| Autor | Mensagem | 
| bboytx Veterano
 | # abr/10 · Editado por: bboytx 

por favor ouçam e respondam se gostou ou não? e porque?

http://www.4shared.com/audio/ipFw1wEP/medley_bboytx.html

não liguem pros errinhos porque não to acostumado a gravar, então não fico tão a vontade

| 
| Stargazer Veterano
 | # abr/10 · votar

bboytx
 Acho que ficou excessivamente agudo o seu timbre distorcido, e faltaram médios. Mas o timbre clean, em Für Elise ficou excelente! Muito bom mesmo.

| 
| bboytx Veterano
 | # abr/10 · votar

Acho que ficou excessivamente agudo o seu timbre distorcido, e faltaram médios. Mas o timbre clean, em Für Elise ficou excelente! Muito bom mesmo.

é que liguei direto no pc
 no amp fica mais equilibrado
 mas a distorção embola mesmo, pelo jeito essa guitarra só rende no clean

| 
| YuriXD Veterano
 | # abr/10 · votar

bboytx

Pois é ficou meio embolado com distorção mesmo, que guitarra que é?

| 
| bboytx Veterano
 | # abr/10 · votar

é uma condor rx22 que é tipo a rx20 mas com um Humbucker na ponte
 ligada em uma zoom g2

| 
| cao fofo Veterano
 | # abr/10 · votar

qual seu equipamento e guitarra?

| 
| Marco_Uber_Alles Veterano
 | # abr/10 · Editado por: Marco_Uber_Alles · votar

bboytx

Opa!  Diz aí o equipamento usado na gravação (guitarra, pedal, plugin, etc).

:D

Edit: postei 4 segundos depois de ti hehehehe

Cara, dá uma pesquisada se a tua placa de som tem suporte para driver ASIO.  Caso tenha, faz um patch sem nenhum tipo de efeito na pedaleira e com um bom volume de entrada.  Aí depois tenta conseguir algum Amplitube, vai dar pra tirar um som bem mais bacana! :D

| 
| YuriXD Veterano
 | # abr/10 · votar

bboytx

A distorção foi com o cap da ponte?

| 
| bboytx Veterano
 | # abr/10 · votar

Marco_Uber_Alles
 usar o amplitube e variados já usei e não gostei porque o som ficava com muito ruido mas isso foi antes de comprar a g2, já que me deu a idéia vo tenta tocar usando o redutor de ruido da zoom e ver se fica bom

YuriXD
 a distorção foi com o da ponte mesmo só o für elise que foi com o do meio que eu acho muito melhor, tava pensando em trocar o da ponte mais antes disso pretendo comprar uma clp2, depois disso melhorar essa rx22 porque gosto muito do som clean dela

aliás eu nem sei se é rx22 mesmo porque o cara que me vendeu vendia umas guitarras condor com defeito na pintura e ele não sabia direito qual modelo era, to tentando entrar em contato com a condor mas até agora eles não responderam qual modelo é

| 
| bboytx Veterano
 | # abr/10 · votar

mais alguma opnião??

|