mini-review fender american stratocaster 60, e amp laney tf-200

    Autor Mensagem
    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Andy TheCatSp


    Iae galera beleza? vim só para causar inveja.
    nesse fim de semana, fui a um acampamento em um sitio, com os adolescentes da minha igreja, foram cerca de 80 pessoas, e os músicos levaram seus equipos para fazermos um som lá.
    um desses músicos tem uns equipos de fazer inveja, e eu usei os equipos dele!!!
    prestem atenção:
    guitarras:
    Fender american strato 60'
    Ibanez semi-acustica

    amp:
    laney tf-200

    pedais:[/b]
    Ibanez tube-scream
    Wha wha cry baby
    mais 2 que nao usei, e nao consegui ver quais eram.

    vamos la.
    review da fender + amp laney
    a guitarra, dispensa comentarios, só pelo nome ja se sabe o que esperar.
    o amp tem 3 canais, 1 clean, e 2 drives, tem chave "bright", para dar brilho nos cleans (que ja sao excelentes sem a chave ligada) e tem chave "Scoop" para os drives. ela tambem tem varios efeitos, entre eles, delay, reverb, chorus, rotary, e flanger.

    chegando la, ele deixou eu usaer uns equipos dele...
    usei a fender american strato 60' o amp laney, o tube scream e o wha wha cry baby.
    nossa, maravilhoso!!! o amp tem cleans maravilhosos, melhores ainda com a chave "bright" ligada, e com a fender dele, nossa...quase gozei nas calças. fiquei um bom tempo tocando no clean.toquei um pouquinho de jazz, de funk e blues. a fender é super confortável, timbre estalado, maravilhosa...
    depois fui brincar um pouco pelas distorções...
    o amp tem 2 canais de drive, um levinho, de overdrive e outro mais rasgadão.
    No Drive 1, consegui timbres excelentes para tocar blues, e fazer bases com um delicioso crunchizinho
    no Drive 2, se tem um pouco mais de peso, um timbre mais rasgado, excelente para hard rock, grunge, e solos. esse amp, não tem timbre pesado, não da pra tocar metal com ele, mas eé excelente para solos.
    depois liguei o tube-scream, misturando a distorção dele com a do Amp...aíi sim tive peso de sobra !!!
    mesmo a guitarra tendo captadorees S-S-S, deu pra tirar ótimos timbres de metal, e bases pesadas.adorei.
    depois liguei o wha cry baby e comecei a brincar...simplesmente maravilhoso. fiquei a tarde inteira tocando.
    aí está meu mini-review. abraços a todos

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Legal!!!
    É sempre um privilegio tocar em instrumentos como esses!

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sir.Paulo
    verdade cara.
    os melhores equipos que ja toquei em minha vida

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aah, só pra constar, o dono da fender, falou que pagou quase 6 mil nela, e falou que ja ofereceram 15 mil por ela, e ele nao vende nem fodendo susuhsauhsaus

    ryushin
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: ryushin
    · votar


    Show de bola... embora eu prefira uma guitarra mais ou menos em um amp top do que uma guitarra top em um amp mais ou menos. Mas isso vai de cada um... rock on!

    [Edit] Essa Fender merecia um valvulado pra você ouvir o estrago!!!

    joaormrt
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pode cre
    fender ftw
    rock on

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ryushin
    entendo, verdade, se em um amp mais ou menos ela já é excelente, imagino ela em um marshal JCM800 ou algo assim....OMG !!

    joaormrt
    fender rlz

    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Raaaaaa!

    Quem não queria ter uma Fender de 1960 ? Sonho de qualquer guitarrista

    hauheuaeHuAEHA

    Qualquer dia eu vo ai onde tu mora pra tocar na guitarra..
    ^^

    Brinks.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guilherme_90
    hsuahsuashaushushuss
    o problema não sou eu, o problema é o dono deixar,ele só deixou porque me conhece bem, a gente se vê toda semana, e somos da mesma igreja...caso contrário...uahsuahsuasa

    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Exato.

    GustGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tu moras

    Tivertimailaif
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    A guita é muito pesada? Não sei pq, mais sempre achei que as strato parecem ser bem levinhas x)

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tivertimailaif
    nem eé muito cara.
    não consegui pensar no peso dela, soh conseguia pensar no timbre dos Deuses *--*

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sua Igreja?

    Você é bispo?

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    xExLucasx
    shaushsuahsaushusasa Nao nao, minha igreja, quer dize que faço parte dela

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a mini-review fender american stratocaster 60, e amp laney tf-200