Marcelo Camelo Improvisando na guitarra, ouçam! [contemporâneo]

Autor Mensagem
gege_correa
Veterano
# jun/10
· votar


O primeiro video (do MC) me lembrou o Della Vega...

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


Me lembrou isso:

http://www.youtube.com/watch?v=aiXR9ggRdFI

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Up.

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Muito legal! Ver um artista da dimensão do Camelo tocando desta forma mais lúdica é de encher os olhos d´água....

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa

E aí cara, evoluiu?

pacificguitar
Veterano
# nov/11 · Editado por: pacificguitar
· votar


Acho que é simples como gostar/entender e não gostar/não entender/não ser tocado. Para mim enquanto conceito é raso(no sentido que há décadas e até centenas de anos atrás os artistas rompem o "normal" com uma atitude de contra cultura. Marcelo tem postura de contra cultura. Evita atualmente sons agudos demais(hihat de bateria e pratos por exemplo) e compressão demais, que são segundo ele "armas" da indústria para que a música tenha maior poder de convencimento. Enquanto sonoridade também não acrescentou surpresa nenhuma para mim. Mas é respeitável um artista se expor e dizer "olhem eu sou de fazer isso aqui e chamar de arte" pois ele testa inclusive seu auto-respeito com a arte. Mas resumindo, é simples. Uns gostem, outros não. O artista tem de expor e se expor. Essa é a manifestação dele.

pacificguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que contracultura hoje é ser simples e genial. Novo e completamente autêntico com sua própria alma. Isso é difícil também.

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


Paul Gilmour Petrucci
[heheheehe

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa

=')

Cristhyano
Veterano
# nov/11
· votar


O famoso tópico sonífero.

De Ros
Veterano
# nov/11 · Editado por: De Ros
· votar


Edit- Me lembrei que alguém já foi advertido por usar isso...

Binohendrix
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/11

Hahaa..esse pedófilo aí é um comédia...O engraçado é que eu já nasci artista! A primeira vez que eu encostei numa guitarra saiu esse som aí! O meu sobrinho também! E acho que meu sobrinho é melhor do que eu porque ele fica cutucando as cordas da guitarra com o dedão do pé, deitado na cama, enquanto eu regulo os pedais!O som é idêntico a esse ! Uau! É um virtuoso conteporâneo!

malucobeleza666
Veterano
# nov/11
· votar


Juro, que não sei por que, eu gostei do segundo video, achei legal xD ahag, não tenho motivos, só gostei. E nem sei se é musica contemporanea ou não, e muito menos o que eles tão fazendo uaheaueh

pulgadopc
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/11

Binohendrix

Um dia eu peidei no banheiro, deu um puta eco legal. Tô pensando em gravar um disco, o que acha?

fel123
Veterano
# nov/11
· votar


nossa meu, ocara tava zuando ai nesse video, so pede ser, ate eu faço umas improvisaçoes q essas, e olha q eu sou ruim hein. xD

ppaulo
Veterano
# nov/11
· votar




HAUHAUHAUHAUA

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


opa opa senti um bend desafinado ali no meio tenho certeza.

Peace!!

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


Alguém defina o conceito de música contemporânea por favor, se é que isso é possível.

E quanto ao vídeo do Camelo, achei que ele só fez o que na minha opinião é obrigação de todo músico que se entende como artista: Experimentar.

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


vou tecer um comentário contemporâneo.

Que merda , hein?

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


Eu acho que esse vídeo é "puro transmídia"...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# nov/11
· votar


quem eu tb curto nessa vibe experimental é o frusciante



murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


Renato Russo voltou?

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Sr. Gasmo
E quanto ao vídeo do Camelo, achei que ele só fez o que na minha opinião é obrigação de todo músico que se entende como artista: Experimentar.
Imagino o que ele "experimentou" antes de fazer isso aí... ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcelo Camelo Improvisando na guitarra, ouçam! [contemporâneo]