Teodoro Sampaio, como se comportar?

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar



Não toque Enter Sandman.

Muito menos Stairway to Heaven!!! A loja toda sairá correndo!!! huhauhauhauhauhauh!!! LOL!!!


E pior ainda não toque Wasting Love!!!
Sempre tem um tocando essa em cada loja que passo!

Keith Young
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Orra nao tem pergunta pior do que essa...

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


...Pergunte se o rapaz tem a guitarra.
Se sim, dirija-se ao caixa.
Se não, vá embora.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Viics

Cara,se eu chegar num lugar e ser mal atendido ou mal tratrado pelo lojista eu simplesmente mostro o dinheiro na mão,agradeço pelo mal atendimento,me retiro da loja em questão e compro em outra do lado se tiver. E ainda tenho a displicência de passar lá com o produto nas mãos e digo: Tá aqui o vcs deixaram de vender à vista e Hasta la vista !!!!!!!


EDIT E detalhe: Ainda espalho para uns 50,para eles nem sequer pisarem na tal lója,se não quiserem ser mal tratados por gente que ainda não aprendeu viver e respeitar seus semelhantes !!!!! Atócho pra arrombar mesmo!!!!!!!!!!!!!!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Viics

Isso não existe. Lojistas tem que te atender bem até se você for comprar uma palheta, eles ganham pra atender. Não tem essa de "eu vim comprar" e blá, blá, blá.

Se não te atenderem bem vá em outra loja.

"Tédio"doro Sampaio é conhecida por atendimento ruim, mas isso tb é complicado, se você vai nas lojas mais conhecidas isso ocorre sim.

Na Two Tone por exemplo, nunca fui mal atendido mesmo não comprando nada - mas lá os preços de algumas coisas são fora da realidade.

O que não pode acontecer é você chegar com cara de bobo alegre como se estivesse no Hopi Hari, aí eles te tiram logo na entrada da loja.

Boa sorte.

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
isso ae Brother ;D
impor moral nesses malas que só querem receber o salario no fim do Mês sem se esforçar

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Foda é quando você chega, pede um produto, o cara não tem na loja e ele solta a pergunta:

"Precisa pra quando?"


Tem luthier que solta essa pérola tbm. rs

Aí eu falo: "Pra ONTEM, caralho!"

Daniel_MV
Veterano
# abr/10
· votar


Só uma dica, liga antes, na Teodoro vc encontra muita guitarra lixo e TOP em todas as lojas, mas essas meio termo, guitarras com preço justo e qualidade, não é tão fácil, Condor, Cort, SX, não são todas lojas que tem.

chr
Veterano
# abr/10 · Editado por: chr
· votar


Seja educado com os lojistas . Entre trajando um casaco da ecko unltd , com um capuz e com uma 38 na mão (caso não tenha disponibilidade de arrumar uma 38 pode ser outros tipos de armas , eu tenho preferencia pelas 9mm ,mas ae varia de pessoa a pessoa , caso queira se precaver e não adicionar porte de arma a sua ficha use uma pistolinha de agua mesmo em baixo da camisa) . Trate o vendedor de forma cordial (cordialidade é tudo) ,usando sempre frases sugestivas como : "Perdeu Preiboi" ou "Poe todas gíbisun leis pou na bolsa 22".

Ah , e se tiver um comparça com você melhor ainda (o baixista da sua banda deve servir pra essa função, ele não faz nada mesmo) . Ele pode ficar segurando a arma e ameaçando os vendedores enquanto você senta e testa as guitarras, afinal , a loja pode ser de picaretas e podem estar colocando tonantes com logo de gibson pra faturar.

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Viics
Vai bem vestido que as coisas q as "negociações" com o vendedor vão bem melhores

Consegui testar um Gibson (e ainda quase q ele me deixou usar uma palheta.), quado simplesmente use uma camisa aou invés de uma camiseta Punk.

