Cordas pegando fogo! Marcos De Ros no "contest" do Milan Polak.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/10




De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


É febre! Todo mundo participando desses concursos!

E antes que reclamem do exagero de frases técnicas, lembrem-se do nome do concurso (Strings on Fire), ou seja, Desce a lenha!!!

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
FIRST !

To na escola no momento, quando chegar em casa, vo asistir.

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Boa sorte o/

fico bacana o video


quando eu tiver melhorzinho vou tentar participar de uns concursos, mas vai ser só participar, porque com gente que nem você fica dificil ganhar auhauhua :(

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


viniciusra

Caramba velho, no meu tempo de escola não tinha computador não...

Aliás, nem calculadora! Bobeou, acho que o máximo da tecnologia era um ábaco...

Depois me fala se tu curtiu!

Blizzy

Sinceramente? Eu não estou com a menor pretensão de ganhar. O que eu quero é divulgar mais meus trabalhos, e fazer contatos com um monte de gente bacana que tem aí fora!

Aliás, eu já conheço o Milan Polak, me correspondia com ele a muitos anos anos atrás, e ele é um cara muito bacana!

Participa sim, tu só tem a ganhar!!

Michel Top
Veterano
# abr/10 · Editado por: Michel Top
· votar


De Ros
Muito bom, dá pra ver até as chamas nas cordas rsrs. Parabéns!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


De Ros

De Ros é palmeirense!!!!!!!!!!!!!!! Huahuahuahuahua...

Muito bom velho, você conseguiu encaixar certos trechos melódicos no meio da fritação, boa sorte.

O Milan me convidou pra participar do Strings On Fire, mas não sei se vai dar tempo de gravar alguma coisa.

Abraço

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Obs.: Felipe Rinke estará nessa competição.

toty
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Muito bom, queria eu poder tocar com essa velocidade e precisão, enfim, boa sorte no concurso.

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Outra ótima aparição o/

Saiu tudo limpinho, master técnica hein moço. Parabéns. Qual é o prêmio desse contest?

E quanto ao rapaz disse sobre conseguir ser melhor pra participar, isso é o de menos. Eu mesmo, vou participar do concurso do Lee Petersen sem a mínima pretensão de ganhar. Somente pra ter mais divulgação mesmo, (não que isso seja bom, euiheiue, quanto mais gente me conhecer, mais gente vai me apedrejar, mas enfim...)

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Michel Top

Muito boa essa foto!!
Valeu amigo, grande abraço!!

Kyuss_Age

O Palmeiras usa as cores verde e preto? Olha que burro eu sou, sempre achei que era verde e branco!

Muito obrigado pelos elogios, mas se tu puder evitar de chamar de fritação, eu agradeço...

Quem frita é a tiazinha do pastel, o que eu faço (ou tento fazer) é música, hehehe!!

toty

Valeu velho, te agradeço muito!!

Mas o legal é quando, ao invés de tocar 200 notas super rápido, tu colocar umas 5, mas só as boas...

axleWs

O prêmio é um pedal da T-Rex.

Mas é bem isso, não estou dando bola para o prêmio, quero é participar e fazer contatos!

Abraços!

has4
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Tá fazendo direitinho o que eu ensinei a você sobre guitarra, né? Isso, garoto, muito bem! Tá melhorando cada vez mais! Continue assim, não esqueça daquelas lições básicas que eu passei!
.
.
.
.
kkkkkkkk
Um dia eu chego lá! rsrs

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Só o verde já basta. rs

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Muito obrigado pelos elogios, mas se tu puder evitar de chamar de fritação, eu agradeço...

Tá bom vai.

"Produzir glândulas sebáceas através dos dedos enquanto sola rápido pelas cordas da guitarra produzindo música."

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


has4

Hehehe, boa!! E os arpejos armados, que tu me ensinou na aula passada, sairam bem?

E quando tu vai me ensinar outra escala? Já não aguento mais menor harmonica, hehehehehe!!!

Kyuss_Age

"Produzir glândulas sebáceas através dos dedos enquanto sola rápido pelas cordas da guitarra produzindo música."


Hhahahaha! Boa!!

Mas será que alguém "produz glandulas sebáceas" enquanto toca?

Enfim, gostei da parte de "produzir música". Valeu!!!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Mas será que alguém "produz glandulas sebáceas" enquanto toca?

Maumistin.

Homem Cueca
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Bem legal seu solo cara! Fez as cordas pegarem fogo mesmo! UHAUHAUHAUHAUHA

O mais bacana do seu solo é que ele teve começo, meio e fim, mesmo com o speedometer no máximo! uhauhauhauha


Boa sorte no concurso cara, e que venham os outros. Acho que vou gravar os outros hoje ou amanhã, vamo ver o que vai sair. O Guitar Wars eu achei enjoado pra caramba aquela backing track que disponibilizaram!



Abração cara. Até!

