>>> Resultado da Jam Mais Um Blues! <<<

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ


Taí a mix da jam "mais um blues".

Obrigado a todos e espero que não tenha feito nada errado na mix, mas se tiver alguém no tempo errado, faltando, duplicado, etc. me avise que eu conserto.

Participantes:

00:00 Eagleyes
00:31 all4n_dlima2
01:03 ThiagoDuke
01:35 Bernardo Polese
02:08 Eddie Van Hallen
02:40 FAP
03:12 Arimoxinga
03:43 FlaSt
04:16 froggy
04:46 Rabbit
05:19 FLO7v
05:52 Márcio André
06:24 Vinícius Braga
06:56 Floydniaco
07:28 nofear
08:00 Leo Zanon
08:31 SteveRayMorse
09:04 The Root Of All Evil
09:36 xanderayes
10:08 Dr Jivago
10:39 Stalingrado
11:12 LucaSlash
11:44 nickless
12:15 Vinícius Nogueira
12:48 guigon
13:20 LeBlues
13:52 JJJ

Depois de ouvir tanto solo, fiquei completamente sem ideias, então recorri a uma homenagem a um dos "mestres" (nem precisa comentar o meu...).

Resultado aqui!!!

Valeu!

PS: upei em 160kbps pra não ficar gigantesco o arquivo.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


aew entrei no finzinho!! \o/ valeu brou!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Jesus is the lord!

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


=D
Tá tarde agora, depois comento..
Mas dou destaque a pegada do all4n_dlima2

Muito boa..
Duke, cresceu bastante, tá no caminho,
O timbre, não gostei, um pouco de ambiência a mais do que o necessário, alias, você usou um flanger baixo ou é impressão minha?
Uma dica, um pouco mais de firmeza nos bends, treine um pouco mais o vibrato também..

Parabéns a todos!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Saquei 'teu' solo, cara!
Quando escutei a BT, foi a primeira música que me veio na cabeça!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
JJJ

Qual é a música?
Não conheço.

Stalingrado
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


The Root Of All Evil
/Edit
Eu respondi sua dúvida, mas voltei atrás e achei melhor deixar o dono do solo responder.
Aliás, é um easter egg, como vários que você faz e posta depois. Mas por que será que eu acho que você tá brincando?
:P

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
/Edit
Wud?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
Aliás, é um easter egg, como vários que você faz e posta depois. Mas por que será que eu acho que você tá brincando?

No outro tópico eu tava brincando, obviamente, mas agora to falando sério mesmo!

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


Vinícius Braga
Vlw ae rapaz^^

Stalingrado
JJJ

To na mesma do The Root Of All Evil... Que musica é essa?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2
To na mesma do The Root Of All Evil... Que musica é essa?

Ufa!

LucaSlash
Veterano
# abr/10
· votar


Baixando... Quando eu voltar da escola eu comento !

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


Baixando... Quando eu voltar da escola eu comento ! [2]

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
all4n_dlima2

Pink Floyd? Money?? Helloooow Mcfly?

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Pink Floyd? Money?? Helloooow Mcfly?

SAHSHAUISHSHUISHS, muito bom!

The Root Of All Evil
all4n_dlima2

Vocês precisam conhecer mais Pink Floyd, galera.

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Stalingrado

vlw ae xD

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


em casa eu comento,jam gigante uahuahuah

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


Cacete...quanta gente nessa Jam...hehehehe.


Abraço,

See ya!

JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar


The Root Of All Evil

money, so they say... is the root of all evil today...

e tu não sabe??? Tá de brincadeira! A menos que o solo tenha ficado irreconhecível...

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


porra moi de solo heheheehe e mais porra ainda que solei meio errado solei em B7 mais era Bm7 já é a segunda vez!! é que tô sem fone de ouvido sei que não é desculpa mais ouvir pelos caixinhas do pc é ruizão!! foi na simetrica eu acho... mais ficou diferente hehehe ficou mais alegre que as demais hahahha vou comentar de hoje pra amanhã essa vai dar trabalho hein "!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Ficou irreconhecível não. Eu reconheci, mesmo sem ter visto teu comentário no primeiro post.

