Concurso Bigtransa - premiação em dinheiro - baixe a BT e participe

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa


Resolvi lançar um concurso voltado para o pessoal aqui do fórum, não percam esta oportunidade de tocar guitarra e ganhar uma boa grana.

Para participar vcs devem:
1-baixar a bt disponível no link http://www.4shared.com/audio/H0qJsE6G/BTconcurso_Rabbit_Soup.html
2-gravar em vídeo seu solo em cima da bt.
3-fazer o upload do vídeo no youtube e postar o link neste tópico.

O prazo encerra 23:59 do dia 1° de maio.... os vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora composta por mim, pelo amigo The Root of All Evil, pelo grande Curly e pelo nosso moderador kiki..... O vencedor receberá 35 reais em dinheiro além de um exemplar do método - Toque de mestre "Técnica Incendiária" oferecido pelo nosso amigo De Ros e de autoria do mesmo......

Abraços a todos!

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit soup?

Nessa eu pelo menos tinha que ser jurado né.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Convidei quem eu imaginei que não iria querer tocar....

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Essa BT é um trecho de uma música do sarraceno..... escolhi pq achei legal a encrencada que o ritmo dá e ao mesmo tempo a gente fica bem livre p solar...........

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/10
· votar


Bigtransa

Preciso ter 15R$ de troco pra participar, pro caso de receber uma nota de 50R$ ao ganhar?


ahauhaa =P

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Christhian
hehheheh..... o pagamento será feito através de depósito bancário ou paypal no valor exato..... abraços

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Oia! Boa iniciativa, agora o pessoal vai fazer de tudo pra ganhar. Se eu conseguir dar um jeito no meu cabo P10/P2 eu participo. R$35,00 ai vou eu!

gustavo_gremio
Veterano
# abr/10
· votar


Como faz pra mandar a o solo pronto?

Rapha_krust...
Veterano
# abr/10
· votar


Só rola com vídeo?

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Daqui a pouco aparece os " caras" abrindo tópicos e postando vídeo tudo empolgados pra galera comentar hahahaha

Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


gustavo_gremio
upa no youtube posta o link aqui....
Rapha_krust...
só vídeo pra evitar fraudes, hehehhehe..... e tb fica mais legal..... não precisa ser nenhuma grande produção, vídeo de celular, webcam tudo ta valendo....

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
hehehheheheh

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Para mim é uma honra compor a comissão julgadora desta competição!

\o\

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
É uma honra estar ao seu lado nesta tarefa..... juntos faremos deste concurso uma bela celebração entre amantes da guitarra....

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
juntos faremos deste concurso uma bela celebração entre amantes

Com certeza!!

da guitarra....

ops...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
ok..... da música.....

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


vixe véio essa parada é prada É PRA CACHORRO GRANDE

TEM MUITO CARA BOM AQUI QUEM SABE QUANDO EU FICAR MELHOR HAHAHAHA

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Bravo!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
A idéia é todo mundo participar.....

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

eu sei mais tipo vai ser como no guitar battle pitt bull x chiuauá entende? hehhehe

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
não tem que ligar pra isso não..... faz o teu e deixa os outros fazerem o deles..... ninguém tem nada a perder mesmo....

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa


é vou ver aqui... mais alguém tem algo a perder sim! muitos vam perde 35 conto! kkkkkkk


Peace!

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


A premiação para o vencedor é de 35 reais em dinheiro

35 pilas limpinhas ??!! tô dentro !

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
Que é isso.... só vão deixar de ganhar.....

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Curly
35 limpo na mão..... tinha te convidado pra comissão julgadora numa mensagem privada..... se preferir tocar (ou não) em vez de julgar sem problemas..... abraços

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

35 limpo na mão..... tinha te convidado pra comissão julgadora numa mensagem privada..... se preferir tocar (ou não) em vez de julgar sem problemas..... abraços


ahhh... bem que eu vi que estava bom demais para ser verdade... já estava fazendo planos de como torrar essa grana.... =<

Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Curly
realmente é uma quantia sedutora...... mas foi só um convite que fiz..... como disse antes se recusar compor o juri e preferir participar do cuncurso tocando tdo bm.....

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

vou ajudar !

Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Curly
Opa!!!! Valeu!!!! já adicionei seu nome no topo..... Abraços

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


Gostaria de registrar meu interesse na participação deste dileto e nobre concurso, mais pelo amor à música do que pelo premiação pecuniária.

Registro também que em caso de vitória, doarei 90% (10% seriam repartidos entre mim e minha dileta avó, que me deu o primeiro instrumento, um velho violão em que dedilhei os primeiros acordes tortos e dissonantes) do prêmio a três instiuições: uma que cuida de guitarristas idodos desamparados por suas sempre ingratas famílias, outra que cuida daqueles que perderam membros ou ficaram pscicologicamente impossibilitados por conta do estouro de cordas E e B, e a última com a mesma função mas para guitarristas feridos pela corda G.

Aguardo contacto

Cordialmente,

Bruno Liam (Konrad)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Bigtransa - premiação em dinheiro - baixe a BT e participe