::: Jam Calypso - Resultado! :::

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad - 00:20 - Solinho simples, mas na onda da bt. Achei a guitarra um tanto alta.

Leo Zanon - 01:00 - Guitarra um tanto baixa, mas solo legal

Igor Grillo - 01:40 - Podia aumentar um tiquinho e jogar médios e graves, acabou ficando muito magrinho. Achei que exagerou em ficar sempre na mesma onda (tapping?), ficou repetitivo.

JJJ - 02:20 - **** só de brincadeira ****

thmenezes_RJ - 02:59 - Estalando demais, mas o solo ficou bem legal.

I.D - 03:39 - Olha o metaleiro aí!!! Quer matar a Joelma do coracão? huahuahuah. Ficou estranho mas legal.

ThiagoDuke - 04:19 - Legalzinho, cara. Só faltou uma historinha, sei lá... ficou duas guitarras meio soltas...

Velho Juka - 04:59 - Timbre bonitinho. Solo legal. Gostei.

Eddie Van Hallen - 05:39 - Legalzinho e tentou manter uma linha. Tá indo!

Juh_Cruz - 06:18 - Um tiquinho de ambiência demais, garota, mas ficou direitinho. Tá no caminho!

Marc Snow - 06:58 - Solo foi bom e seguro, como sempre. Só achei o timbre um tiquinho zum zum (tava sem saco de timbrar?)

The Root Of All Evil - 07:37 - Solo legal pra caramba. Acho que tu tá querendo pegar o lugar do grande Chimba!

Jg Destroyer - 08:17 - Não tem muito o que falar. Gostei de tudo, bem legal.

Stalingrado - 08:57 - Esse é do ramo "calypso"! Até enfeitou a coisa! hahahaha! Gostei, cara!

tito lemos - 09:36 - O "calypseiro" oficial. Ficou legal, fechou bem.

erick_guitar
Veterano
# mai/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Legal a jam, bem diferente!

Uma vez um amigo meu disse assim: ''O Chimbinha é ruim e tal, mas ninguém faz o que ele faz na guitarra'' e realmente nunca vi ninguém com uma pegada igual a dele e muito menos tirar uns ''solos'' que ele manda na guita

Os que mais me agradaram foram esses, achei os melhores da jam! Mas parabéns a todos por encarar uma bt complicada!

Destaque! (Y) thmenezes_RJ Timbre maravilhoso, fraseado impressionante, parabéns! Se o calypso tivesse vocÊ como guitarrista compraria os cds deles! huaheuaheua ;x Abraço


Stalingrado Só achei que a guita base não ficou bom cara, ficou estranho, melhor se tivesse gravado so o solo principal, mas tirando isso achei legal apesar de também fugir do estilo da música, mas acho que isso era permitido! Parabéns

tito lemos

Parabéns também cara, timbre strato, fraseado massa!

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
Valew cara!

erick_guitar
Obrigado cara, valew mesmo! Qnto ao timbre, tá estaladinho e talz, mas minha guita passa longe de uma strato (hehe), eh uma Cort com dois humbuckers, usei o captador do braço, a guita tem um som clean lindo e o guitar rig ajudou a melhorar! Agora realmente to atras de uma stratona, ando gamado em fuzzes e os bixos se dão melhor com single coils!

Abração.

Keith Young
Veterano
# mai/10
· votar


nao querendo bota lenha na fogueira... escutei agora... vendo num aspecto global...

o pessoal viajou legal... fico meio sem nexo os caras tocando metal com uma BT de calipso... se é capipso é calipso... nao da pra toca com uma guitarra com o ganho la nas alturas e "baixar o VH" salve raras excessoes... isso é opinião pessoal... fica a dica pra proxima ;-)

Achei legal essa ideia do caplyso hehehehe... nao sou apreciador no estilo... mas achei legal a ideia.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


pois é

Stalingrado
Veterano
# mai/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Intro
Konrad ----- 00:20
Timbre legal, volume excedente, ideias legais. Boa execução. Uns bends ali e aqui ficaram meio mortos, mas nada terrível.

