Senhoras e senhores, orgulhosamente apresento: Davi Piangers!

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # mai/10


    http://www.davipiangers.com/home.html

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O cara toca demais e é um grande compositor.

    E é tão gente fina que no site dele, tu baixa as musicas (ótimas), os pdf com as tabs das músicas, o arquivo guitar pro e as backing tracks!!!

    Só falta ele ir na tua casa e falar "põe esse dedo aqui naquela casa ali, brocoió!!!"

    Valeu a pena!! Selo De Ros de garantia! (grandes coisa....).

    Abraços!!!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Timbrão o do primeiro solo da música Fibo.

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    De Ros

    Fala professor,mais uma féra que tú apresenta(De Ros sempre trazendo boa música). Camarada é bom heim? Destaque para a música Vumbi(percebi uma certa influência de Steve Vai nesta canção,não sei por que,creio que esta seja uma das influências dele,né?),muito massa. O cara tem uma pegada no mínimo interessante,timbre nem preciso comentar !!! Na canção torres,me lembrou muito Satriane(creio que seja mais uma influência também). Grande abraço !!!!




    EDIT Já até favoritei aqui,para não perder de vista boa música !!!

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara...
    Primeiramente vou te parabenizar por divulgar este músico excepcional. Simplesmente adorei o trabalho dele, é um estilo de instrumental que eu curto muito.

    Li o site inteiro do cara, e o que mais me chamou a atenção (além das músicas, é claro) é a parte de produção, onde ele vende um pacote que inclui até divulgação do material. Muito legal.

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ele toca demais, fiz um show a alguns anos com ele, em São Leopoldo, se não me engano! Cara gente boa pra caramba!

    Achei que vocês iam gostar!!

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros
    ouvi as primeiras 3 músicas e gostei muito..... vou esperar o Santo André ser campeão (se o juiz não continuar garfando o S.A.) pra ouvir tudo com mais calma.... valeu por ter postado....

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    esse maluko ake participava das batalha do cifraclub neh?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    toda hora que eu vejo este tópico eu acho que é o Bigtransa anunciando o campeão do concurso.

    Bereta
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tá louco! O cara é bom pra caramba!!! Iniciativa dele de divulgar o trabalho ao mesmo tempo em que oferece material de estudo e prática é muito legal!!!

    makumbator
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    De Ros

    ótima recomendação. Eu nunca tinha ouvido o sujeito. valeu!

    Esse é dos meus, compartilha com a galera as bases , transcrições e o escambau. Vou até mandar um e-mail para o cara agradecendo por disponibilizar material no site.

    makumbator
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Bigtransa

    vou esperar o Santo André ser campeão (se o juiz não continuar garfando o S.A.)

    lamento que nunca ouvirá o som do Davi Pingers....


    hshsahsah!

    SK8Boy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros
    Mto bom o som do maluko!
    Tipo, não é meu g~enero predileto, mas enfim, o kra é bom.

    Blizzy
    Veterano
    # mai/10
    · votar




    muito bom

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros

    Muito bom, gostei bastante. Ouvi até agora só a primeira música e gostei muito do timbre e da melodia da música.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros

    A música Yumbi achei ducaralho.

    O cara parece usar um set simples. O timbre dele não é do meu agrado mas toca muito, tenho que concordar.

    Abs

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    buddy guy
    FAP
    Bigtransa
    mzloko
    The Root Of All Evil
    Bereta
    makumbator
    SK8Boy
    thmenezes_RJ
    Kyuss_Age


    Poxa, fico super feliz que alguns membros do cifra conheceram o trabalho do Davi!

    Ele é o tipo do cara que, daqui a pouco, vai estar em tudo o quanto é revista e com carreira internacional! Talento para isso não falta!

    Abraços!!!

    Niandra Lades
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Esse cara mora aqui na minha cidade,
    fui na casa dele outro dia ver quanto ele cobrava para produzir a banda de uns amigos.

    Cara super gente fina, atendeu agente super bem e ainda mostrou um trechos das musicas dele. Super legal mesmo,

    e ainda por cima toca muito!

    Abração!

    Niandra Lades
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ah essa guitar de luthier que ele usa, tenho quase certeza que é uma Cheruti (acho que é assim que escreve).

    abraços

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Niandra Lades

    É uma Cheruti sim. Não testei, mas conheço de nome. São guitarras muito bem faladas, consideradas top.

    SeteTroxas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Link not found aqui.

    Lord-g
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Achei o davi um tempo atráz no Palco Mp3 , o cara detona muito fera excelente músico !!!!!

    MarcosBorba
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Esse cara toca muito mesmo.
    Tenho a impressao de ter escutado influencias do Satriani e do Andy Timmons na maneira dele tocar... mas, é claro que com toques pessoais. Excelente músico. Gostei de conhecer

    Prog-metal
    Veterano
    # mai/10
    · votar




    Prog-metal
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    esse cara é cavalo, ja tinha visto uns video dele no youtube.

    Prog-metal
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Senhoras e senhores, orgulhosamente apresento: Davi Piangers!