Gravações novas da Banda, com o Captador novo!

    Autor Mensagem
    Luis Guitar
    Veterano
    # abr/10


    Bom pessoal, à algumas semanas gravamos 3 novas músicas, todas com a parte instrumental gravadas ao vivo no estudio.
    Usei meu equipo de pobre, que consiste em
    Guitarra Condor RX-30, com um HB6 na ponte.
    Amp Meteoro Nitrous GS 160 rms
    Wah Hell Babe Behringer
    Chorus Behringer
    Delay Behringer
    Overdrive Oliver
    Boss DS-1
    Reverb do Amp
    Dist do Amp

    No som limpo uso Reverb + chorus
    A dist mais pesada uso Dist Amp+Oliver
    Para uma dist mais hard rock Boss, com oliver para o boost

    Bom, pessoas, quero opiniões sobre as músicas, gravação e tudo mais:

    www.myspace.com/bandacaveras

    Foto guitarra modificada: http://img109.imageshack.us/img109/3952/dsc00413b.jpg

    Ah, e mais uma coisa, topensando em pegar um G2, acho que combinaria melhor com meu set "pobre"
    Quem sabe não da a loca, e troco todos meus pedais em uma.
    abraços

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Luis Guitar

    Quem sabe não da a loca,
    ui!! Serginho?? hehehe

    Bom, pessoas, quero opiniões sobre as músicas, gravação e tudo mais:

    a gravação podia está melhor, mais como foi ao vivo...
    a guitarra tá muito ''ardida'' pro meu gosto!! não sei pra vc...


    Luis Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    trashit hc
    Então, sobre a guitarra estar "ardida", acredito eu que foi falta de equalização depois de gravado tudo, o vocal estava assim tambem, mas mudamos, a guitarra percebi isso tambem, mas acreditei não ser algo assim "tão" aparente, por isso nem pedi para o rapaz do estudio mudar.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A guitarra está bem ruim.

    Abelhuda e magra, típico do amp que você utilizou.

    Não curti as músicas também, achei tudo bem primário.

    O vocalista desafina bastante tb. Espero que isso seja apenas uma demo simples de vocês.

    Abs

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Luis Guitar

    Então, sobre a guitarra estar "ardida", acredito eu que foi falta de equalização depois de gravado tudo,

    sinto muito, mais o equipo contribuiu e muito pra gravação da guitarra ficar assim. é a real. mais se vc não achou tão ruim, então ta bão!!

    a bateria ta muito alta em algumas músicas.

    O vocalista desafina bastante tb. Espero que isso seja apenas uma demo simples de vocês. (2)
    também achei.

    Luis Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    trashit hc
    Kyuss_Age
    Então, por isso que estou querendo pegar uma pedaleira, pois espero que por ser um equipo mais fraco, se encaixe melhor do que os pedais.
    E sim, é apenas uma demo simples nossa, a gente faz as músicas, entramos no estudio, gravamos para ter uma base, e aos poucos essas músicas vão melhorar. A gravação não esta legal pq como disse, é apenas uma demo, gravado ao vivo no estudio, gastando no máximo 50 reais por musica.

    Não curti as músicas também, achei tudo bem primário.
    Isso é gosto né, algo pessoal. Mas na parte de ser primário, eu não entendi muito bem, pois isso é relativo, depende muito da proposta da banda

    Mas obrigado pelos comentários, voltei fazer aulas à uma semana, todos vamos voltar à estudar musica, isso é importante para o crescimento, e espero em algum tempo ter um material melhor para apresentar.

    Luis Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    trashit hc
    mais se vc não achou tão ruim, então ta bão!!
    Então, "não achei tão ruim" pelo equipamento que uso, pois eu esperava um timbre bem pior. hehehe

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Luis Guitar

    Então, por isso que estou querendo pegar uma pedaleira

    Não vai adiantar nada, seu problema é o amp de péssima qualidade.

    Alugue um valvulado (não valvestate) só para gravar e use os seus pedais, você vai ver a diferença no som.

    Luis Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Isso sim cara, mas tipo, não vou alugar um amp só pra gravar essas demos. Quando for gravar faixa à faixa com a banda, vou ver se consigo um equipo melhor.

