Vídeo: The Clap (por Will Bejar)

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# abr/10


Aê galera...primeiro vídeo de verdade meu...coisa de 2007...tocando The Clap numa apresentação pelo Conservatório Musical de Tucuruvi (SP).
Tá certo que é violão e tals...mas como participo mais do fórum de guitarra, posto por aqui mesmo!!!

Execução meia-boca, mas tá valendo!!! Eu tava meio nervoso, nunca tinha me apresentado assim sozinho, só com a galera da banda mesmo. Alguns erros de tempo e notas "falsas", mas no geral achei que ficou bacana!!!

Todo mundo massacrando agora!!! rs

Abraço

PS> saindo do palco todo sem-graça...nem lembrava disso!!! kkkkkkkkkkkkkkkk



Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


upando...

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar

muito bom, parabens !

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Curly
Opa, obrigado!!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar
muito legal esse vídeo aí.... toca muito..... abraços

maths_hendrix
Veterano
# abr/10
· votar


Pena que aqui no trabalho não posso ver! Depois vou dar uma olhada e comento, sempre quis tocar essa música mas tenho preguiça de tirar hahah

TappingBOY
Veterano
# abr/10
· votar


Po cara muito legal !! =)

Will Bejar
Veterano
# abr/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Bigtransa
TappingBOY
Valeu, cara!!!

maths_hendrix
Pena que aqui no trabalho não posso ver! Depois vou dar uma olhada e comento, sempre quis tocar essa música mas tenho preguiça de tirar hahah
É meio chatinha...eu peguei uma tab na internet e alguns lances eu acabei mudando um pouco (tirando de ouvido) do que sugere a tablatura. Aliás, fiquei bem uns 3 anos pra essa música ficar desse jeito aí...hehehe

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar
imagino o nervosismo q deve ter dado msmo! haha
muito legal esse vídeo aí.... toca muito..... abraços
Parabéns! :]

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz
Valeu, Juh...dá pra sacar o nervosismo na hora que eu tô saindo...já ia com o violão plugado e tudo, aí voltei, não sabia o que fazia...kkkkkkkkkk...mas foi bem divertido!!!

Bruno Floyd
Veterano
# abr/10
· votar


muito legal cara, essa musica é muito dificil, a técnica hibrida de palheta e dedos do steve howe é muito foda!

Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar


Cara... escolheu uma musiquinha foda hein!!!

A base de comparação é um tanto injusta... hehehe... Steve Howe é um virtuose...

Bom analisando a execução.... algumas passagens ficaram realmente boas (o final foi quase perfeito) outras ficaram mais ou menos, umas poucas ficaram ruins (notas comidas/faltando, engasgadas etc...). O andamento ficou bom, o ritmo também.

Se levarmos em consideração o nível de dificuldade (que é altíssimo).... cara..... tu tá de parabéns!!! Tem que ter muita habilidade (e coragem!!) pra encarar essa peça. Tem profissional que não se arriscaria...

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Bruno Floyd
muito legal cara, essa musica é muito dificil, a técnica hibrida de palheta e dedos do steve howe é muito foda!
É sim...eu sou fanzaço do cara!!! Meu sonho é tocar Gates Of Delirium com uma galera...hehehehe

Jinkxs
Bom analisando a execução.... algumas passagens ficaram realmente boas (o final foi quase perfeito) outras ficaram mais ou menos, umas poucas ficaram ruins (notas comidas/faltando, engasgadas etc...). O andamento ficou bom, o ritmo também.

Se levarmos em consideração o nível de dificuldade (que é altíssimo).... cara..... tu tá de parabéns!!! Tem que ter muita habilidade (e coragem!!) pra encarar essa peça. Tem profissional que não se arriscaria...

Obrigado mesmo...eu tava super-nervoso pq realmente é muito difícil esse som!!! Eu errei bastante, e tenho ciência disso. Eu não via esse vídeo há mais de 2 anos!!! Preciso assisti-lo mais friamente pra saber onde poderia melhorar...acho que essa foi minha primeira música com palheta e dedos, então sou café com leite. Mas acho que no geral ficou bacana!!!

Obrigado novamente pelos elogios e críticas...é importante (também) na formação musical de qualquer um.

