Fica zuado se por Floyd Rose nessa guitarra?

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # abr/10


    Ola gente, bom tenhu uma kelly da jackson com ponte fixa e gostaria de saber se eu comprasse uma floyd rose e mandasse num luthier pra por, a guitarra ia fika zuada. A eu gostaria de saber tambem se irira ficar zuada se eu puzesse captadores EMG. Valeu pela ajuda abraços.

    RennanRdC
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eddie Revenge
    ´Seria melhor tu comprar uma guita com floyd não?
    Ia gastar uma graninha boa com essas coisas e com o serviço.

    guitar-rero
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eddie Revenge

    A eu gostaria de saber tambem se irira ficar zuada se eu puzesse captadores EMG

    tá falando dos ativos não é?

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Cara por que iafikazuada? Só teria a melhorar. Compre uma floyd rose de verdade e um set de EMGs. Nâo vem comprar bosta usada de mercado livre pra não se arrepender. Compre aparelhagem importada e nova e mande para um Luthier decente. Aproveite mande ver trastes, elétrica, braço. Tu vai ver o monstro que vc vai ter nas mãos!

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eddie Revenge
    sua guitarra é aquelas que a corda só tem umas bolinhas atrás pra passar as cordas né? se for não recomendaria, vai ter que abrir um buraco atrás da guitarra e tal

    Eddie Revenge
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sua guitarra é aquelas que a corda só tem umas bolinhas atrás pra passar as cordas né? se for não recomendaria, vai ter que abrir um buraco atrás da guitarra e tal
    é sim. mas e os EMGs ativos?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Não vai compensar fazer essas modificações porque vai ficar o quase o preço de uma Jackson que já vem com floyd.
    Ai quando você comprar um Jackson com floyd você coloca os Cap EMG que vai ficar legal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fica zuado se por Floyd Rose nessa guitarra?