Leo Zanon ----- 01:00
Timbre legal, faltou volume, ideias legais também. Algumas escorregadinhas.

Igor Grillo ----- 01:40
Timbre meio abelhudo, faltou volume. A pegada ainda não tá lá. O tapping ficou legalzinho, mas poderia ter mantido as tríades e valorizado as tensões. Eu faria assim. Podia ter variado mais.

JJJ ----- 02:20
Timbre legal, volume compatível. Acho que faltaram ideias em alguns pontos do solo. Em 2:38 fez um vibrato so crazy. heuhuehueh.

thmenezes_RJ ----- 02:59
Timbre perfect para a BT, só o volume que não foi tão compatível. Ótimas ideias. Combinaram legal com a BT. O ponto fraco pra mim foi justamente a subida dos 3:17. No mais, ótimo solo.

I.D ----- 03:39
Que louco, man. Vai logo desculpando, mas não curti não. Essa guitarra base aí foi totalmente desnecessária.

ThiagoDuke ----- 04:19
Que timbre louco, man. Isso foi o que? Chorus em excesso?
Boas ideias, cara. A pegada tá melhorando.

Velho Juka ----- 04:59
Opa, acho que já ouvi algumas partes dessa melodia aí! hehehe
Timbre ficou legal. Bom solo, boa execução.

Eddie Van Hallen ----- 05:39
Timbre abelhudão, sem nenhum tiquim de reverb. Boas ideias em algumas partes. A pegada ainda precisa melhorar.

Juh_Cruz ----- 06:18
O timbre pode melhorar, a pegada também. Teve umas ideias interessantes! :D

Mark Snow ----- 06:58
Nossa, velho, essa dobra aí só me lembrou Forrozão Priquitudes, uma criação minha num dia de aziação! SAHISHUASHUISH, depois vou upar pra galera ouvir!
Mas ficou excelente, bem condizente com a BT. Faltou algo de delay aí pra ficar mais bonito.


The Root Of All Evil ----- 07:37
Timbre ficou legal nessa BT. A dobra ficou bem legal, Chimbinha e David Murray. Gostei do bend de 7:54. Legal o solo.

Jg Destroyer ----- 08:17
Ouchh, essa dobra do começo ficou tensona. Algumas escorregadinhas ali, mas o solo ficou legal! Timbre também tá legal.

Stalingrado ----- 08:57
Aeeeeeeee, disseram que meu solo ficou bem Chimbinha! Era esse o objetivo. Uma honra!

tito lemos ----- 09:36
Timbre bem legal, só ficou um pouco alto o volume. Ficou bonito o solo, mas algumas partes foram capadas da música. hehehe!
Eu conheço Calypso!

Outro ----- 10:16[/i]
Zézo dos Teclados.

Novamente, tudo o que foi dito nesse post é meramente minha opinião. Aceitem se lhes for conveniente.

Beijos e muito Calypso no coração.


FORROZÃO PRIQUITUDES PRA VOCÊS OUVIREM!

Stalingrado
Veterano
# mai/10 · Editado por: Stalingrado
· votar




Chimbinha comanda na guitarrada.

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Vamos aos comentários:

Konrad ----- 00:20
Achei o timbre muito estridente, não curti muito os bend agudos, faltou firmeza neles. A melodia tem alguns momentos interessantes, poderia ter casado melhor com a bt se o timbre estivesse melhor.

Leo Zanon ----- 01:00
Começou bem, apesar de estar com drive, o timbre até que casou bem. Até certo ponto, parecia bom, mas sei lá, parece que a guitarra desafinou ou algo assim. O fim ficou estranho.

Igor Grillo ----- 01:40
Não gostei do timbre. O solo começou perdido, depois vc jogou um lick de ligaduras ou two hands, sei lá, foi subindo ele até o fim. Não gostei muito não, até que a sequência é interessante, mas não casou com essa bt.

