Angra novo ou velho??

    Autor Mensagem
    Musicman BR
    Veterano
    # dez/03


    Qual Angra vc prefere....comente.....!!!!se vc naum gosta naum xingue...

    Roosevelt
    # dez/03


    se vc naum gosta naum xingue...
    HAUAHAUHAUHAUHUAHU

    Musicman BR
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cala boca seu bosta.......por issu q vc naum toka nda....
    fica perdendo tempo flando mal dos outros!!

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra como vc é NOOB

    mal entrou no forum e ja ta xingando todo mundo

    NOOB, leia as regras, NOOB

    Musicman BR
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahah q nerd!
    oq eh NOOB??

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    USA O DICIONARIO
    NOOB!!!
    Nao te ensinaram isso no IG&T?

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ueheuh caralho Angra tem o poder de provocar conflitos.. num tem um topico sobre angra q nao tenha discuwssoes, e acho q esse vai ser o primeiro q eu nao participo das discussoes... eu gosto do novo e do velho, prefiro o novo, ms gosto mais da musica do velho.. ( prefiro os novos integrantes)

    Musicman BR
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Os novos integrantes podem ate ser mais tecnicos!
    mais o Aquiles parece um robo tokandu....
    eu gosto bem amais da irreverencia do Andre...o Falaschi eh mto certinhu..alem dissu o Matos....eh um compositor em tanto e eh mto respeitando no mundo musical!

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Musicman BR

    po cara, pelo q leio em sites e etc, e mta gente q ja conheceu os dois, dizem q o Edu eh mto mais simpatico.. acho q no show do Stratovarius ele e o Andre foram ver o show do camarote.. qdo o Andre chego quase q nao teve nada, qdo o Edu chego nego começo a cnatar: Edu! Edu!

    e no dvd q eu tneho do Angra mostra um pocuo do dia a dia deles, nas gravaçoes e etc, ele sempre ta la fazendo merda ( ele, o rafael e o aquiles, principalmente), sapateando de zoaçao.. e eu acho a voz dele mais agradavel... ms o Andre tb eh foda, canta bemzao e compoe igualmente bem...

    RaphaRhoads
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    yvo

    issu q se falo foi no show do helloween e o andre tava no palco e o edu no camarote.....o andre foi bem aplaudido tb

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    RaphaRhoads

    eh tava me esquecendo de qual show era.. ms pelo q eu ouvi o edu foi mais aplaudido do q o andre, nao sei se eh verdade

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sei lá... Se a questão é fazer média o Edu ganha disparado... Pena que eu considere isso ridículo...
    O André é meio estranho... Mas ele valoriza os fãs mais fiéis... É um dos melhores compositores que já vi na minha vida... Um cara muito inteligente...
    O Aquiles é um puta baterista... Mas como disse o cara aí em cima, acho ele meio reto... O Ricardo é mais flexível e versátil... Ambos são gente finíssima...
    O Felipe é um moleque metido que é personalidade zero... O Luís é muito melhor que ele e muito mais humilde, mas não chamem de Jesus que ele fica puto!!! hahahahah
    Tb acho o Fábio Ribeiro melhor do o Fábio Laguna... Até porque é mais experiente e tal... Mas nada que tire méritos do Laguna, que é muito bom...
    Por isso mesmo prefiro o velho Angra... E tb pq o Kiko não exercia tanta influência sobre o Rafael... Isso fez ele se tornar menos criativo, na minha opinião...
    Enfim, acho que as composições eram melhores e tudo mais...

    rka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu prefiro o angra novo... o cd rebirth na minha opiniao fico superior aos outros trabalhos dele, mas gosto eh gosto neh

    :P

    Musicman BR
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Angra novo fede....Nova Era por exemplo....puta musica ridicula...tah mais pra desenho animado....Milennium Sun eh um sertenajo pesado.....Acid Rain....a única q presta...mais o coro do começo estraga a musica....Unholy Wars e bom ate antes do Kiko entrar com o riff...ahaha...
    depois eh a Judment Day.....naum passa de um painkiller falido...e a Running Alone....copia da Evil Warning do Angra antigo....depois Visions Prelude...eh cover em otro tom...
    O Angra Antigo era superir pois era CRIATIVO!!
    Qdo q o Angra novo vai fazer musicas como Angels Cry,Stand away.street of tomorrow,nothing to say.silence and distance...etc....!QDO??Andre Matos eh bem melhor...a voz dele eh única...naum eh q nem a do Edu q eh igual a dos otros!e o Andre q compunha tdo no Angra velho.....o Edu nem letra fez!!!

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu não prefiro nenhum dos dois...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra novo ou velho??