    Luis Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kyuss_Age
    O erro foi quando eu comprei, por não ter muita experiência. Pelo preço que paguei, poderia ter pego um amp melhor. Mesmo que menos potente, pois nunca passei da metade do volume desse amp.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Luis Guitar

    A sua guitarra quebra um galhão e os pedais tb não são tão ruins, invista em um amp bom. É a melhor solução pra melhorar seu timbre.

    Abs

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Luis Guitar

    gastando no máximo 50 reais por musica.
    tá explicado também!

    Então, "não achei tão ruim" pelo equipamento que uso, pois eu esperava um timbre bem pior. hehehe

    é gosto também!! eu sou muito chato em relação a timbres!!!

    Luis Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    trashit hc
    é gosto também!! eu sou muito chato em relação a timbres!!!
    Eu tambem! Hehehe
    Mas como não posso disponibilizar muito dinheiro para isso, vamos quebrando o galho né!!

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pedaleira nao vai muda muito nao, os pedais ate sao uma melhor opcao qe o som digital de pedaleira .........

    o qe vc fez na sua guitarra, pinto a mao umas partes ali .?? rsrs ta estranho a guitarra e timbre dela esta de acordo com o seu equipo

    JetDean
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Oque a introdução tem haver com o resto da musica?

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vai enfrente que vcs encontra o caminho nem todos tem dinheiro pra começar com uma Gibson SG Diablo e um marshall jcm 800 etc etc.... não achei o som tão ruim mais tá fraco! pra frente RALA que ROLA!!


    pEAce

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cristian1990
    pedaleira nao vai muda muito nao, os pedais ate sao uma melhor opcao qe o som digital de pedaleira .........
    Sim cara, ja encomendei a G2, vou apenas "adiciona-la" ao meu set de pedais.

    o qe vc fez na sua guitarra, pinto a mao umas partes ali .?? rsrs ta estranho a guitarra e timbre dela esta de acordo com o seu equipo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/222663/


    LondrinaBittar
    Nada, essa é a parte legal! =P

    Arimoxinga
    vai enfrente que vcs encontra o caminho nem todos tem dinheiro pra começar com uma Gibson SG Diablo e um marshall jcm 800 etc etc...
    Isso é verdade cara, infelizmente. =)
    Mas um dia terei um equipo foda! XD

    não achei o som tão ruim mais tá fraco! pra frente RALA que ROLA!!
    Sei que minha opinião sobre meu próprio trabalho não vale né, mas tambem penso isso. Não ta ruim, estamos melhorando aos pouco, e nos esforçando bastante, mas ainda ta fraco, pois pretendemos ir bem mais longe, aprender muito mais e sempre evoluir.
    Vlw

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Up

    JetDean
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: JetDean
    · votar


    Cara você tem muito pedal Behringer, esse wah é terrivel. Aconselho voce a vender todos equipos behringer e comprar pedais handmade ou uma marca aceitavel... seu sinal esta sendo estuprado por esse set.

    Handmade: tenho 1 set com cerca de 13 pedais apenas handmade, e digo que foi uma das melhores coisas que fiz. São até melhores que os originais pois sofrem muitas modificacoes pra adaptar o timbre.
    Behringer são pedais de plastico, comem sinal, os efeitos nao são tão agradaveis. O delay n conheço mas esse wah e esse chorus já toquei e é triste.

    EDIT:
    É obvio que seu som vai estar ruim... usar a dist deste amp? Venda behringer e envista ou num valvulado, ou num pedal de dist aceitavel.
    Esta é a minha humilde opiniao.

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LondrinaBittar
    Vlw cara, aos poucos irei montar o set da maneira que preciso.
    Estou com esses behringers desde comecei tocar, como a grana no começo é curta, ja viu né! hehehe

    will789
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Luis Guitar
    mas o q quer dizer po CVRS no headstock?

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    will789
    Caveras
    Nome da minha banda! hehehe

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar




    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pff
    mais ninguem
    =/

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Oi pessoas
    Ultimo up
    =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravações novas da Banda, com o Captador novo!