JJJ ----- 02:20
Timbre razoável, um pouco ardido para o meu gosto. Algumas partes ficaram boas, embora fora do estilo que da bt.

thmenezes_RJ ----- 02:59
Quis solar timbre ao estilo Chimbinha. Sempre tento nas JAMs solar o mais dentro da bt possível. O timbre achei que ficou magro e levemente brilhoso, no estilo do Calypso. Pelo menos tentei isso. Talvez ficaria melhor com um pouco menos de estalo, um pouco mais de médios.

I.D ----- 03:39
Na boa... não vou comentar. Quando você fizer algo sério eu comento. Assassinato aos ouvidos. Horrível cara.

ThiagoDuke ----- 04:19
Achei orginal. Bem doidão mesmo. Ficou for a da bt, mas ganha pontos pela viagem.

Velho Juka ----- 04:59
A melodia ficou dentro do estilo. O timbre é que não. Mas valeu pela tentativa de entrar no estilo, que foi válida. Gostei da melodia.

Eddie Van Hallen ----- 05:39
Meio sem pegada cara. O timbre ficou diferente, acabou ficando interessante. A idéia da melodia foi legal, faltou um pouco mais de confiança talvez.

Juh_Cruz ----- 06:18
Fiquei com a impressão de que a bt abaixou. Não gostei muito do timbre, e tá faltando pegada nos bends. A melodia não encaixou bem. Acho até que a intenção foi boa.

Mark Snow ----- 06:58
Mais um que encaixou bem o uso do drive. Bela dobra, ficou dentro do estilo a melodia. Acho que se tivesse usado clean ficaria melhor, mas foi um solo bem legal.

The Root Of All Evil ----- 07:37
Timbre característico. Com drive mas casou bem na bt. Ficaram legais as dobras, bonitas. E que belo Bend agudo. Muito bom solo.

Jg Destroyer ----- 08:17
Achei que a dobra inicial soou estranha. O timbre está bom, mas poderia ter usado um pouco menos de drive. Gostei da parte acelerada, ficou legal. Não ficou dentro do estilo, mas ficou bem legal.

Stalingrado ----- 08:57
Gostei muito do solo. Timbre um pouquinho estridente. Arrebentou na melodia rapaz, muito bom. Usou muito bem o drive. Quanto a base, faltou um pouco de groove, talvez seja por conta do timbre que vc usou, que ficou meio estranho (o da base, muito agudo).

tito lemos ----- 09:36
Tentou ficar dentro do estilo. O timbre clean ficou muito cheio, um pouquinho mais magrinho ajudaria. Mas como sempre digo, tentar ficar dentro do estilo é sempre válido. A melodia ficou dentro e encaixou.

Parabéns ao tito lemos pela organização e a quem participou de forma séria por se aventurar por terras desconhecidas. Teve um monte de gente aí que fala pelos cotovelos mas que "peidou" bonito.

EDIT: Porra, já ia me esquecendo.

CHIMBA NELES !!!

erick_guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Pelo amor essa Eliana é muito gata! :D

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Intro

Konrad ----- 00:20
achei a guita um pouco alta em relação a BT. achei tbm que se perdeu no solo...

Leo Zanon ----- 01:00
já o seu solo ficou mais baixo hahaha... seu fraseado foi interessante, curti.

Igor Grillo ----- 01:40
Abelha demais seu timbre. os ligados me pareceram um versão de mr. crowley na bt de calypso, que loko hahahahaha. curti não.

JJJ ----- 02:20
gostei do timbre, só achei um pouquinho abafado. mas o solo foi muito bom, parabéns.

thmenezes_RJ ----- 02:59
HUAUHAHUAHUAHUAUHAUHA... De fuder, foi no timbre do homi. Seu solo até agora me pareceu bem mais parecido com o estilo, parabéns.

I.D ----- 03:39
whattha fuck dude. huahuahuahuahua. Heavy brega metal \m/_ True, mas ficou ficou sem noção na bt. Mas vi sua resposta dizendo que tava de zuação, então...