8P

John Urban
Veterano
# abr/10
· votar


Se você for mal atendido, faça que nem eu fiz:
Fui numa loja, e porcamente atendido, fui na loja do lado. Fiz uma compra de um set completo (guitar + amp + pedais) e fiz questão de pedir uma camisa da loja como brinde. Esperei malandramente a hora da loja ruim fechar pra almoço que é a hora que todos funcionários estão do lado de fora.. coloquei a camisa da loja, passei com o vendedor me ajudando a levar os equipamentos pro carro. Dei uma gorjeta legal pro vendedor que me ajudou a carregar, olhei nos córno do sujeito, que no momento estava me secando embabacado, e apenas ri.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Outra dica:

Vista-se de pastor neopentecostal e pegue uma bíblia(é importante mantê-la sempre à vista do vendedor). Entre na loja e diga que está querendo mudar todo o sistema de som e instrumentos da igreja X(invente um nome). Mas que está pesquisando e que vai começar com o equipamento Y(esse é o que vc está realmente procurando).

Os vendedores vão ficar loucos para te agradar!

Depois, peça um bom desconto, na verdade, diga que o desconto não é para vc, mas sim para Jesus! Fale que a obra encontra dificuldades, e tal...

Aproveite e convide a todos para ir na sua igreja, peça para falar com o gerente e convide-o também! Caso o preço dessa loja esteja mais alto que o de outra, diga que isso é obra do diabo, e que só com um bom desconto a loja terá a libertação eterna!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


chr
makumbator

Achei as dicas de vocês ainda mais úteis que as minhas! Parabéns!!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Andy TheCatSp
buddy guy
isso ae Brother ;D
impor moral nesses malas que só querem receber o salario no fim do Mês sem se esforçar




Heheheheeeeee.............. Mas sério mesmo,quando o cara é pau no fucinho,tem que ser tratado como tal mesmo. Pensa: O pau no fucinho tá lá é pra vender e receber comissão da venda,se o cabra não tiver a decência de atender os cliêntes da loja direito,destino dum figúra desses é passar fóme mesmo. E se eu fosse o dono da loja,cujo um funcionário meu tratasse mal um cliênte,pode ter certeza,no mesmo dia um baitola desses tomava uma justa causa,pra aprender tratar o povo com o merecido respeito,podes crêr !!!!!!!

chr
Veterano
# abr/10 · Editado por: chr
· votar


makumbator

eu imagino a cena , um cara vestido de pastor chega , fala isso , senta e vai testar as guitarras , pega uma ibanez e começa tocar the number of the beast ae depois vira pro vendedor e fala : "é , essa aqui vai edificar o senhor". SAHSuaSHAUShASUaHSaUShASUAShASU

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


chr

ashashas!

É de bom tom que o "pastor" tire antes uns riffs do Oficina G3 para poder testar as guitarras. Ele só deve tocar The number of the beast se o preço estiver muito alto. Aí ele diz que isso foi culpa do diabo e só o descontão irá evitar que a loja e os funcionários tenham as vidas destruídas por Satã.

Caso a loja recuse o desconto, saia educadamente, dizendo que irá orar muito por eles, mas que pode não ser o suiciente para salvar a todos do mármore do inferno! Aproveite e diga que vai comprar todo o sistema de som na loja tal, que essa sim segue os preceitos do Senhor!

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Será q por isso q metratarem bem, eu tava parecendo um pastor aquele dia. 8P

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Uma dica: Sempre teste a guitarra no seu amplificador, peça um modelo igual na loja. Não adianta você ter um amp de 300 reais em casa e testar a guitarra num valvuladão da Marshall, além de serem marcas diferentes (logo, timbres diferentes mesmo em modelos top), um amp bom deixa o som da guitarra melhor..

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


Viics
uma vez eu ia com 3 pau pra gastar na playtech, me trataram como merda fedida, eu ia pagar a vista

nunca mais entro la, serio, prefiro importar, pagar mais caro, que se foda, eu nao entro mais na playtech por nada


ja na refference eu fui tao bem atendido que mandei um e-mail com o nome do vendedor e agradecendo o atendimento, e isso em todas as vezes que eu fui.

Depende cara, tem loja que eles sao estrelinhas e tem mais é que se fuder, se eu to la é porque eu quero comprar alguma coisa, se eu não sou bem atendido eu compro em outra loja, que se foda. Eu tenho que fazer meu trabalho bem feito não importa o meu estado de espirito ou se o meu cliente fede, é estranho ou nao entende porra nenhuma. Eles tem que agir da mesma forma

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


Que isso galera. Eu testo guitarra assim: G, Bm, A, faço o F e vou subindo o braço inteiro pra ver se não trasteja, toco o G de novo pra ver se gosto do som que sai da guitarra... Faço um B e coloco o dedinho na segunda corda pra ver se pega legal. Vejo se os dedos da mão esquerda não tremem quando eu toco, porque isso pra mim é característica de braço ruim. Dou umas palhetadas com a mão direita em cima das cordas... e falo que só toco base mesmo, que eu não solo nada.

