::: Jam Calypso - Resultado! :::

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# mai/10 · Editado por: tito lemos


Bem pessoal, conforme prometido, ai vai o resultado da Jam Calypso, antes da meia-noite! Só não foi mais rápido pq a dupla Arquivo Grande + Conexão Lenta fez o upload demorar uma hora! (Minha net eh mto fraca).

Resultado Jam Calypso

Intro
Konrad ----- 00:20
Leo Zanon ----- 01:00
Igor Grillo ----- 01:40
JJJ ----- 02:20
thmenezes_RJ ----- 02:59
I.D ----- 03:39
ThiagoDuke ----- 04:19
Velho Juka ----- 04:59
Eddie Van Hallen ----- 05:39
Juh_Cruz ----- 06:18
Mark Snow ----- 06:58
The Root Of All Evil ----- 07:37
Jg Destroyer ----- 08:17
Stalingrado ----- 08:57
tito lemos ----- 09:36
Outro ----- 10:16


Interessante é que dentro de instantes, o Calypso começará um show aqui na minha cidade, e é bem perto daqui de casa, já já escuto os gritos ensandecidos da Joelma e a guitarra furiosa do Chimba! (Hehehehe) Mas ir lá assistir, jamais! Rsssss....

Grato a todos os participantes!!!!!

(Ouvindo: La Carrozza Di Hans - Premiata Forneria Marconi)

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


tito lemos
baixando ... :)

Já vou avisando q ta ruim, hauhauha <o>

edit:
Já vou avisando q ta ruim,
o meu solo!
hahaha

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Juh_Cruz
Eta mania de se menosprezar... Ninguem comentou ainda! :)

tito lemos
Veterano
# mai/10 · Editado por: tito lemos
· votar


Juh_Cruz
Deixa disso garota!!!

Kisses!

xExLucasx
Veterano
# mai/10
· votar


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vou ouvir!

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
eu só estou sendo sincera, hauhauahuah :)

tito lemos
tá bom, vou parar com isso, hihihi
kiss

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


vou ouvir

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


bom a jam era pra soar calypso, certo?

Konrad: não achei o timbre ruim mas não combinou com a música, não caiu bem, e nem a ideia do solo.

Leo Zanon: o começo caiu bem o timbre e tudo, mas depois foi ficando sem o "ar" calypso.

Igor Grillo: não gostei do timbre e nem do solo, nada a ver com a música.

JJJ : o timbre ficou legal, mas não pra um calypso, eu acho, a idéia do solo pra música não ficou bem, não ficou 'calypsooooooo'.

thmenezes: a ideia do timbre foi legal, alá strato chimbinha, mas o timbre não ficou muito bom, mas o caminho era esse, e eu não gostei da ideia do solo.

I.D: não caiu bem com a música, esse timbre tá mais pra metal do que pra calypso e o solo também.

ThiagoDuke: nao gostei da ideia do timbre junto com o solo, não caiu bem pra música.

Velho Juka: a ideia do solo foi legal, teve um 'ar' calypso, mas ficou muito fraquinho, se tivesse com um timbre melhor e uma pegada mais forte e mais 'rapidido', ficaria legal pra mim.

Eddie Van Hallen : não gostei do timbre, e nem da ideia do solo pra bt.

Juh_Cruz: não gostei da ideia do solo e do timbre pra uma bt "calypso" da vida.

Mark Snow: não gostei muito do timbre pra um calypso, mas ao desenvolver do solo, teve umas ideias meio legais.

The Root Of All Evil: não gostei do timbre e nem do solo para uma bt de calypso da vida.

Jg Destroyer: não gostei do timbre e nem do solo para uma bt de calypso da vida. [2]

Stalingrado : gostei da guitar base, mas o solo não me pareceu calypso, e o timbre me agradou.

tito lemos: gostei da ideia do timbre, e de algumas ideias do solo, teve um 'ar' calypso.

Jg Destroyer
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Mas era pra imitar o Chimbinha? Achei que a graça da jam fosse inovar!
Tentei fazer algo clean, mas quis dar minha cara a bt!

Respeito sua opinião =)

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10
· votar


Lá vai!
<o>

Konrad ----- 00:20
Gostei das idéias... Só não gostei do timbre...
Mas ficou legal! ;)

Leo Zanon ----- 01:00
Achei muito bom teu solo...
Mas tbm não gostei do timbre, hehehe 

Igor Grillo ----- 01:40
Faltou idéias, acho que vc ficou muito tempo 'fritando', não gostei não... =/

JJJ ----- 02:20
Gostei do teu solo, muito bom... =)

thmenezes_RJ ----- 02:59
Gostei do teu solo tbm, timbre 'diferente' hein, hehehe 

I.D ----- 03:39
Parece que teu solo não combinou muito com a BT não... enfim... fora isso ta legal! ;)

ThiagoDuke ----- 04:19
Que timbre iradz, hauhauhauah, 'diferente' tbm =P
Sei lá, teu solo ta legal.. mas tbm acho q nem combinou com a Bt.