ThiagoDuke ----- 04:19
=O... que efeito foi esse? Octave? ficou bão não.

Velho Juka ----- 04:59
começou bem atrasado em relação a bt. num curti muito o timbre não. começou até bem, mas acho que se perdeu um tanto na base.

Eddie Van Hallen ----- 05:39
timbre muito seco... seu solo tbm achei meio perdidão.

Juh_Cruz ----- 06:18
gostei do seu timbre não juh, achei seco e a ambiência não ajudou. o seu fraseado tá melhorando, mas ainda precisa de pegada e a roncada no final foi engraçada.

Mark Snow ----- 06:58
timbre legal, mas acho que dist nessa bt fica meio fail, mas seu solo ficou bem legal, pra variar. parabéns.

The Root Of All Evil ----- 07:37
apesar de está com dist, seu timbre ficou mais limpo que o do marc e parabéns pelo solo, muito bem executado.

Jg Destroyer ----- 08:17
pow gabriel, essa dobra de começo ficou ruim, pelo menos pra mim, mas o resto do solo ficou legal, o timbre tbm apesar de estar com dist, ficou bem agradável, parabéns.

Stalingrado ----- 08:57
Outro solo bem feito, gostei bastante. o timbre tbm ficou bem legal, apesar da dist. parabéns.

tito lemos ----- 09:36
Bom solo, bom fraseado, parabéns.

Outro ----- 10:16

Os primeiros solos me pareceram que a galera tava solando sultans of swing em ritmo de calypso rsrsrs... depois houve mais diversificação, inclusive com dist e talz. Não seu se é pelo fato de ouvir sempre com guita limpa, mas alguns solos com dist, apesar disso ficaram bem feitos, alguns outros pecaram pelo timbre, mas no fim foi uma jam legal, poderia ter participado rsrs..

Mas pra mim o melhor solo foi o do thmenezes_RJ,. parabéns meu velho.
É isso aí.
Abraço.

Iommi Young
Veterano
# mai/10
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, massa de mais véi, tava loco pra ver isso! muito bom, parabens a todos!

papillon
Veterano
# mai/10
· votar


PQPPPP
PERDI ESSA JAMM ;~//
meu pc deu pau esses dias e nao pude gravar ;~{
heheuiheiuhuiehe
ia ser tao bacaninha xD
mais tarde comento

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
(tava sem saco de timbrar?)
SEmpre, cara! Ouço tudo num fone merdão. Então nunca vou saber se está realmente do jeito que eu quero. Mas o que eumais me divirto aqui é que eu NUNCA mudo de timbre. E numa jam nego fala que não gosta, na outra o mesmo cara adoora! É por isso que eu não ligo para nada que neguinho fala! ushsuhsuha (não é o seu caso, lógico)
Valeu o comment

Stalingrado
Pois é cara, tentei soar bem escroto, bem brega, bem ralé! Igual ao Colapso! HAUHAUHA Valeeu!

thmenezes_RJ
Tambem achei que teria que ser mais limpo. Mas como gravei de manhã, depois de passar a hora do final do prazo, fiz qualquer porra. Valeu!

Anderson Eslie
Valeu cara, por comentar.

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


Stalingrado
Cara, realmente o finalzinho foi chupinhado da música (não completamente) e digo mais: outras linhas melódicas do meu solo foram chupinhadas de outras músicas (de forró especificamente), com os devidos ajustes tonais. Só p mostrar q dá pra extrair coisas legais de quase todo tipo de música.

Valew cara!!!

thmenezes_RJ
Anderson Eslie

Valew tbm!!!