Bereta
Veterano
# abr/10
· votar


Rapá, não sei se já disseram isso, mas o que acho mais legal em seus solos é sua capacidade de fritar e no entanto criar frases marcantes que ficam na cabeça da gente. Muito legal isso!

Parabéns e boa sorte!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Homem Cueca

A BT do Guitar Wars é bem "chinelona" mesmo... Por isso muita gente fez alterações nela! Eu te juro que fiquei tentado a usar um pitch shifter para mudar algum acorde ali no meio, mas achei que,por descaracterizar a BT, o cara ia ficar meio chateado.

Mas depois de alguns que eu vi (que ficaram bem legais), me arrependi de não ter feito!

Muito obrigado pelos elogios e aguardo teus videos novos!



Bereta

Valeu velho, muito obrigado! Apesar de "odiar" o termo fritar, sei que tu está dando um baita elogio.

Mas é que soa bem pejorativo, não é?

Valeu!!!

Bereta
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Apesar de "odiar" o termo fritar, sei que tu está dando um baita elogio.

Mas é que soa bem pejorativo, não é?


huahauhuahua...com certeza foi um elogio! E eu tb não curto o termo! Não sei por que cargas d'agua fui usá-lo ae =) Quando vi sua resposta me perguntei na hora: "Uai? Eu escrevi 'fritar' ali? Xiii...escrevi!!!" hehehehe

O termo soa pejorativo sim, embora não tenha sido minha intenção =)

Eu curto muito esses fraseados rápidos! Tem frases que tocadas devagar ficam sem nexo, mas em alta velocidade ficam maravilhosas. Vc demonstra isso muito bem! Por isso estou empenhado em melhorar minha precisão e palhetada. =)

Abração!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
muito legal..... fico muito impressionado qdo vejo alguém tocando desse jeito..... vi outros solos desse concurso e muitos dos caras acabam soando repetitivos nessa onda mais técnica..... seu solo passa longe disso....

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Bereta

Boa velho, melhorar técnica e palhetada sempre é bom!!

Valeu pelo incentivo!


Bigtransa

Poxa velho, muito obrigado! Fico muito feliz de saber que tem um povo curtindo!

E não se preocupem se não gostaram, eu adoraria saber o que não gostaram para melhorar sempre!!

Abraços!!

no quarter
Veterano
# abr/10 · Editado por: no quarter
· votar


Bravo!!!
Bravíssimo!!!


Serei o primeiro a comprar uma ZOOM G2DR e uma Tagima DR1. hehe

obs:
Acho que o two hands com aquela puxadinha quebrou um pouco o clima do solo, ficou parecendo barulho de atari hehehe. Mas nada que estraga essa maravilha.

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Detonou cara!
Bendão sempre né!
heheh, marca registrada já..
Eu gosto desses bends de 1tom e meio pra rock e blues,
tanto é que botie um na jam mais que um blues, não ficou bom, mas se bem feito dá um ótimo clima ao solo!
Parabéns!

Abraço

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


no quarter

UHuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!

Bravo!!!
Bravíssimo!!!


Espera o Root ou o Bigtransa ler isso, hehehe!!!

Serei o primeiro a comprar uma ZOOM G2DR e uma Tagima DR1. hehe

Pois olha, se eles passarem no meu padrão de qualidade (que está bem puxado ultimamente), quem sabe?

Velho, valeu os elogios, eu fico super feliz de ver essas manifestações de amizade e as boas vibrações que o pessoal do fórum me envia!!

Valeu, leu, leu, leu... (echo lang, modelo De Ros/Tabajara)

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Vinícius Braga

Valeu velho!! Esse daí tem dois tons e meio (do D até o G), mas como a guitarra tava meio tom abaixo, nem fiz uma cara horrorosa, só a minha cara feia de sempre!!!

Abração, e bendões sempre!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


no quarter

Ah, e lógico que, muito antes de eles passarem no meu "controle de qualidade", eu que tenho que passar no "controle de qualidade" deles, ou seja, se eu continuar assim, em mais 2 ou 3 capaz de rolar!

2 ou 3 o que?

Dias, meses, anos, décadas?

Não.







2 ou 3 encarnações, hehehehe!!!

Abração!

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
hey mamifero, fico true hein ? hahahaha tecnica cavala demais, parabés, c toca demais.

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
parabens pela sonzera fera!!!mto bom msm!!!ñ tenho o q comentar!!!
abraço

leandroantonioli
Veterano
# abr/10
· votar


Muito bom mesmo De Ros.
Kramba, o vídeo do kra é todo trabalhado, parece até que gravou numa produtora. rsssssss
Dá uma olhada no meu "a la caseiro". hehehe

"É tudo improviso. Vamo improvisá"
KKKKKKKKKKKKKKKKK


Abraços!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cordas pegando fogo! Marcos De Ros no "contest" do Milan Polak.