Velho Juka ----- 04:59
Muito bom... Gostei bastante! =)

Eddie Van Hallen ----- 05:39
Faltou 'pegada' nesse solo... não curti o timbre tbm... mas parabéns!

Juh_Cruz ----- 06:18
teve um ser, q me falou q essa bt do Calypso era da música Cavalo Manco, por isso no final eu fiz tipo um cavalo relichando, kkkkk, mas depois vi lá no tópico q era de outra música. =/

Mark Snow ----- 06:58
Muito bom teu solo, gostei =)

The Root Of All Evil ----- 07:37
Ficou muito bom, gostei bastante tbm!

Jg Destroyer ----- 08:17
Entrou meio fora do tempo da música 'parece' ...
Fora isso ta bem legal! Parabéns!

Stalingrado ----- 08:57
Esse foi o solo mais parecido ao Chimbinha, kkkk, brincadeira.
Ficou muito bom! Um dos melhores!!! =)

tito lemos ----- 09:36
Bom teu solo tbm, parabéns ao quadrado, pelo solo e pela organização da Jam!

Parabéns a TODOS!
Boa noite, abs ^^,


Ps:
Mark Snow
The Root Of All Evil


Vcs fizeram dobras neh?
To perguntando pq vai q eu falo e não fizeram, uma vez falei 'adoreiii as dobras q tu fez' e o cara nem tinha feito
Oo
hahahaha

Jg Destroyer
Veterano
# mai/10
· votar


Dei uma ouvida, tá bem legal!
Mas só comentando brevemente :
Marc Snow
Começo bem parecido com o meu e dobras no começo. haha! engraçado achar alguém com idéias meio parecidas em jams, gostei!

Parabéns galera!

Jg Destroyer
Veterano
# mai/10
· votar


Juh_Cruz
Não entrei fora do tempo não, hehe.
Esperei a bt "começar" pra solar. Uma pena ter deixado essa impressão, valeu pelo comentário =)

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Jg Destroyer
Eu notei isso tb! Tenho achado os meus solos muito parecido com os do FAP tambem. Um abraço! :)

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Jg Destroyer
Ainda bem então que eu falei 'parece' ...
hihihi

de nada =)

-
gente, as vezes eu viajo nos comentários, se eu falei alguma besteira, como no caso acima, hehehe, é só desconsiderar!

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


Jg Destroyer
ah sim, eu achava que a jam era pra soar de um jeito calypso, entende?

se fosse pra avaliar dessa forma que você falou ai, eu avaliaria diferentes.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Tambem achei que não teve a ver com a jam do Calypso. Obrigado pelo seu comentário. Da próxima vez participe e nos mostre qual o timbre ideal. :)

Juh_Cruz
Obrigado por comentar! :)

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Cara, os solos nao eram necessariamente p soar "a la Calypso" nao. Eu até falei no tópico anterior que o intuito dessa jam era oferecer um pano de fundo diferente pra improvisarmos. Claro, cada participante podia buscar inspiração no calipso, mas nao era a regra. Como o Jg Destroyer falou, a graça está em inovar mesmo, cada um sola como quiser! E a incorporação de estilos é algo muito interessante, claro, feita de uma forma correta e agradável aos ouvidos.

Alguns solos dessa jam nao soaram "a la Calypso" e foram excelentes.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


tito lemos
ah sim, não li o outro tópico, só o titulo.
dai quando vi 'jam calypso', achei que ia ser uma coisa tipo 'calypso'.
só isso.
realmente tiveram solos bons que não tiveram nada a ver com calypso.

me desculpa ai se eu avaliei errado.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Intro

Legal.

Konrad ----- 00:20

Ficou legal seu solo, só achei que faltou masi firmeza na execução, principalmente nos bends, que ficaram sem vida.

Leo Zanon ----- 01:00

Tá co cordas velhas, né? O timbre ficou prejudicado com isso, aquele som meio tremido de corda velha. O solo ficou certinho, não achei nenhum atrativo.

