Era só o que faltava! Alguém estragar uma obra-prima do Santana! De Ros.

Autor Mensagem
SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Baseado no google ele diz "você faz a dor verdadeiramente"...agora se ele tá elogiando eu não tenho certeza, mas arrisco que sim.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
a tradução que passei foi mais pra levantar o moral...... hehhehehehe........ valeu por estragar minha tentativa.......

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Putz!!! Nem tinha visto hyuahuahauhuha...foi mal!!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Valeu a tentativa, hehehe!!

SteveRayMorse

Não estragou nada, eu não tinha acreditado no Bigtransa...

Abraço!

Guitar_L
Veterano
# abr/10 · Editado por: Guitar_L
· votar


De Ros
Muito legal meu velho! Não gostei de uma frase ou outra só mas no geral, pra um take só, tá muito bom.
PS: Seu cabelo sempre fode com o chroma key! uhAEUHAEUHEUE Mas esse ficou melhor que os outros, curti ;D
Abraços

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Na verdade eu achei que tinha uma chance de estar certo...... Não manjo muito de italiano mas sei que o advérbio costuma vir no final e dependendo do jeito que você usa o sentido da frase muda. Acho que a forma mais comum dessa frase seria "fai pena veramente", que significaria "tenho pena de você sinceramente" do jeito que o italiano escreveu (fai veramente pena) acho que pode significar outra coisa (ou não)...... De qualquer forma eu nunca confio muito no google pra traduzir nada.....

janick
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Fala velho, beleza?

Eu tinha ouvido hoje de tarde, porém não tinha comentado ainda.

Você escolhei uma ótima música. Smooth tem uma base muito boa para se improvisar em cima, mas tu foi além disso, tu encaixou um belo improviso ai. Um fraseado fora do convencional, mas que encaixou muito bem nessa música. Vi umas modulações e frases de uma sonoridade bem peculiar, mas ao mesmo tempo extremamente interessante. Meus parabéns, você toca pra cacete cara.

Joselitoo
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
muito massa cara, santana rula demais, mando benzasso

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros

Era só o que faltava! Alguém estragar uma obra-prima do Santana! De Ros.

Ah,que isso professor,mandou bem cara !! Vc deu sua cara para o solo(quem quiser igualzinho,que ponha o disco do Santana para rodar,não é mesmo?) e mesmo assim não deixou lembrar swingeira do nipe do "Chamã Santana". É só os colégas não assistirem o video e só escutar(tipo efeito placêbo..rsrs..),tipo: Deixa o video rolar enquanto digita para dizer que ficou massa,sem ver quem está a tocar,que verás que lembra bastante a swingueira do Santana(tipo versão remix..ashushuashua....). Ficou bacana pra caramba,grande abraço!!!!!!!!!!!


EDIT Professor,diz aí: Vejo no Santana,algo muito peculiar no jeito de tocar,tipo: Ele pode fazer uma música inédita,que lógo,assim que tocar no rádio,lógo nos primeiros Riffs,já "matamos a charada" e sabemos que é o Santana que está a tocar. Vc que é mestre na guitarra,dá uma dica de como o Santana consegue o mesmo timbre peculiar à ele,ao passo de ser inconfundível lógo nos primeiros riffs e acordes. Como que ele consegue isto? Será que seria o fato de manter-se sempre "na mesma linha de raciocínio",como também manter-se fiél sempre aos mesmos equipos?

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Não falei que vc voltava?????

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


edalko
buddy guy

Não falei que vc voltava?????




E aí mestre edalko,tudo beleza? Pois é,este Cifra é "igual cachaça",vicia a gente..ashuashuashuashu....


EDIT E vcs que tem parcela de culpa nisso. Tipo: Esses caras que nem o De Ros,ficam a gravar essas swingueiras latinas ashuashuashuashuashu... que acabam obrigando a gente entrar e ter que comentar que ficou bom..ashuashuashuashu .....

gualtersouza
Veterano
# abr/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


De Ros

Muito bom, De Ros.
No início, ficou um pouco indefinido (ou baixo), mas logo mostrou personalidade e feeling. O Santana está bem representado por aqui. Você soube alternar rapidez com passagens mais tranquilas.
A sua versão e produção foram nota 10 para mim. É impossível ouvir Santana e não balançar alguma coisa do corpo... ... ou como no meu caso, a caneta.
Uma curiosidade: lá pelos 3:00, você para a palhetada e usa o indicador e o polegar para uns toques mais suaves. Num primeiro momento, pensei que a palheta havia caido, mas logo depois você já está com ela na mão. Maçete de profissional.... hehe

Arthurguitarrista
Veterano
# abr/10
· votar


não li o topico nem nda, mas de ros qual e essa sua guitarra? sempre fikei na curiosidade de saber quale

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Guitar_Luppi


Valeu velho!! E realmente o meu cabelo não combina com cromaqui.... Saco!!

janick

Valeu velho!! Fiquei bem contente com o teu comentário! Realmente foi esse o objetivo, tocar um som latino e colocar algumas coisas minhas na parada!

Valeu!!