Eddie Van Hallen
Veterano
# mai/10
· votar


como estou sem tempo
so vo comentar uma parte
deois comento o resto

Konrad ----- 00:20
as ideias ficaram legais
mas achei a guita meio alta em relaçao a bt

Leo Zanon ----- 01:00
muito legal seu solo
parabens

Igor Grillo ----- 01:40
achei o timbre muito abelha
muito rock and roll pra uma jam de forro em
hauhaa
nao combinou

JJJ ----- 02:20
a ideia fico bem legal
mas nao curti os acordes que voce solto ai no solo
nao combinou com a bt
o resto fico legal

thmenezes_RJ ----- 02:59
curti bastante o timbre e as ideias
tem umas frases lindas
ta de parabens
muito bom seu solo

I.D ----- 03:39
rock and roll \m/
o solo nao combinou nem um poco com a bt
e o timbre ta muito digital
faltaram ideias tambem

ThiagoDuke ----- 04:19
ta com muito efeito ai
achei que o solo nao combinou muito
tiveram notas fora

Velho Juka ----- 04:59
achei o timbre muito fechadao
mas o solo fico legal

Eddie Van Hallen ----- 05:39

Juh_Cruz ----- 06:18
timbre fico muito ruim mano
com muita ambiencia e muito digital
o solo ta meio sem ideias

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Stalingrado : gostei da guitar base, mas o solo não me pareceu calypso, e o timbre me agradou.
Valeu, cara!

Juh_Cruz
Stalingrado ----- 08:57
Esse foi o solo mais parecido ao Chimbinha, kkkk, brincadeira.
Ficou muito bom! Um dos melhores!!! =)

Uhu! Esse era o objetivo! Fico feliz que tenhas gostado e considerado um dos melhores! É uma honra! :D

The Root Of All Evil
Stalingrado ----- 08:57
Achei o solo com a melodia perdida, mas teve uns momentos que o solo foi interessante.

Realmente, eu me perdi em alguns pontos, gravei meio que na pressa. Valeu.

Marc Snow
Stalingrado ----- 08:57 - Gravou base tambem, né? Gostei do arpejão lá no meio.
Gravei sim, mas ficou uma bela bosta. Valeu, cara!

JJJ
Stalingrado - 08:57 - Esse é do ramo "calypso"! Até enfeitou a coisa! hahahaha! Gostei, cara!
SAUHISHUISHUSHUS, do ramo calypso? Que nada! Mas me sinto honrado por ter agradado! Valeu!

thmenezes_RJ
Stalingrado ----- 08:57
Gostei muito do solo. Timbre um pouquinho estridente. Arrebentou na melodia rapaz, muito bom. Usou muito bem o drive. Quanto a base, faltou um pouco de groove, talvez seja por conta do timbre que vc usou, que ficou meio estranho (o da base, muito agudo).

Fico feliz que tenha gostado! Eu tentei fazer algo legal na melodia, mas me perdi em alguns pontos. Realmente, a base ficou uma bosta, mas foi na pressa... Enfim, valeu!

Anderson Eslie

Stalingrado ----- 08:57
Outro solo bem feito, gostei bastante. o timbre tbm ficou bem legal, apesar da dist. parabéns.

Valeu, cara! :D

JJJ
Veterano
# mai/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow
eu NUNCA mudo de timbre. E numa jam nego fala que não gosta, na outra o mesmo cara adoora!

Uma explicação simples pra isso é que o som da guitarra meio que "interage" com a bt. Então, esse timbre que você usa, numa base "metal" cai bem, nessa base de órgão de churrascaria do calypso, não...


Eddie Van Hallen
acordes que voce solto ai no solo

Eu soltei acordes no solo? No máximo umas duas cordas de vez em quando, acordes mesmo acho que não.

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Juh_Cruz
The Root Of All Evil
Marc Snow
Velho Juka
JJJ
erick_guitar
Stalingrado
Anderson Eslie
Eddie Van Hallen

Valeu pelos comentários galera

nofear
Veterano
# mai/10
· votar


Conclusão da JAM:

Ninguem fez um solo tão bom quanto o chimbinha faria, logo, Chimbinha is the best Calypso player.

soaress
Veterano
# mai/10
· votar


nofear
e o pior é que é verdade.. por isso que eu sempre falo, para o estilo musical o chimbinha é um grande guitarrista, MASTER!



ninguém conseguiu chegar nem aos pés do mestre

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


nofear
soaress

Concordo em partes, sempre defendo o Chimba aqui, eu tenho respeito pelo cara, mesmo. E de fato, no que ele faz, ele é mestre.