Nunca ninguém me deixou de eu testar um equipamento não, rs.
Seja playtech, hendrixmusic, madeinbrazil, gangmusic...
Eu acho que só não gosto muito de ir na X5, talvez porque um dia que estava por lá, perto do ano novo, com 10% das lojas abertas, eles nem queriam falar o preço das coisas que eu já tinha em mente que iria comprar - na loja da galeria,não a da esquina, que tem instrumentos.

Na Playtech, eu gosto de sentar e ficar conversando com os caras lá na área de tecnologia (Roberto Jr e mais outro cara) e acho simpáticas as moças do caixa e da entrega. Na Hendrix, eu também gosto de ir na loja menor que também é de tech, que se me lembro bem o nome do cara é Dinho.

Hansen
Veterano
# abr/10
· votar


Tente comprar durante a semana... meu amp eu comprei na playtech durante a semana, o vendedor só reclamava de meio milhão de moleques entrando na loja e só fazendo volume rsss

Eu num falaria isso nem pra um cliente que compra durante a semana, mas mostra a motivação dos mesmos em trabalhar no sábado...

RenatoHN
Veterano
# abr/10 · Editado por: RenatoHN
· votar


Vai de calça colada, casaco de couro e unha feita. Fala com um timbre meio puxado pro sertanejo e comenta assim:

"o Di Camargo e o Lu são muito exigentes sabe"

Vai ser bem atendido, mas vão te enfiar a peixeira

cristian1990
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator

curti hein, ir de pastor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

Eu nao tenho um jeito de me comportar não, eu vou como eu sou, não gosto de entrar em loja se nao for para compra, acho muito chato ir na loja ve tudo, tokar em tudo e nao compra nada, entre na loja e pergunta voce tem tal guitarra se não, vc agradece e fala qeu vai da uma olhada, nao fale alto, nao fale com agressvidade, fale num tom calmo e tranquilo seje simpatico e peça desconto rsrsrsr

luquinhas12
Veterano
# mai/10
· votar


Olha,eu já fui lá comprar meu violão uma vez,e pretendo comprar a guitarra lá de novo.Algumas lojas te atendem supoer bem,te deixar tocar,e além de te dar um descontinho,te dao alguns ''brindes'' como correia,cabos,capa...


Mas tem umas que é cada bosta.Fui testar um violão na playtech,e o cara quse me matou com aquele olhar do tipo ''não deixa aquele menino tocar,ele provavelmente vai quebrar''

Black Horse Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


luquinhas12

Depende muito do cara que te atende também, porque sempre vou nessa loja e sempre sou muito bem atendido, além de descontos

Abraços

Hard_Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Para ser MUITO bem atendido, entre se abanando com notas de dolares e dizendo "Nossa, ta quente aqui... vem ca, voces tem a guitarra modelo XXX para pronta entrega? Aceita pagamento a vista?"

RenatoHN
Veterano
# mai/10
· votar


Hard_Guitar
Para ser MUITO bem atendido, entre se abanando com notas de dolares e dizendo "Nossa, ta quente aqui... vem ca, voces tem a guitarra modelo XXX para pronta entrega? Aceita pagamento a vista?"

Isso funciona que nem remédio pra gripe, só pra disfarçar. Pq em um segundo momento, caso você queira pensar melhor e pesquisar em outros lugares, vai sair com fama de pão duro ou com vergonha.

Aproveitando o post, outro dia sai pra pesquisar preços. Fui na Sta Efigênia (bem próximo do viaduto, não na parte de mini shoppings) e na Teodoro. E, como meu professor tinha me alertado, na Sta. Ef. o pessoal é mais legal, menos nariz em pé. Na Teodoro vai muito "boludo" comprar equips, já na Sta. tem coisas tão boas quanto lá, mas com preços mais acessíveis. Você só se ferra se é alguma coisa muito específica ou muito fora da realidade (gibsons de mais de R$ 15 paus), pq ai é só na teodoro mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teodoro Sampaio, como se comportar?