Joselitoo

Brigadão velho!! Também adoro o Santana!

buddy guy

O Santana tem um timbre bem encorpado, caracteristico dele mesmo. Tipico dos Mesa Booogie sem ser hi gain. E depois, ele toca com uma palhetada bem pesada, usa muito pentatonica + eolio (entre outras, lógico), tem alguns licks caracteristicos e não dispensa uma excelente sessão ritmica, além do feeling latino e do bom gosto peculiar. Acho que é isso.

Ah sim, tem também a mágica, mas daí eu não sei explicar!

Segundo o Kyuss_Age essa mágica é dinheiro, mas ele não explicou melhor, então...

edalko

Eu também tinha dito isso, hehehe!!!

gualtersouza

Muitos guitarristas utilizam isso para obter um timbre diferente. Além disso, essa técnica traz um lance "psicologico" para mim, pois com os dedos, eu sou obrigado a me conter e não sair em disparada. Por isso algumas vezes, principalmente num improviso, eu utilizo os dedos!!

Arthurguitarrista

É uma C. Peruzzo, feita por luthier. Mais info aqui:

http://www.cperuzzoguitars.com.br/

Valeu!

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
ontem de noite eu tava tentando ver seu vídeo... mas não tava carregando.. não sei se o youtube tava em manutenção ou se minha internet estava precisando de manutenção..

Hoje eu vejo com certeza!

Abração!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Segundo o Kyuss_Age essa mágica é dinheiro, mas ele não explicou melhor, então...

Eu estava brincando De Ros. Eu quis dizer que a mágica transcendental é o dinheiro que o Santana embolsou. Huahuahua

Abs

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert

Opa, aguardo comentários!

Kyuss_Age

Ah, agora entendi!! Valeu.




E Bigtransa, como que adivinhando a tu a linha de pensamento, veio um mexicano e escreveu isso:

"no basta con saber tocar la guitarra como este tipo que da pena."

Quie é para não deixar dúvidas de que a minha versão é digna de pena...

Abraços!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Talvez o mexicano tenha sido influenciado por uma interpretação errada da frase do italiano....... hahahahhahah

Outra teoria é que pela nacionalidade o mexicano possa ser preconceituoso com interpretações do trabalho do Santana e o italiano possa estar triste por ver o país literalmente afundando em lixo e acabou descontado no seu solo....

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Outra teoria é que pela nacionalidade o mexicano possa ser preconceituoso com interpretações do trabalho do Santana e o italiano possa estar triste por ver o país literalmente afundando em lixo e acabou descontado no seu solo

Acho que você matou a charada.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Obrigado ao Bigtransa por inventar uma teoria legal e ao Kyuss_Age por apoiar essa teoria!

Sabe o que é mais legal disso tudo? É que dá para ver que vocês realmente tem interesse em me motivar.

E sabe o que é ainda mais legal?


Conseguiram!

Valeu galera! Grande abraço!!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Hehehhehe.... você merece..... e deu pra ver que esses comentários foram babaquice mesmo...... só gostaria de me desculpar por ter falado do jeito que falei da situação dos italianos pois foi de extremo mal gosto e alguém pode ler e se ofender.....

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Mas, ao meu ver, tu falou mal da situação econômica/politica da Italia, que ta feia mesmo.

Nunca me passou pela cabeça que tu estaria falando mal do povo Italiano!

Abração!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Mas é a mesma coisa que algum gringo retrucar um comentário meu dizendo que é dor de cotovelo por eu estar no meio de favelas.... no mínimo deselegante é......

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Tem que se divertir até com essas coisas, senão já viu. Huahuahua

Abs

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Tem razão! É um pouco deselegante mesmo!

Aliás, já passei situações constrangedoras desse mesmo naipe no exterior.

Kyuss_Age

É verdade. Saber aceitar criticas e também saber entender o contexto de quem critica e, as vezes, saber rir de quem critica é uma arte de difícil domínio, mas fundamental para quem se aventura no meio artistico.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


De Ros

Grande!
Bela escolha da música. Ficou de fato muito bom, mas por impossibilidade pessoal, não consigo me deleitar com 5 longos minutos de improviso não!
Embora suas idéias e execução tenham sido muito boas, acho que este tipo de improviso, assim direto, pelo menos pra mim cansa muito o ouvido, independentemente da qualidade do improviso.

Mas é isso ai!
Parabéns, força e um grande abraço!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Valeu velho, muito obrigado!

Agora, quer fazer uma aposta comigo?

Aposto que tu vai adorar o meu próximo upload... E se tu tiver uma conta no youtube, vai colocar ele nos teus favoritos!

Duvida? Ficou curioso, né...

Abração!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Hmmmmmmmmmnnnnnnn

Posta logo ai cara! Eu sou o cara mais curioso do mundo!
Não se brinca assim comigo!!
Anda, anda!!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Aposto que tu vai adorar o meu próximo upload

Fez uma versão do Valdick Soriano???

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Agora, quer fazer uma aposta comigo?

faz ele apostar o brioco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Era só o que faltava! Alguém estragar uma obra-prima do Santana! De Ros.