Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
' Noite!
Sim, Pah_harket é o nome da música. haha
Um certo ser especial me deu essa idéia, então tentei fazer algo legal. Sei lá se esse tipo de instrumental pode ser considerado música ou se agrada, mas é o que eu sei.
Enfim, Paloma:
http://www.4shared.com/audio/xCAzDcCJ/MtP4.html
Espero que goste. Vale salientar que: você é chata, gorda, mimimi, obesa, vingativa e eu te amo. haha [brinks ali]
Rx-30 → 505 II → M.N.D. 15w. Cool Edit.
Cya.
|
Pah_harket Veterano |
# mai/10
· votar
Laaaaaaaaaaaaammmm *________________* brigada! vc [não] é chato e bobo mas eu tbm te amo!
e ta tipo perfeito! *-*
:*
|
_Dio Veterano |
# mai/10 · Editado por: _Dio
· votar
Anyway, Lam, tá fodona a música. Seu timbre lead sempre agradável de ouvir, aliado à pegada boa e execução fina.
Só o timbre de base que não me agradou muito, achei um pouco fraco. Mas é questão de gosto
;*
|
buddy guy Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Sim, Pah_harket é o nome da música. haha
Pah_harket
Laaaaaaaaaaaaammmm *________________* brigada! vc [não] é chato e bobo mas eu tbm te amo!
e ta tipo perfeito! *-*
Não preciso nem dizer nada sobre feeling,né? Execução muito boa,coisa prazerosa de ouvir,parabéns !!
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
muito boa a musica
ps: jurei q era a Pah q tinha feito
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
Sou MUITO suspeito pra falar, mas ó, ficou bom demais!
Feeling nas alturas!
Continue assim, véio. (Y)
Abs
|
GTotti Veterano |
# mai/10
· votar
A composição ta legalzinha! principalmente a base. mas a gravação da podre
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
Aeeeeee mano lhama \o
Acho que por ser da Pah, faltou peso
uhauhauhahuauha brinkzpahnonmimateplz1111
ficou foda bagarai mano!
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Rapaz, me ensina a ganhar as gurias desse jeito? uhasuhasuhasuhas... Curti a base arpejada e os dobrados, ficou legal. Agora deveria colocar uma letra digna e aumentar o tamanho dessa música XP Parabéns rapaz. Paloma deve tá toda cheia hahahaha...
|
# mai/10
· votar
Pah_harket Inspiração! *-* haha (L)
_Dio Óia a cretinage'. x] Valeu, Dio. É que nem editei nada na base, usei só o chorus da zoom mesmo.
buddy guy É o feeling que importa. Valeuzão, brother.
Ian Anderson Opa, valeu mesmo, brother.. haha capaz da Pah compor um instrumental mesmo.
|
# mai/10
· votar
Tonanteador Valeu, LuFe.. God Save the Heavy Metal.
GTotti Acho que entendi seu comentário. Mas em quis aspectos a gravação ficou podre? Cara, esse tipo de comentário nem é construtivo se você não explicar e der a entender o que pode mudar, saca? Mas valeu aí. :)
Clauber guns Sagaz, Grau! hauhuahau Valeuzes², brother. abç
Anderson Eslie Depois faço uma vídeo-aula "Salameando com classe". huahua Valeuzão, Nilsen.
Parabéns rapaz. Paloma deve tá toda cheia hahahaha...
uhauhua
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Acho que alguém vai se dar bem...
Pah_harket
Será que ele fica com ciúmes se eu compor algo pra vc?
|
Márcio André Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock poxa kra...q melodia bonita hein!!!gostei das tercinhas da guita tbem!!!mete uma base com mais peso,batera e aumenta isso ae mano!!!vai ficar 10!!!abraço
|
xavy Veterano |
# mai/10
· votar
realmente muito boa composição
só pra constar: ouvi ela umas 5 vezes até agora huashuashuash
abrass
|
marcio_zav Veterano |
# mai/10
· votar
Numa homenagem desta só me resta dizer:
mto mogno
haha
L.A.M_Hard_Rock Harmonia e melodia muito bem casadas. Como sempre, climinha e filing bem panz ;D
Os timbres, pra mim, cairam bem pr'esse som..bem encorpados. [ainda mais sendo pra quem é =p]
O gravação mesmo ficou meio +-, tipo os volumes né Tião >( hauhaua
Tá de parabéns, ficou trueza!
|
GTotti Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock A gravação da podre no sentido da equalização e qualidade do audio mesmo =)
|
mzloko Veterano |
# mai/10
· votar
bonitinha a musica cara xD
gostei da lead guitar!
mandou bem com sua 505 II
abs
|
# mai/10
· votar
Haha senta lá,Vinicius Nogueira. (y)
Márcio André Fica foda colocar batera, não faço idéia de comofas/ e não gravo com metrônomo também. Mas valeuzão por comentar, véio.. que bom que curtiu.
xavy Meu fã. *-* huahua Valeu, brother. abç
marcio_zav Dmr então. haha Obrigado, Z.avi, mesmo.. saca que sua opinião vale pra caralho. abç*
GTotti Ah sim.. mic de 5 reais, placa onboard.. entende, né!? Mas valeu por comentar, velho.
mzloko hahaha pdc, mano. Valeu.
|
toty Veterano |
# mai/10 · Editado por: toty
· votar
s.a.L.A.M.e_Hard_Rock
Cara, ficou muito bonita sua musica, timbre, execução...belo tiro! no alvo...hahaha
|
# mai/10
· votar
toty s.a.L.A.M.e_Hard_Rock
haha Francesco maledito bendinare. [wtf.com] Valeuzão, véio.. e sim, tenho boa pontaria.
|
# mai/10
· votar
Caso alguém se interesse, tá aí o link da base: http://www.4shared.com/audio/U3A4Srax/MtP.html
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Mano, curti, hein. Mas acho que deu um problema de logística ae hein. Aquela pausinha gigante aos 00:20 ficou desgraçadamente estraga-prazeres, porque tava vindo na inspiração o solinho ali.
E, aaaaaaah, safada, ouviu meu conselho de deixar pesado né? A partir da dobrinha ali, sem comentários, muito fóda.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock é tu ou o Headstock Invertido que namora(on-line) com a menina de outro estado e tal?
|
# mai/10
· votar
DsL-Hard Rock Mas acho que deu um problema de logística ae hein
HAUSHAUES Caralho! Mas eu não achei tão "desanimante" a pausinha lá, mas se achou. ): E os vibratos, em dia?
Sim, lembrei mesmo, quando coloquei a distorção ali. \m/_ Valeuzão, mano. abç e volte a frequentar essa budega.
LeD_HaleN Headstock Invertido.
|