Review Tagima T635 branca vintage

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Kaiserz

Achei sim, comprei no mercado livre é só procurar por escudo Tagima.

A minha esta toda desmontada aqui hehehehehehehe

Vou colocar um Trio Fender Noiseless Vintage e um roller nut nela até esse final de semana!

Kaiserz
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo
pow show de bola heim cara !

quando tu montar ela denovo ... poe uma fotinha pra nois dar uma olhada :P !

to curioso pra saber como fica!

abracss !

Bendsup
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo

valeu a dica... a guitarrinha é legal, vale a pena dar um trato!

falou!

Kaiserz

o escudo verde é o que pega....

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Kaiserz
Bendsup

Olha só um vídeo de uma carinha endorsee da Tagima:




- grekk
Veterano
# ago/10
· votar


Ei, comprei essa guitarra há algum tempo... mas tenho uma perguntinha, essa guitarra vem com cordas 0.10?

e os caps Fender noiseless... tem quanto de saida neles? da pra tirar um som mais pesado?

Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar


Já testei essas Tagimas, no meu haver, vale a pena o investimento, melhor que essas Squiers de compensado do mesmo preço.

O timbre é animal, lindos agudos e excelentes médios. Com certeza 750 reais bem gastos! Ahh, parabéns.

^^

Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar


- grekk

Geralmente é 0.10. Leve num Luthier cara, pelo menos tira essa dúvida..

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Sir.Paulo


Fala aí camarada Sir.Paulo,tudo beleza? Então,parabéns pela aquisição,linda esta guita. Esta coloração,combinada ao escudo mint green ficou top !!!! Colégas sugeriram fender noiseless,eu assino em baixo.Excelente captação,tenho eles na minha Tagima Skymaster,lembra? Pois é,captação top e muito strateira,pode colocar que vc irá se agradar deles com certeza. Meu nobre,parabéns mais uma vez pela aquisição.Não esqueça de postar sons com esta nova "namorada",pra modo da gente curtir ela também,valeu? Grande abraço !!!

Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar


Exatamente, poste um som aí. E cara eu viajo nessa escala clara, dá um charme do caralho, pelo menos eu acho..

=)

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


- grekk

essa guitarra vem com cordas 0.10?

A minha veio com 0.9

tem quanto de saida neles? da pra tirar um som mais pesado?


Cara o que eu irei colocar é o modelo Vintage a saída dele é moderada é mais voltado para o timbre clássico de Stratocaster!Mas existe o modelo Noiseless Hot que possui um som mais agressivo!

Qualquer duvida leia esse tópico aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211219/

buddy guy

Fala ai garoto blz?

Parabéns pela aquisição, linda esta guita.

Valew mesmo velho!!!!

Cara eu não me 'adaptei' ao escudo eu achei meio estranha por isso resolvi trocar hehehehehehehehe

Mas ai depois que eu vim, a saber, de onde que a Tagima se baseou para criar esse modelo Braço Vintage,ela é uma 'copia' do modelo Vintage de Jimmie Vaughan
Vaughanstrat Tex-Mex Vintage
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3b/Vaughanstrat.jpg

Quando aos Captadores me lembro sim dos seus, e com base no que vi e ouvi eu também quero hehehehehehhehehehe

Guilherme 90


Pode deixar cara assim que estiver pronta eu mondo um som aqui blz!

Abraç!

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Sir.Paulo

buddy guy

Fala ai garoto blz?

Parabéns pela aquisição, linda esta guita.

Valew mesmo velho!!!!

Cara eu não me 'adaptei' ao escudo eu achei meio estranha por isso resolvi trocar hehehehehehehehe

Mas ai depois que eu vim, a saber, de onde que a Tagima se baseou para criar esse modelo Braço Vintage,ela é uma 'copia' do modelo Vintage de Jimmie Vaughan
Vaughanstrat Tex-Mex Vintage
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3b/Vaughanstrat.jpg






Fala irmão,podes crêr,boa aquisição.Esta escala clara,contribui para um timbre mais strateira e estaladão mesmo,ao passo que fosse a de rosewood(que dá um timbre mais aveludado e menos estalado em relação a escala toda maple).E isto associado a bons caps,só alegria !!! Ficou linda esta guita,e vc bem lembrou:

"Mas ai depois que eu vim, a saber, de onde que a Tagima se baseou para criar esse modelo Braço Vintage,ela é uma 'copia' do modelo Vintage de Jimmie Vaughan
Vaughanstrat Tex-Mex Vintage
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3b/Vaughanstrat.jpg[/ i]"

Molina_guita
Veterano
# ago/11
· votar


- grekk

A minha veio com 0.10, comprei ela neste fds. A de alguem mais veio com essa configuração?

PS:eu sei que faz quase um ano que o tópico parou mas blz

assacinodeemos
Veterano
# out/11
· votar


Exumando o topico
Sir.Paulo
Gostaria de saber se o bloco é daqueles finos, se voce puder postar uma foto para ilustrar melhor isso.
Obrigado.

- grekk
Veterano
# out/11
· votar


assacinodeemos

Então... eu tenho a mesma guitarra que o Sir.Paulo, e oque me parece o bloco da ponte é aqueles mais finos mesmo... genericos chineses... saca? Mas não tive problemas com a ponte n... muito pelo contrario! ela segura e muito bem a afinação...

Abraço

Sir.Paulo
Veterano
# out/11
· votar


assacinodeemos

Velho o bloco é fino como o companheiro - grekk já disse não tem como eu postar fotos, pois essa ponte já era eu troquei com uma Fender modern ja faz um tempo!

- grekk
Veterano
# out/11
· votar


Sir.Paulo

Aê rapaz... essa ponte que tu colocou na tua 635... é de 2 pivôs ou 6 parafusos? se for 2 pivos... precisou furar pra colocar?

tetsuo_tosh
Veterano
# jan/12
· votar


Sir.Paulo
O Corpo da Tagima é em uma unica peça?
obrigado.

Sir.Paulo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


- grekk

Cara não tinha visto seu post desculpa!

A ponte que eu coloquei é de 6 parafusos estilo modern pois o modelo vintage custava muito caro!

Pode colocar sim uma ponte de pivô mas você precisa aumentar os primeiro furos de cada lado pois o pivô é bem mais grosso!


tetsuo_tosh


Velho a minha é do inicio de 2010-2011 e é de peça unica sim parece loucura mas as primeiras T635 brasil eram de peça unica agora as de 2011-2012 eu ja não sei!

Edit:
Olha só uma imagem de um corpo sendo preparado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Tagima T635 branca vintage