::: Jam Itapafunk :::

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Eddie van Hallen
Confirmado!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
PS: A mudança de tom tá fudendo todo mundo!!! kkkkkkK!!!

Ahhh...que é isso??!!!??? Tudo é blúus! Tudo é penta!!! Cade a galera do Mississipi??? Vamos lá bluesmen! HUAHUA

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


essa mudança de tom me ferrou, naquele finalzim q eu gravei a fiação da minha guitarra estragou

entao nao ha como eu gravar outro hehehehhe

ando fazendo uns esperimentos na parte eletrica da minha guitarra, mas nao ta rendendo muita coisa nao

JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar


Considerações sobre a mudança de tom:

Embora eu só tenha ouvido superficialmente (pra não enjoar da bt), pra ver se chegou direito, se baixou BT e tal, deu pra perceber que todos (ou quase todos) se tocam que há uma mudança que deve ser levada em conta. O detalhe engraçado é que vários vão pra uma escala que lhes "parece" ser para onde a base deveria ir. Nem sei como explicar direito... é como se a pessoa estivesse esperando outro acorde na base e sola nesse acorde "imaginário".

Bem... deixa os comentários pra quando a mix ficar pronta.

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


obs: a bt ta com uns estalos, bem baixo mas da pra ouvi-las, no meu fonim edifier o estalo sai no lado L, só comentando, senão vão achar que é das gravações

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Já enviei minha jam, depois vc confirma ai pra mim

Peace \o/

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Jack_RS
cao fofo


confirmados!

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


JJJ
Embora eu só tenha ouvido superficialmente (pra não enjoar da bt), pra ver se chegou direito, se baixou BT e tal, deu pra perceber que todos (ou quase todos) se tocam que há uma mudança que deve ser levada em conta. O detalhe engraçado é que vários vão pra uma escala que lhes "parece" ser para onde a base deveria ir. Nem sei como explicar direito... é como se a pessoa estivesse esperando outro acorde na base e sola nesse acorde "imaginário".


Bom, espero que sejam explicadas e entendidas, as concepções de cada um

xanderayes
Veterano
# abr/10
· votar


mandei o meu já!

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


xanderayes
confirmado!

Marc Snow
Bom, espero que sejam explicadas e entendidas, as concepções de cada um
como assim?

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Considerações sobre a mudança de tom:
Embora eu só tenha ouvido superficialmente (pra não enjoar da bt), pra ver se chegou direito, se baixou BT e tal, deu pra perceber que todos (ou quase todos) se tocam que há uma mudança que deve ser levada em conta. O detalhe engraçado é que vários vão pra uma escala que lhes "parece" ser para onde a base deveria ir. Nem sei como explicar direito... é como se a pessoa estivesse esperando outro acorde na base e sola nesse acorde "imaginário".
Bem... deixa os comentários pra quando a mix ficar pronta.


Eu entendi o que você quis dizer.
Apesar de ter notado a mudança, eu mantive todo o solo na mesma escala. Ficou um pouco estranho no começo, mas no final eu senti que encaixou legal. Pena que eu errei muito :S
A propósito, a BT ficou muito boa. Gosto muito de mudanças no tom, pena que funk ainda não é minha praia.

JJJ
Marc Snow
Bom, espero que sejam explicadas e entendidas, as concepções de cada um
como assim?


Ele quis dizer que espera que cada participante explique como tocou nessa BT.

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
pena que funk ainda não é minha praia.

Nem sei se é beeeem funk. O ritmo tem um certo swingzinho e tal, mas o nome é esse porque era o nome da música original. Itapafunk porque foi um "funk" (na falta de outro nome) feito em Itaipava (região serrana do RJ).


espera que cada participante explique como tocou nessa BT.

Não sei se rola. Nem comentar, tão comentando...

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Itapafunk porque foi um "funk" (na falta de outro nome) feito em Itaipava (região serrana do RJ).

Ah! eu sabia! foi feita em que bairro daqui?

Abç

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Ah! eu sabia! foi feita em que bairro daqui?

Ai você me pegou, cara... não faço ideia, isso foi na década de 80! Era a "casa de campo" do pai do baixista (o nome dele era Mauro). Pelo que me lembro, ficava afastada daquela rua principal comprida.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
ficava afastada daquela rua principal comprida.

União e Indústria?

Ah... deve ser Secretário, Santa Mônica, Pedro do Rio, Cantagalo, Cuiabá, ou algo do tipo. Aqui tudo mudou muito.

Bons tempos!

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Vamo lá cambada!!!

Fecha hoje, 22:00h!!!

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
essa jam foi a ultima coisa q minha guitarra tocou

da pra ouvir ate um estalo dela no finalzim da jam

parou de funfar de vez, ja estava com a fiação toda pra fora uns 2 meses

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ

Caraio véio rompi uma véia (ou vaso) do dedo anular, só deu pra gravar a do padre judas.!! FAIL


Peace

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga
rompi uma véia

traçou uma coroa??? uhauhauhauhauhuahuahauhuah!!!



fechando para mix!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ::: Jam Itapafunk :::