Captadores Nashville Lp

    Autor Mensagem
    Ml_l2
    Veterano
    # abr/10


    Olá, eu tenho uma Nashville Les Paul, e to com a oportunidade, de uma amiga da minha mãe, trazer captadores dos EUA, pra mim. Eu já estava planejando a troca, pois os captadores originais dela, não estão mais rendendo. Eu toco de tudo, mas to puxando mais pra um Pantera e Zakk Wylde. Que captadores devo comprar?
    Muito Obrigado

    bicinh
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ml_l2
    Emgs 81/85... mas como voce toca de tudo, o 60 no lugar do 85 cairia bem..

    RennanRdC
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Da uma conferida nos caps emg 81 e 85

    Ml_l2
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vlw, eu tava vendo eles mas tava vendo tambem o dimebucker, sera q vale a pena dimebucker + 81?

    Ml_l2
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ml_l2
    Cara, recomendo captadores EMG.

    Mas não sou profundo conhecedor da marca, mas sei que a EMG tem captadores signature do Zakk Wylde.. de repente é uma boa pra você!

    Tem que ver se aparece alguém aqui que manje de EMG... mas eu NUNCA vi um EMG com som podre. Tenta dar uma olhada no site da Gibson e pegar as especificações da guitarra do Zakk e também no site da Washburn para pegar as do Dimebag.

    Uma vez o grande guitarrista Silas Fernandes me disse: Não adianta ficar inventando moda com os caps... não tem como ficar testando combinações de caps nas lojas.. o negócio é pegar um "combo" que alguém já usa e mandar ver.

    É o que eu geralmente faço!

    Abração!

    felipbass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Manda bala nos EMG 81,85 é garantido!
    Ótimos captadores...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Nashville Lp