Até que Enfim! Uma Musica Boa do Kiko Loureiro!

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite_Yoseph
Essa música é uma das mais bonitas dele! ^^

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Hebert Viana chutabundas

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Cada um tem sua opnião.. Eu não curto nada brasileiro.
Mais um motivo que o Brasil não vai pra frente, nós temos ótimas músicas, mas não dão o devido valor. Se você que é brasileiro não valoriza, quem vai valorizar? Vou animar uma campanha aqui no FCC: ''VALORIZE A MÚSICA NACIONAL!"
Quem vai aderir?

vlw

TWT ICE

Também prefiro!

JC_Junior
Veterano
# abr/10
· votar


Na minha opinião, guitarra brasileira é isso aqui:








Os outros podem até serem bons, mas, para mim, não soam originais e fazem um som realmente brasileiro como esses!

É uma pena que não tem muita gente que dê atenção.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Cada um tem sua opnião.. Eu não curto nada brasileiro.

Cada um tem a sua opinião: eu não levo nada que um piá de 13 anos em consideração.

Viu? Generalizações são as maiores desculpas para a ignorância e má-vontade para aprender.

Tem muita coisa boa brasileira por ai. Como diz a canção: Open your heart.

And your ears too.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend
Vou animar uma campanha aqui no FCC: ''VALORIZE A MÚSICA NACIONAL!"

Melhor fazer uma campanha "valorize a música boa". Independente de rótulos de nacionalidade.

B r u t u S
Veterano
# abr/10
· votar


musica chata d+.

tdo mto mais do mesmo sempre.

detalhe: não é o De Ros ali tocando batera pro kiko? oO

^^

abs.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


xExLucasx

Velho, você tem soltado cada uma por aqui hein?! O Kiko é sim um cuzão mas é um excelente guitarrista, no Japão o cara é rei, tem signature da ESP e tal...não curto o som do cara e nem do Angra(apesar de conhecer todos os álbuns) mas merece muito respeito no mundo da guitarra, principalemente por nós brasileiros. E tem sim vários guitarristas conhecidos fora do Brasil quem não conhece é você, os caras só não tem o status de um Steve Vai ou Satriani, mas quem/quantos têm?(independente da nacionalidade). Lhe aconselho a abrir sua mente a parar de ouvir Nirvana, você é novo e ainda vai aprender.

Konrad

Por acaso tu é do sul? hehe

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Não, pois isso a gente já faz todo dia. Mesmo sem campanhas.

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
· votar


Não acho que a guitarra brasileira se caracteriza só em armandinho e pepeu não , temos muitos outros ótimos guitarristas e que valorizam sim a musica brasileira , como exemplo mermo , o kiko , ja escutou Cagaçeiro Marroquino?

Só nao entendo pq os guitarristas brasileiros botam títulos em inglês , embora eu goste dos títulos!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Kiko não é exemplo.

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
Isso garoto

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Em nenhum momento disse que era, cara.
Mas que uma coisa é a musica dele, outra é a personalidade.

Usei um exemplo pra expressar isso.

Quanto a música, legal, mas a gravação tá muito ruim.
Mas é uma música legal :)

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
Isso garoto


Hahahaha de 13 falando pra um de 30 e poucos "garoto".


xExLucasx
Cara você tem 13 anos, provavelmente nunca ouviu falar em Mozart Mello e outros, não sabe o que está dizendo, agora...

MarcosBorba
Veterano
# abr/10 · Editado por: MarcosBorba
· votar


xExLucasx

Wander Taffo, Pepeu Gomes, Mozart Melo, Armandinho, Sidney Carvalho, Alex Martinho, Frank Solari, Joe Moghrabi, Marcos De Ros, Marcinho Eiras, Sivuca, Dominguinhos, Hermeto Pascoal, Baden Powell, Heraldo Monte, Andreas Kisser, Fred Andrade, Kiko Loureiro, Toninho Horta, Claudio Venturini, Ivan Lins, Big Gilson, João Donato, João Gilberto, Roberto Menescal, Tim Maia Nelson Faria, Elis Regina, Tom Jobim, Heitor Villa Lobos, Carlos Gomes, Joao Bosco, Arismar do Espirito Santo, Tiago do Espirito Santo, Milton Nascimento, Vinicius de Moraes...

Nao tenho a vida toda pra ficar aqui citando nomes, mas, enfim, dá pra citar inúmeros músicos brasileiros excelentes de diversos estilos e diversos graus de importância (que nao cabe a mim determinar). Quando você diz que não gosta de nada no Brasil, parece que vc está desprezando uma lista de feras muitíssimo maior do que essa que eu citei aqui. Se você não admira nenhuma dessas feras, pelo menos fica caladinho, porque as pessoas podem pensar que você é surdo, ou imbecil. Tem muito artista brasileiro que é mais famoso lá fora do que aqui dentro. SE TOCA! Falar que não gosta de nada no Brasil eh o mesmo que dizer que não há nada de bom aqui, musicalmente falando.

Abraço.

Ps: repense seus conceitos, vc ainda eh novo. Permita que sua mente evolua e não seja um adulto ridículo e idiota.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


MarcosBorba


Muito obrigado pela citação!!!

E concordo 100% contigo! Aqui no Brasil temos músicos e compositores espetaculares.

E temos um manancial musical riquissimo que estou começando a explorar faz algum tempo chamado "Choro".

Abraços!!

Jg Destroyer
Veterano
# abr/10
· votar


MarcosBorba
Esqueceu do Wander Taffo (como pode?!)!
Fora isso, assino embaixo =)

MarcosBorba
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Muito obrigado pela citação!!!

Não é preciso agradecer. Você é um monstrinho na guitarra. Posta alguma coisa sua envolvendo o choro, vou adorar assitir. Abç.

Jg Destroyer

putz, esqueci mesmo. Na verdade, eu esqueci de MUITA gente, mas como eu disse, nao dava pra ficar citando nomes a vida toda hehehehe. Mas o Wander era foda... ele deveria ter sido um dos primeiros a ser citado mesmo. Falha minha.

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


MarcosBorba
Sidney Carvalho

Sydnei* hehehe.
Mas só para constar, além de tocar MUITO é muito mas muito humilde mesmo e gente boa também.
Tenho contato com ele pela internet, troco uma idéia com ele e inclusive recebi um grande apoio e uma força desse mestre, o cara é foda!

Canal dele no youtube para quem quiser assistir, tem bastante video legal dele, com o Alex também!

http://www.youtube.com/user/sydneiguitar

Abraço.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


MarcosBorba

Velho, acho feio colocar links dos meus videos nos tópicos dos outros, mas te dou uma dica- Se tu entrar no youtube e digitar "choro'n'roll", os dois primeiros videos que vão aparecer são isso que tu me pediu!

Abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Até que Enfim! Uma Musica Boa do Kiko Loureiro!