<<< Jam session minha banda inicio de SHOW - OPINEM >>>>

    Autor Mensagem
    soaress
    Veterano
    # mai/10


    E ai pessoal, queria que vocês dessem uma escutada num video que foi gravado no 10º aniversário do Motor Rock que é um festival que ocorre aqui na minha cidade (Joinville - SC). A gente abriu com um blues básicão, queria que vocês avaliassem!

    Nota: 1ª apresentação em público, rolou nervosismo... frases iguais e etc. etc.

    Eu sou o guitarra solo de camisa cinza!

    abraço

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Som legal, guitarra nitida. Só NUNCA faça isso! Abertura de show, com musica instrumental e morta, NINGUEM vai querer prestar atenção.
    Boa sorte. Solo legal!

    soaress
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc Snow
    huaeuhaeuhaehuea

    é que tipo, a gente queria matar um tempinho pq nosso repertório não era tão grande... dai surgiu a "grande" idéia de tocar esse blueszinho só pra matar um tempo ta ligado, rolou tudo ali no improviso a gente decidiu meia hora antes de começar o show

    brigado pelo comentário brother

    abraço!

    soaress
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    viniciusdiamantino
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu adoraria, se possível, ouvir vc tocando numa gravação em que apareça a sua guitarra com um pouco mais de evidência. A qualidade da câmera não é tão boa.. Mas me pareceu muito bom mesmo o improviso!

    soaress
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    viniciusdiamantino
    po cara, brigadão pelo elogio!

    gravarei mais coisas, é que no momento to sem mic do pc e não consigo ligar em linha.

    Brigado pelo comentário cara!

    abraço

    Ronalunático
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tá bem massa o teu som, só acho que esse negócio de blues de improviso tinha que ser lá pro meio/final do show, cairia bem melhor.

    soaress
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ronalunático
    Po cara, brigado pelo comentário..

    hahaha também achei palha fazer no inicio do show.. na próxima vo faze la no final mesmo.


    abraço brother

    soaress
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    Stan Mallone
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pow kra, sem tirar nem por, foi um dos melhores improvisos q eu ja vi no forum. belo timbre!!

    soaress
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: soaress
    · votar


    Stan Mallone
    Cara, brigado pelo comentário!

    abraço!!

    soaress
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: soaress
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<< Jam session minha banda inicio de SHOW - OPINEM >>>>