Squier tele + amp fender frontman 10g: boa escolha pra começar?

    Autor Mensagem
    Tavares.
    Veterano
    # abr/10


    Já tenho em vista qual guitarra e amp vou comprar....

    Squier SB Original Telecaster
    http://www.calangomusic.com.br/produtos/detalhes/2558/guitarra-squier- tele-original-sunburst-f932#especificacoes

    Amp Fender Frontman 10G
    http://www.calangomusic.com.br/produtos/detalhes/2124/amplificador-fen der-frontman-10g-10w-110v#especificacoes


    só quero ver se estou fazendo uma boa escolha, como só tenho 1 ano de experiência....

    Já agradeço desde já...
    xD

    DaniloReis
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tavares.

    Tá bom não, os dois produtos estão superfaturados, com 400 conto tu pega um Meteoro Space Bassman e com 850 tu pega uma Telecaster da SX, que dá pau na Squier California.

    Caio Gomes
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DaniloReis

    Fiquei curioso agora, como é esse negócio de ampli p/ baixo com guitarra? Puxa pro grave é isso?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DaniloReis

    sei nao ,eu ultimamente toquei numa strato squier california nova . e o som ta bem strato (diga-se pra uma guitarra de baixo custo),a construçao ta boa ,e achei a pegada da guitarra parescida (nao igual) a de uma fender hightway .

    Tavares.

    acho q é uma boa guitarra pra um iniciante .


    quanto ao amp.nunca usei ,n posso dizer nada . mais acho q uma fast track usb+amplitube 3 é melhor q qualquer amp q custe menos de 1k

    bicinh
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tavares.
    cara, eu axo que uma sx tele e um condor gx35 sairia beeeeeeeeeeem mais em conta..

    DaniloReis
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Caio Gomes

    Cara, dos amplificadores que eu testei, com preço abaixo do Laney Lv100, tomaram pau pro meteoro. O falante de 12 e a traseira fechada dão uma empurrada legal no grave, e dá um peso legal no som. Se tiver a oportunidade teste um, o Reverb é de mola e trabalha bem!

    Tamehiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se quiser economizar no ampli vai de Crate fw15r, com falante de 12" e Reverb, e o drive presta, é meio fulero, mas presta.
    Se quiser telecaster mesmo pega da SX, mããs ela é semi acustica, e eu particulartmente não gosto muito do som dela.
    Se quiser outro tipo pega uma Condor CLP2s (Les paul) ou uma SX Ssg STD (SG) ou GG1 STD (Les Paul).

    E ainda da pra compra um pedalzinho de drive c/ o dinhiro que sobra, se pesquisar bem.

    Minha recomendação:
    -Crate fw15r
    -SX SSG STD

    Tavares.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se quiser telecaster mesmo pega da SX, mããs ela é semi acustica, e eu particulartmente não gosto muito do som dela.

    Como é a minha primeira guitarra, não quero semi-acústica....

    DaniloReis

    Não querendo ser grosseiro (gostei da sua ajuda), mas o dinheiro não me importa, o que importa é a qualidade da guitarra que vou usar por uns 5 anos...

    Agora vem aquela questão: confio mais na SX ou na Squier?


    rhoadsvsvai

    valeu ae a opinião

    Tavares.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up

    play_forfun
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tenho uma Squier California, acho o som dela bem honesto pelo preço, serve bem para estudar, começar e deixar como guitarra reserva, a minha veio com um HB na ponte, o que acredito fazer diferença.

    Se você tiver procurando somente Strato e planeja comprar outra guitarra depois em vez de fazer upgrades, acho que seria uma boa escolha...se quer uma guitarra mais definitiva ou fazer modificações, talvez outra marca seja melhor

    Tavares.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    play_forfun

    Valeu, meu amigo usa essa guitarra na aula dele e disse que é boa....


    acho que vai ser essa mesmo, agora só falta ir testar...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tavares.

    se dinheiro nao te importa . e vc quer uma guitarra pros proximos 5 anos ou mais.

    compra um telecaster hightway fender (ou uma american standart usada)

    e seja feliz.

    Tavares.
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Tavares.
    · votar


    rhoadsvsvai

    Caraca, assim vo a falência UAuHAsuHSUAUshUAsuHsuHASuh



    Edit: Cara, é a primeira guitarra, eu não quero gastar muito logo na primeira... Deixa, mais pra frente eu compro uma fender american standard xD

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    blz .

    entao vai de squier .

    mais cuidado.n vai comprando telecaster pelo visual ou porque alguem falou q era bom pra estilo talz.

    teste ela.se gostar muito compre.se nao gostar tanto assim testa todas as guitarras da loja se for presciso , na mesma faixa de preço.até se apaixonar por alguma. xP

    Tavares.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    Valeu mesmo cara XD

    Bom, acho que é isso... Vou fechar o tópico...

    Muito obrigado a todos...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Squier tele + amp fender frontman 10g: boa escolha pra começar?