Video mostrando a "tal" da palheta V-Picks - Marcos De Ros

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SpectrosGuitarman: eu perdi a minha... 11 pau...

V-Pick?

Palheta cara tinha que ser rastreada via satélite! O kit deveria vir com GPS. ;-)

Abs

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
foram os duendes, eu tenho certeza, malditos sejam!

Guitar_L
Veterano
# ago/10
· votar


A minha chegou hoje, junto com 4 daddario EXP e 1 chaveiro/porta-palheta da Daddario q veio de brinde *.* StringByMail surpreendendo.
Peguei a Small Pointed Lite e é justamente o que eu pensei q seria, bem confortável e equivalente as minhas Jazz. A pegada é firme e o som parece mais forte com ela. O plec-plec aumenta, em comparação as jazz, devido ao material. Mas gostei, se durar um tempo legal, comprarei outras!
Abraços

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

Chegaram minhas palhetas Stubby e, sem querer, acabei pedindo umas menores que a minha Stagg Touch. Até gostei pq ela é pequena, do tamanho e shape parecidos com a Jazz III. Tem uma pegada bem legal e não tem aquele buraco da Stagg.

Veja: http://a.imageshack.us/img838/2751/palhetas.jpg

Essa da foto não é uma Jazz III (como pôde ver), mas é igualzinha.

Abs

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


tem pra vender no Brasil?

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Guitar_Luppi

Massa que tu gostou! Posso te dar uma ideia? Usa sempre a mesma ponta até ela desgastar! Daí faz X 3 e tu vai saber a duração dela certinho!

Sem contar que eu gosto de variar o som usando as vezes uma ponta nova e as vezes, uma ponta gasta!

MauricioBahia

As Stubby eu usei por uns 20 anos só, hehehe!! São muito legais!

A do Eric Johnson, aí da foto ainda não tenho! Vou ver se consigo (para a coleçâo).

AB-JDR-94HI

Ainda não. Tem um pessoal sondando, talvez daqui a algum tempo...

Figueira
Veterano
# set/10
· votar


Acabou de chegar as minhas, o cara é muito legal: eu me mudei pra passar um ano aqui no eua e pedi umas tres palhetas, mas coloquei o endereço do cartão de crédito (que é no Brasil) e o frete só de 5 dólares (o que ia dar da casa que estou agora e a casa dele) e ele mandou mesmo assim, então mandei um e-mail pra ele falando se podia recuperar o pacote do correio e mandar pra minha casa e ele mandou outro pacote com as que eu tinha pedido e mais uma Medium Rounded!
Eu pedi uma Dimension Jr. Unbuffed, uma Ruby sei lá o que e uma Screamer. A que mais gostei foi a Dimension, mas fico com pena de usa-la e toco com a Ruby mesmo...
Desculpa , mas vou admitir que eu pensei que você forçava mais a pegada nos videos só porque era endorser da marca, mas comparando com minha palheta antiga (uma Clayton) tem uma diferença no timbre sim.

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Figueira

Velho, eu quando assisto esse video acho um absurdo a diferença de som! Se não fosse eu que tivesse gravado, acharia que é a coisa mais "fake" do mundo!!

E não tenha pena da Dimension! Use ela, que quanto mais tu usa, mais adaptada fica a tua pegada à nova palheta, e melhor tu toca!

E se tu curtir também as pontas "rounded" da Dimension, ela dura muuuuito tempo!!

nofear
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

Imagina... Vai custar R$35 cada palheta daquelas de U$5!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video mostrando a "tal" da palheta V-Picks - Marcos De Ros