil dizer...só analisando o espectro e apontando pra saber...

    Deiab
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Will Bejar
    só analisando o espectro e apontando pra saber...
    Não entendi... Como assim o espectro? Desculpe a ignorância.
    A propósito, mostrei pro meu pai o seu video tocando violão no conservatório. Mando os parabéns dele pra você. Ele terminou a frase assim: O piazão é um baita músico hein?! Depois olhou pra mim e disse: E você é barulhento demais. EHEHEHEH!!
    Um abraço.

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Deiab
    É complicado explicar esse lance do espectro...tipo assim, chulamente dizendo, seria o desenhos das ondas onde aparecem as frequências (um gráfico)...aí daria pra saber onde que um captador se sobrepõe mais ao outro...sacou??? Se não sacou, lê aqui que explica um pouco melhor... (aliás, alguém me corrija se estiver errado)
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Espectro_sonoro

    A propósito, mostrei pro meu pai o seu video tocando violão no conservatório. Mando os parabéns dele pra você. Ele terminou a frase assim: O piazão é um baita músico hein?!
    Opa!!! Obrigado!!! hehehe...manda um abração pra ele...

    Depois olhou pra mim e disse: E você é barulhento demais. EHEHEHEH!!
    kkkkkkkkkkk...é sempre assim...os pais sempre querem que sejamos os melhores...eu lembro que peguei minha mãe me ouvindo atrás da porta quando tirei "Because" dos Beatles.

    Obrigado pelo elogio!!!

    Deiab
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Will Bejar
    Valeu guri, agora entendi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strat pickup sound clips