Igor Grillo ----- 01:40

Cara, achei seu solo meio perdido, sabe? Precisava de mais frases interessantes e escolher melhor as notas que usa, tipo, não sair fazendo uma cascata de notas, que até encheu os aco =/

JJJ ----- 02:20

Tá com corda velha também? Achei o timbre meio prejudicado.
Nesta Jam você não manteve o padrão Jam Jam Jam que costuma ter, achei seu solo meio sem atrativos.

thmenezes_RJ ----- 02:59

Timbre lecau :D
Achei bem legal seu solo, a subida que teve ali em cavalgadas ficou legal! E a frase que sucedeu muito boa também.

I.D ----- 03:39

Cara, você tentou modificar a BT, ao meu ver não ficou legal não, a base ficou meio que desencontrada com a música. O Timbre ficou muito ardido, quase doendo os ouvidos. o fraseado precisa de mais inspiração.,

ThiagoDuke ----- 04:19

Timbres bem legais, cara! Solo bem original.

Velho Juka ----- 04:59

Cara, ficou legal até, mas achei que em momentos você soou meio qeu catando milho, precisa de mais fluência.

Eddie Van Hallen ----- 05:39

Põe um reverbzinho ai, da proxima vez.
O fraseado ficou no tom certinho, mas não achei nada de interessante, procure pensar em algumas frases mais legais.

Juh_Cruz ----- 06:18

Gostei que você começou com uma idéia criada. Seu solo foi feito pensando em sonoridade, você mostrou que não toca pensando em shapes (pelo menos pareceu) COntinuando assim voce tem tudo pra se diferenciar no futuro, próximo passo é melhorar a pegada!

Mark Snow ----- 06:58

Marc Snow e seu pegadão do mal! Mandou bem como sempre, solo bem construido.

The Root Of All Evil ----- 07:37

Respondendo a Juh_cruz, usei dobras sim, mas pra deixar claro, no começo as oitavas e os tappings não foram dobras não.

Jg Destroyer ----- 08:17

Timbre ficou secão. Me Pareceu que as dobras estavam no tom errado. O ponto alto do solo foi a leve fritadinha na descida "clímax" da BT.

Stalingrado ----- 08:57

Achei o solo com a melodia perdida, mas teve uns momentos que o solo foi interessante.

tito lemos ----- 09:36

Gostei do seu, teve uma melodia bem definida, achei bem legal, o destque foi por volta de 10:02, nesta frase você mostrou que sabia o que estava fazendo.

Outro ----- 10:16

Igor Grillo
Veterano
# mai/10
· votar


Pluguei a guita e gravei... nem ouvi a bt antes.. e eu tava moh sem inspiração no dia!! =/ rsrs

Juh_Cruz

Faltou idéias, acho que vc ficou muito tempo 'fritando', não gostei não... =/
Então... moh sem idéias mesmo... meio esculaxo eu fiz nessa jam!! rsrs mas na proxima tamo aew.. prestarei mais atenção nas idéias!!

The Root Of All Evil

Cara, achei seu solo meio perdido, sabe? Precisava de mais frases interessantes e escolher melhor as notas que usa, tipo, não sair fazendo uma cascata de notas, que até encheu os aco =/
Entendo cara... muito perdido msm.. =/ .... monte de notas encheu o saco msm!! hsaushaushu mas na proxima ficarei mais atento!! abç

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad ----- 00:20 - Tem umas notinhas que não desafinam mas soaram estranhas. Mas foi um solo legal.

Leo Zanon ----- 01:00 - Solo bem legal, mas em 1:14 aconteceu um lance estranho. deu uma caída de afinação, mas nada que comprometesse

Igor Grillo ----- 01:40 - Tá mal de pegada, cara...Cheio de engasgos nos tappings e digitação. e 10 minutos d tapping...não rola

JJJ ----- 02:20 - Eita melodia... Pegadão. Bom solo.

thmenezes_RJ ----- 02:59 - Muito bom. Melodia, timbre. Peidou um pouco mas é isso aí.

I.D ----- 03:39 - Tá muito louco. Já entrou em qualquer lugar fazendo qualquer coisa. Tipo: "Qual o tom? Vou pegar uma penta e vou desgraçar geral!" Melhora a pegada e o fraseado cara! Abraço

ThiagoDuke ----- 04:19 - Cara, as notinhas até que legais. Mas precisa de F-R-A-S-E-A-D-O. Não desafinou, legal. Mas tá solando sem nexo

Velho Juka ----- 04:59 - Solo bonito, melodioso! Foda demais! Notas bem colocadas! Em 5:31 mandou uma marca registrada minha. Gostei pacas!

