up em guitarra eagle

    Autor Mensagem
    Ronalunático
    Veterano
    # mai/10


    Olá pessoal!

    Tenho uma guitarra eagle que peguei usada, não sei do que ela é feita mas acho ela muito boa. Deve ter uns 6 anos ou mais, tem o head tipo o da fender com pintura preta com o logo em branco.

    A alguém sabe sobre a madeira dela? ao menos um palpite...

    quero por uns caps (na faixa de 100,00), tarrachas,etc.. o que vcs me sugerem?

    Obs. Eu toco de tudo um pouco rock, blues, metal, pop...

    desde já agradeço!

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ronalunático
    www.guitarfetish.com ...... na faixa de 100 eu pegaria o escudo "pré-wired" de alnico..... também seria uma boa um bloco para o tremolo e um jogo de tarraxas tipo kluson....

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Ronalunático
    Olá pessoal!

    Tenho uma guitarra eagle que peguei usada, não sei do que ela é feita mas acho ela muito boa. Deve ter uns 6 anos ou mais, tem o head tipo o da fender com pintura preta com o logo em branco.

    R= Boa guitarra,das melhores feitas pela eagle até hoje !!!


    A alguém sabe sobre a madeira dela? ao menos um palpite...
    R= Não me lembro,mas o Professor Bertola deve saber,poste aqui a sua dúvida,que ele responde !!!

    quero por uns caps (na faixa de 100,00), tarrachas,etc.. o que vcs me sugerem?

    R= Recomendo os Malagoli Traditional Texas !!!


    Obs. Eu toco de tudo um pouco rock, blues, metal, pop...

    O texas são bons para estes estilos,bem construídos e o que é melhor,são baratos !!!

    desde já agradeço!



    Por nada,não esqueça de SEMPRE usar a busca.

    Regras Cifra Club:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Ronalunático
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    estava olhando o cabrera SCRAMIN BLUES para o braço tá uns 115,00
    e pra ponte um de bobina dupla que não fuja muito dos som strato. tava olhando os sergio rosar mas são meio carinhos.
    o que vcs me dizem?

    Neirocker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ronalunático

    As únicas coisas que eu não acho legal na eagle é a ponte e os caps.
    Coloca uma ponte wilkinson de 6 parafusos, um conjunto de caps malagoli e se você toca ao vivo ou em pé um strap-lock, porque essa guitarra é louca pra escapa da correia

    flw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a up em guitarra eagle