Qual compensa mais?

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # abr/10


    Ola pessoal. Compensa mais eu comprar uma Keely da Jackson com Floyd Rose ou comprar uma Kelly da Jackson sem Floyd Rose e um amplificador Marshall MG 50 DFX.As duas opções dão um total de 3600. se puderem me ajudar , obrigado

    riccieri
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Olha, não conheço as guitarras, mas vou fazer umas perguntas padrão:
    O quanto a FR seria útil pra você? O suficiente pro benefício ultrapassar as dificuldades de regulagem? Seria mais ou menos útil do que um Marshall?
    A outra, sem FR, é ponte fixa?

    Tudo depende do que você já tem, dos usos que você vai dar pra esses equips e do que você espera deles =]

    PS: Falei falei falei e não ajudei em nada uhauahuahuauhahua

    SeteTroxas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Testa as duas opções e e a que teu coração pedir você leva.
    £;¬)

    Nai_guita
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kara tambem acho ideal vc testar, mais a ponte vai muito do estilo que vc toca...tenho duas guitarras cada uma com Floyd e outra com fixa...me solto bem mais com a minha Ibanez que tem Floyd....ai vai relamente do seu coração para testar e ver qual é melhor para vc...


    abração

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Eddie Revenge
    teste as duas e veja qual lhe agrada mais, se o Eddie no seu nick for de Eddie Van Halen é essencial praticamente uma floyd para a maioria das músicas mais vá pelo o que você achar mais confortavél, essa jackson vem com floyd roses original? pelo preço deve ser uma das tops certo?
    Nai_guita
    meu caso já é o contrarío me solto mais com minha ltd com ponte tremolo (não uso alavanca) deixou como fixa do que com minha cort com floyd e questão de gosto mesmo e costume também eu acho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual compensa mais?