Abraço galera e uuuuuuuuuuuuuuuupp...rs..

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/10
· votar


Will Bejar
Ficou ótimo kra, pro nível de dificuldade q é tu mandou super bem.

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Rapaaaz virei teu fã! Puta merda! Quem me dera conseguir tocar violão desse jeito!

Mandou muuuito bem! Eu que nem te conheço, fiquei orgulhoso de você hahahaha!

PArabéns, vc toca muito!

Abração!

PS: Que violão é esse que usou?

Will Bejar
Veterano
# abr/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


brunoepronto
Obrigado!!!

PGilbert
PS: Que violão é esse que usou?
Opa, obrigado pelos elogios...eu usava um Crafter EG140-CEQ-BK...mas como quase nunca o usei em apresentações acabei vendendo e tô com um Lauren LA-125N

http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/6-CrafterEG140-CEQ-BK. jpg

http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/7-LaurenLA125N.jpg

Niandra Lades
Veterano
# abr/10
· votar


Grande Bejar!

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Niandra Lades
Opa, valeu pela força!!!

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Will "Howe" Bejar! hehehe

Agora sério: guardadas as devidas proporções (Steve Howe está num patamar acima de todos nós, pobres mortais), mandou bem, cara! Endosso as palavras do Jinkxs: Tem [muito] profissional que não se arriscaria...

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Obrigado pelas palavras!!! Se minha banda "deixar", eu toco ela em algum show pra atualizar o vídeo..hehehehe

Obrigado novamente...

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar

Fiquei curioso para assistir...hehehe.

Aqui no trampo nem rola.

Prometo ver no final de semana e postar minhas impressões.


Sou mega fã do Steve Howe...de longa data ....adoro o solo de violão que ele fez na música do Queen....muito foda.


Abraço,

See ya!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Velho, já tentei estudar isso. Fracassei miseravelmente!!!

Fica aí muita admiração e um pouco de inveja (mas inveja boa, nada de ciúmes, sacou?).

Parabéns, tu toca muito!

Abraço!

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar

Nossa !!!!

Muitíssimo bom cara. Gostei pra caramba, esse som é demais.

Parabéns.

Abraço

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Jim Marshall
Sou mega fã do Steve Howe...de longa data ....adoro o solo de violão que ele fez na música do Queen....muito foda.
Innuendo apavora!!!

De Ros
Fica aí muita admiração e um pouco de inveja (mas inveja boa, nada de ciúmes, sacou?).
Opa!!! Fico lisonjeado pelo elogio vindo de um cara que eu tenho (tb) admirado pelos videos postados e que tb é um dos caras mais respeitados por aqui...obrigado, cara!!!

thmenezes_RJ
Muitíssimo bom cara. Gostei pra caramba, esse som é demais.
Valeu pelas palavras!!!

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar


Puta merda...rs....assisti ao seu vídeo meu amigo...só tenho uma coisa a dizer:

PATA QUE PARÉU !!!!

Animal!...quebrou tudo....palmas mais do que merecidas...se alguém falar que está ruim fala comigo que eu vou ai tirar satisfações...hehehehe.

Essa música é muito legal...ficou show...a qualidade da gravação também ficou excelente.

O que mais posso dizer....Claps...Claps !

Inveja saúdavel !


Abraço amigo e continue tocando...

See ya!

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Jim Marshall
PATA QUE PARÉU !!!!

Animal!...quebrou tudo....palmas mais do que merecidas...se alguém falar que está ruim fala comigo que eu vou ai tirar satisfações...hehehehe.

hahahahahaha...vc assistiu Os Normais, né??? kkkkk...
Que é isso, mano...tem vários erros estranhos aí...mas obrigado mesmo assim pelas palavras!!!

Abraço amigo e continue tocando...
Sempre!!!

UP AGAIN!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Uppp

Deiab
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, achei espetacular. Parece muito com a introdução da música farm fidlin do zakk wylde, diga-se de passagem muito difícil de tirar coisas com técnica de chicken picken, pelo menos pra mim. As notas falsas que você falou nem percebi. Parabéns.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


Gostei cara, muito bom o som e a execução.

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Deiab
LeD_HaleN
Opa, obrigado!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo: The Clap (por Will Bejar)