Wondeful Tonight - By SteveRayMorse (My version)

    Autor Mensagem
    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: SteveRayMorse


    E ae galera!!

    Gravei isso há uns dias atrás para minha noiva, já que ela adora essa música e gente meio que tava brigado achei uma boa idéia hehe! To postando pra vocês ouvirem e se sintam a vontade para dar opiniões, sugetões e críticas.

    http://www.4shared.com/audio/zAjBim3-/wonderful_tonight_by_SteveRayM.h tml

    Só não vale chingar de corno e muito menos a mãe huauhauhuha!

    Abçs

    ohm777
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ficou muito bom, execução e timbre 10!
    Apenas uma nota ou outra poderia ter melhorado a entonação.

    TappingBOY
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Po cara muito bom, boa tecnica e bom timbre. =)

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ohm777

    Valew brother!!! Teve umas partes que eu deixei a desejar mesmo.

    Abçs

    eric bluesman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SteveRayMorse


    pensou rapido em velho!!! hauahauahu boa saida pra ficar de boa com a mina, essa musica é um hino mesmo vou te dar uma sujestao , faça a melodia e nos espacos entre com pequenas frases como o proprio clapton costuma fazer ai vc pode na melodia emplacar tanto a parte cantada q é demais nessa musica como interpletar o tema, é meio dificil de explicar hauahua, mais acho q vc deve ter entendido minh aideia, te mais.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    TappingBOY

    Valew velho! Que bom que gostou!

    Abçs

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SteveRayMorse
    som manero hein kra!!!gostei mto do timbre...execução legal tbem!!!só achei q em algumas partes teve notas q ñ combinaram com a harmonia...mas no geral ficou bacana seu som!!!parabens!!!

    Rabbit
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SteveRayMorse

    Timbrão heim! Gostei, apesar de ter soado improviso algumas horas, achei que ficou tudo muito bom. Eu tentaria seguir um pouco mais o tem da melodia original, mas como você fez ficou muito bom de ouvir.

    Pegada nem precisa falar né. Show de bola!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eric bluesman

    haha...verdade velho, essa é carta na manga! Pena que já gastei huahua! Entendi sim cara, mas foi meio na hora e mandei...essa música da uma falsa impressão de que é fácil mas brother! naum é naum! hehe..

    Márcio André

    Sou obrigado a concordar contigo! Mas como eu disse de improviso é meio foda hehe, não tenho essa capacidade ainda...Valew o comment meu caro!!! Vindo de você é uma grande satisfação!

    eric bluesman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SteveRayMorse

    o seguimento fico legal , se saiu fora alguma coisa foi pouco, perceptivel so a quem toca mesmo ou malucos por perfiçao tipo eric johnson mas ta beleza da pra mandar num cd junto com o ramo de flores , hauahauahauah!!! boa sorte ....

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Rabbit

    Valew fera!!! Realmente teve partes que eu improvisei mesmo hehe...Obrigado brother!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eric bluesman

    Haha...poisé teve uns deslizes sim. hehe...mas como você disse..tá valendo hehe!!!

    boa sorte ....

    Obrigado! Vou precisar hehe!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wondeful Tonight - By SteveRayMorse (My version)