Trocar Guitarra SX

    Autor Mensagem
    Nycolas
    Veterano
    # abr/10


    Salve camaradas!
    To de volta por aqui e vou dar as caras de vez em quando.

    Agora, to com uma duvida... cansei da minha LP! Tenho uma SX GG-01 Custom e não quero mais LesPaul pq nao ta me satisfazendo tocando o que eu toco... preciso de muita versatilidade e por isso to pretendendo pegar uma Strato.

    Um cara me ofereceu uma Strato SX Handmade e mais R$250,00 pela minha guitarra...
    Alguem já ouviu falar dessa Strato, se é boa, se existe essa série, essas coisas?

    Valeu cambada!

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Nycolas
    Se for uma SST57/62 eu tenho uma, paguei 380.
    380 + 250 (que o cara te dá a mais...)

    Faz as contas aí...... (EU não trocaria...)

    Se for a SSt62 mesmo e vc quiser saber, dá uma fuçada que várias pessoas aqui do fórum tem, tem vários reviews dela...

    Nycolas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marcosrcf
    Beleza... ele disse que era Handmade Series, dai eu fiquei meio encucado... Tava pedindo 850,00 na minha guita. Se for essa ai, vo ter que pedir, pelo menos, 400,00 a ele de volta...

    Valeu pelo toque entao, cara... ela é boa?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Nycolas
    Tagima T-635

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    Nycolas
    www.myspace.com/bandasnops

    Last Nite do Strokes = Gravei com a SX, 1 cabo e um JCM2000, mais nada!
    Minha guitar é a que faz a linha inteira da intro e o solo.

    Mas você tem que ver bem a guita antes, acredito que todas as Sx desse naipe sejam HandMade, mas não esquece que é chinesa!
    Pega a guitar, testa, toca bastante, ve se não tem nenhum problema e se vc não souber conferir tudo isso, pede pra alguém que manja e vc confia ver!

    Teve usuário daqui mesmo que comprou e teve que trocar peças, na minha não senti necessidade de nada, só das tarraxas que não têm muita precisão ao afinar, mas seguram muito bem a afinação, mesmo com bends e etc...

    E outra coisa, o timbre da Strato é BEM diferente da LP!
    Num dá pra fazer uma força e comprar a Strat? Fica com uma LP e uma Strat, bem mais legal!
    huauhauhauhauha

    Nycolas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marcosrcf
    Cara, bem que queria mas nem da... to trocando mais pq to precisando da grana, dai já uni o util ao agradavel...

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Strato SX Handmade

    Bom essa seria a SX SST62 realmente, mas da uma conferida, pede uma foto para confirmar.

    Nycolas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    GuitarHome
    O cara vai me mandar uma foto amanha, dai eu posto aki pra vcs...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não vale a pena pelo seguinte:

    nem que ele te desse uma strato SX nova +250 ele cobriria o preço da tua GG1.
    Diz pro cara parar de te enrolar e oferecer uns 400 a mais pelo menos hahaha


    abçs

    Nycolas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Pois é... eu vou ver com ele que guitarra é essa e se for a SST eu vo pedir isso aí, no minimo.

    Abraços.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Nycolas

    isso ae meu.
    Eu tenho uma GG1 tb, mais antiga.
    Hj em dia nao uso pq to com uma semi-solida da epiphone. Mas putz, a GG1 é uma otima guitarra. Com captadores e ferragens melhores fica do carvalho.

    Soh q assim, q nem falaram. som de LP e Strato eh outra coisa. Vc tocou em alguma strato já? pq vai q vc compra uma e nao curte a pegada. (to falando isso pq uso strato e ES-335, entao a diferença é MTO grande)

    Nycolas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Galera, a guitar é uma FST62, se alguem conhecer, vou fechar negocio... procurando no ML encontrei essa guitarra por no minimo R$740. Nas fotos a guitarra aparenta estar ótima mesmo! Branca, linda, do jeito que eu quero *_*

    AehuiAOEHiuaEH

    Vlws ae

    Nycolas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Minha primeira guitar foi uma Strato. Depois passei pra Lespaul e to até hoje... to querendo pegar strato dinovo xD

    Sou apaixonado na GG1 tb aehuaioehue
    acho ela mto foda, mas nem curto mais Lespa.

    Abraços

    Menson_irmão
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    GuitarHome
    essa seria a serie não?
    a minha é em ash e tb handmaden...

    123nove
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não trocaria.. vendia a LP e comprava uma guitar melhor.

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, essa LP é bem legal, e essa FST62 é uma guita respeitada no quesito CxB, é a famosa SST62 porém na época que o head era igual a Fender. É uma ótima guita, de alder chinês.

    Porém, eu tentaria vender essa sua LP por R$850 e nem pensaria pra pegar uma Vintage V6 Reissue, que é Alder Americano com hardware inteiramente Wilkinson, juntamente com a captação...

    123nove
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    PEGA UMA TELECASTEER!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Guitarra SX