Mande seu Groove/Solo/Levada...etc...

    Autor Mensagem
    nukebass
    # dez/02


    Samuel, desculpe postar aqui uma sugestão que deveria ser mandada por outros meios, mas gostaria que todos dessem uma olhada nessa sugestão e fizessem comentários.

    A sugestão é o seguinte: como o próprio tópico diz, vc mandaria o seu solo/groove/levada...(haveria um limite de tamanho; ex. 900K) e seriam escolhidos(por vcs) os 10 melhores para serem exibidos no CifraClub; esses 10 passariam por uma votação dos internautas e seria escolhido o melhor do mês!!! Isso é fácil e muito legal na minha opinião!!! Poderia começar com guitarra e baixo, depois poderia ter com outros instrumentos também!!!
    É claro que isso é só um esboço da idéia... ela não precisa obrigatoriamente ser concebida dessa maneira...
    Mas acho que é uma ótima maneira de músicos trocarem idéias; pois se somos músicos, nos expressamos muito melhor com música do que só com palavras em um fórum.

    Anônimo
    # dez/02


    isso é uma boa.
    apoio a idéia.

    nukebass
    # dez/02


    Aê Samuel, o que vc acha da idéia???
    Pra vc entender melhor visite: www.guitarwar.com
    Esse site contem justamente a minha idéia; só que ele é pago(5 dólares por mês!!!) e é americano... o que já dificulta pra muita gente e não ajuda muito pra ser descoberto aqui no Brasil...

    Jack
    # dez/02


    Gostei da ideia, tem q v como seria mandado e se tem condicoes de arquivar aqui no site

    nukebass
    # dez/02


    Mandar não é problema... e pra arquivar é só colocar um limite de 1Mega por exemplo; com essa memória dá pra enviar um solinho de bom tamanho e com boa qualidade(se vc gravar em MONO diminui o tamanho drasticamente)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mande seu Groove/Solo/Levada...etc...