Pode não ter sido tão bom quanto ele (naturalmente não seria, não é o estilo da galera), mas dizer que "ninguém conseguiu chegar nem aos pés do mestre" é um pouco de exagero. Houve bons solos sim. Escutem com atençao.

soaress
Veterano
# mai/10
· votar


"ninguém conseguiu chegar nem aos pés do mestre"[modo ironico] haha

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad ----- 00:20
Solo legal, só houveram algumas frases incompletas, uma insegurançazinha aki outra ali, mas no geral ficou legal. Eu gostei do timbre.

Leo Zanon ----- 01:00
Também gostei do timbre, ficou um pouco baixo em relação ao primeiro, mas foi só uma questão de seqüência. O início me lembrou algo do próprio Calypso, talvez vc tenha feito como eu, “chupinhando algumas idéias sem propriamente copiá-las. Legal.

Igor Grillo ----- 01:40
Tive que baixar o volume do teu solo, vc mecheu no volume da BT e ficou tudo lá em cima, daí me deu um trabalhinho deixar no nível dos demais. Quanto ao solo, vc praticamente ficou o tempo todo em tappings, e ficou mto chato cara. Fora os deslizes, mas se vc não tivesse sido tão repetitivo, eu nem comentaria os deslizes. Não gostei. Continue trabalhando!

JJJ ----- 02:20
Eu gostei do solo, do timbre também, mas não ficou aquela coisa regular sabe? Altos e baixos. Mas ficou legal.

thmenezes_RJ ----- 02:59
Cara, pra mim o seu solo foi o melhor da jam. Timbre cristalino, fraseado fluente, vc desenvolveu mto bem em cima da base. Os palm muttings no final tbm ficaram show de bola! Parabéns!!!

I.D ----- 03:39
A princípio achei q vc teve a clara intenção de mascarar a BT com a base distorcida. Depois q vc falou q foi zuação, ai tive a certeza. Cara, até q pra uma zuação não ficou feio não, mas ficou tudo tão embolado q nem dá pra avaliar. Prefiro não dizer q foi ruim ou bom.

ThiagoDuke ----- 04:19
Cara, não tem notas erradas no teu solo, te falta apenas segurança e pegada. Agora quando entrou o wah, não gostei, ficou até meio engraçado. E as duas guitarras depois, não discerni se era um delay longo ou duas guitarras conversando, não captei direito, mas ficou legal não. Na minha opinião. Continue trabalhando!!!

Velho Juka ----- 04:59
Velho, gostei do teu timbre, ficou diferente. Qnto ao fraseado, legal, correto, falta só aquele “q” a mais. Mais ficou legal.

Eddie Van Hallen ----- 05:39
Timbre mto metálico, digitações mecânicas, pelo menos por essa jam a tua digitação parece muito “pianística” saca? Falta se arriscar mais em bends e vibratos, os bends q vc fez soaram inseguros. Continue trabalhando!!!

Juh_Cruz ----- 06:18
Gostei do timbre não Ju, e teu fraseado ta mto “esparso” ainda, notas e frases distantes umas das outras, falta pegada ainda. Mas veja bem: ainda, vc vai chegar lá garota! E lembra que falei pra ti que tocar bem não é só solar né? Continue trabalhando!!!

Mark Snow ----- 06:58
Cara, embora eu tenha te achado menos inspirado do q em outras jams, eu não tenho do q falar do teu fraseado e pegada, estão sempre em cima. Agora deixa eu discordar de vc naquela questão de timbre: Se tu usas o mesmo timbre sempre e tem gente q ora acha legal, ora acha ruim, nõa acho q sejam comentários contraditórios não cara. Eu mermo já gravei coisas com um timbre q achei mto bom, em outro contexto me soava uma verdadeira bosta. E te digo: teu timbre geralmente sempre me agrada, nessa jam não achei isso tudo, mesmo sendo o mesmo. Quanto ao solo, não tenho o q falar, ótimo!