Eddie Van Hallen ----- 05:39 - Notas certinhas, sem desafinar. Legal o solo! Uns peidinhos no final, mas tudo ok.

Juh_Cruz ----- 06:18 - Notas no lugar, sem desafinar. Precisa de fraseado e pegada. Gostei que no final , na última nota, voce resolveu estrangular seu hamster de estimação. Tadinho! Nos vamos ficar com o ganido dele na cabeça e nos ouvidos. rsrs

Marc Snow ----- 06:58 - $$$ Money que é good nós num have. Se nós havesse nós num tava aqui playando. $$$

The Root Of All Evil ----- 07:37 - The root of all eletronic games. Bem legal. Melodioso e tal. Gostei da dobra no final com o trill. Quem sabe, sabe!

Jg Destroyer ----- 08:17 - Mais dobras. Legal o solo e a pegada

Stalingrado ----- 08:57 - Gravou base tambem, né? Gostei do arpejão lá no meio.

tito lemos ----- 09:36 - Gostei da introdução. Ficou com um enredo legal o solo. Muito bom.

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Juh_Cruz
The Root Of All Evil
Marc Snow

Muito obrigado pelos coments!!!

Hj ainda posto os meus.

TappingBOY
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, curti muito a JAM, achei muito interresante, tentei fazer o solo mas não deu =(, parabéns a todos que participaram, gostei muito. =)

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


TappingBOY

Agradeço em nome de todos!

Abração.

I.D
Veterano
# mai/10 · Editado por: I.D
· votar


LeD_HaleN
Juh_Cruz
Obrigado mas deveriam achar ruim o meu solo, infelizmente fiz pra zoar.
The Root Of All Evil
po cara, a base que fiz ficou com a palhetada muito fora mesmo, como eu disse acima, eu fiz pra brincar, e acabei deixando de aprender...
Marc Snow
Isso mesmo cara, melhor interpretaçao pro meu solo é ''Qual o tom? Vou pegar uma penta e vou desgraçar geral!'' eaheuaheah.

é galera, eu devia ter me segurado e participado certinho, vim mais porque nao aguentei, depois de gravar a jam whos crying now, eu vi essa e gravei de qualquer jeito mais pra ''zoar'' do que pra participar da jam dando um toque diferente e evoluindo musicalmente participando de estilos que nao ouço nunca.! Vou procurar nao fazer mais merdas em futuras jams, mas nao sei porque, quando ouço meu solo eu começo a rir.

Posto meu review mais tarde, vo passar o dia com a mae aqui!

Marc Snow
Veterano
# mai/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


I.D
cara, nao leva a mal. é só pra vc se ligar que pode fazer melhor. tente compor! um abraço

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


hehehehe...

Fala, galera!

Eu não participei da Jam, mas vim ver o resultado.
Não podia ser diferente! Achei "curioso"... ehehehe. Em alguns solos tive que dar uma risada porque é realmente engraçado ouvir um monte (a maioria) de roqueiros tentando solar em Calypso.

Não estou dizendo que os solos ficaram ruins.. só disse que é realmente estranha essa combinação.

Enfim, é um bom exercício.

Abraços!

Velho Juka
Veterano
# mai/10
· votar


Quero dar os parabéns a todos que participaram da Jam, agradecer ao Tito pela iniciativa.

Gostaria de destacar Leo Zanon, thmenezes_RJ e Stalingrado, que foram os solos que se destacaram mais, gostei muito mesmo!!!

The Root Of All Evil, imaginei o Chimbinha no maior estilo Davy Murray mandando num show cara!!! Adorei mesmo a criatividade!!!

Eu = Desculpem qualquer coisa no solo pelo timbre ou fraseado, gravei jah eram 2h da manhã(única hora disponível) e a unica guitar que tava lá em casa era uma velha Eagle, direto no pc...

Vlw galera, abraço a todos!!!

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


Velho Juka
Quero dar os parabéns a todos que participaram da Jam, agradecer ao Tito pela iniciativa.

Valew cara!



Posto meus coments amanhã.

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Juh_Cruz
The Root Of All Evil
Marc Snow
LeD_HaleN

Valeu galera. Mas essa foi só de brincadeira mesmo...
Root, certamente não tem o "padrão JJJ"!!! uhauhauha (aliás, nem existe esse padrão) kkkkkk
LeD_HaleN, não ficou "calypso" pelo simples motivo de que eu não sei o que fazer pra ficar... se tem alguma coisa longe da "minha praia" é isso aqui. rsrsrs

baixando pra comentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Jam Calypso - Resultado! :::