The Root Of All Evil ----- 07:37
Rutão, tuas frases foram mto felizes, gostei pra caramba, teu solo foi o segundo melhor ao meu ver. As dobras ficaram mto interessantes. Grande!!!

Jg Destroyer ----- 08:17
Cara, só tenho uma coisa a falar de negativo do teu solo: A dobra da entrada me pareceu totalmente “out”. Fora isso, solão e timbrão! Teu timbre ai ta com um “quêzinho” de fuzz, aquela coisa meio “velcro” saca? O timbre se destacou. Muito bom!!!

Stalingrado ----- 08:57
Timbrão e solão também. Eu até gostei da tua base clean cara, ta com o gingado calipseiro hehehe. Legal pra caramba.

tito lemos ----- 09:36
Eu fiz quatro versões do mesmo solo, com timbres diferentes. Pra escolher foi peso, eu fiz um timbre com simulação de rotary speaker que eu gostei demais, mas acabei botando o clean mermo. Guita totalmente clean, apenas usei o Delay Man do Guitar Rig. Costumo não gostar dos meus solos, mas esse até q achei legalzinho hehe.



Bem pessoal, novamente agradeço a todos que participaram, foi a primeira Jam que organizei e fiquei feliz q tenham gostado. Como primeira jam, eu relevei algumas coisas: Houveram pelo menos dois solos onde a BT estava com o volume alterado, eu acabei ajeitando na mix. Na próxima, peço encarecidamente que não alterem o volume da BT. Também teve dois solos cheirando a zuação (e eram mesmo) mas inclui os dois assim mesmo, embora um dos solos tenha sido retirado a pedido do autor.

Já adianto que soltarei outra jam no fim de semana, totalmente diferente. Aguardem, duas BTzonas!

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


tito lemos
eu sei que não foi nada contraditório. O que eu falo é que timbre é muito pessoal. E tem sempre um que vem e fala que não gostou. Lógico, que ninguem é obrigado a gostar de nada. Tambem não sou intransigente. Mas, se é assim..eu não ligo e faço o que eu quiser e achar melhor, sempre.
Nessa jam, nem procurei timbrar diferente, pois gravei no sabado um lance que tinha acabado na sexta

I.D
Veterano
# mai/10
· votar


tito lemos
Ahh cara, eu nem voltei aqui no tópico pra responder por vergonha mesmo, ehaueauheau capaz de eu dar meu review e ninguém ler porque meu solo ficou uma bosta, espero participar de outras jams seriamente como no whos crying now.

Pow cara, eu sempre leio titio lemos.

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Não cara, td bem, eu entendi, só quis mostrar meu ponto de vista. E tu és um dos caras mais tarimbados daki, pode fazer o q quiser com a guita. Só quis ressaltar q timbre depende de contexto também.

Sim cara, e o lance numa acabou na sexta nao, eu soltei um post extendendo a jam pro sábado mermo!

Abração.

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


I.D
Cara, sou titio sim, tenho dois sobrinhos hehe.

Falow.

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
JJJ
Stalingrado
thmenezes_RJ
Anderson Eslie
Eddie Van Hallen

Obrigada pelos comentários!!! =D

Marc Snow
Gostei que no final , na última nota, voce resolveu estrangular seu hamster de estimação. Tadinho! Nos vamos ficar com o ganido dele na cabeça e nos ouvidos. rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e n é q parece mesmo, hahaha
obrigada pelo comentário! =D

tito lemos
Valeu pela força!!! =D

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Juh_Cruz
Brincadeira. É que rolou um grito no final! rsrs

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


tito lemos

Valeu por comentar cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Jam Calypso - Resultado! :::