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Tem coisas boas e coisas terriveis aí!

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


hahaha virou bate papo^^ ngm comentou ate agora hehe... to no trabalho, qdo eu chegar em casa eu pretendo comentar!

see ya

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2

hoje eu comento.. :D

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Baixando....

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2
hahaha virou bate papo^^ ngm comentou ate agora

Quero ver quem vai ser o primeiro corajoso de comentar 27 solos! hehehe

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Pra falar a verdade, muitos solos nessa jam eu nem sei como comentar!

Nem estão bons o suficiente pra você elogiar e destacar o que tem de bom, nem estão ruins pra você apontar o erro. Tudo calminho, dentro da bt, no tempinho sem arriscar.

Pra aliviar meus comentários nessa vou comentar os que achei ruim e os que achei bom. Os do meio apenas vou dar um legal e dizer pra continuar mandando e arriscar mais notas fora da penta.

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Pra aliviar meus comentários nessa vou comentar os que achei ruim e os que achei bom. Os do meio apenas vou dar um legal e dizer pra continuar mandando e arriscar mais notas fora da penta.


Eu ia sugerir algo assim mesmo. É muito solo. Acaba que ninguém comenta. Quem não tiver saco, pode pelo menos dar os parabéns pros mais legais e fazer críticas construtivas pros novatos, acho que já quebra o galho.

Leo Zanon
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Desculpem as notas. Nada científico. Apenas ouvi e pensei num número.[2]


00:00 Eagleyes
Faltou pegada.Acho que ficou repetitivo de mais e poderia ter usado mais o braço da guitarra.No meio melhorou um pouco.Suas idéias são boas mas, falta aperfeiçoá-las.O timbre ta legal.Nota: 6

00:31 all4n_dlima2
Legal cara.Gostei do fraseado, mas acho que faltou alguns vibratos.Teve umas horas que fico meio perdido, mas terminou legal.Timbre OK.Nota:7

01:03 ThiagoDuke
Começou legal,mas depois ficou um pouco repetitivo, e tb pecou um pouco nos bends e vibratos.O timbre fico legal.Nota 6,5

01:35 Bernardo Polese
Entendi as suas idéias, mas acho que faltou pegada.Faltou tb dar aqueles vibratos, acho que voce poderia ter "andado" mais no braço.O timbre ta legal.Nota 6,5

02:08 Eddie Van Hallen
Legal cara.Sò achei que a guitarra ficou meio baixa, e faltou dar alguns bends.O fraseado ta legal.Nota:7

02:40 FAP
Legal cara.Gostei das idéias, e do fraseado.A pegada ta quase la.O timbre ta OK.Nota:8

03:12 Arimoxinga
Não entendi muito o que voce quis fazer.Acho que esse monte de guitarra gravado prejudicou um pouco.A pegada ta meio "robo" e faltou dar alguns vibratos.O timbre ta meio "grave" de mais.Nota :5

03:43 FlaSt
Legal cara.Curti o fraseado.Só achei a guitarra um poquinho baixa.A pegada ta quase la.Timbre OK.Nota:7,5

04:16 froggy
Curti mano.Gostei do fraseado e da pegada.Só achei que se perdeu um pouco no meio.O timbre ficou meio apagado.Nota : 8

04:46 Rabbit
Gostei.Curti a pegada e o fraseado.Só achei que saiu um pouquinho do tempo em alguns momentos ali.Timbre OK.Nota:8

05:19 FLO7v
Legal filhão.Curti o fraseado,e a pegada.Gostei do sweep.Timbre OK.Nota 8,5

05:52 Márcio André
Curti mano.Belo fraseado , e bela pegada.Gostei das idéias tb.Timbre Ok.Nota :9

06:24 Vinícius Braga
Achei que faltou idéias.Ficou um pouco repetitivo, e faltou tb aqueles bends e vibratos.O timbre achei um pouco agudo.Nota 6,5

06:56 Floydniaco
Legal Mano.Boa pegada, belas frases e bons vibratos.Timbre tesudo =D(Fender né?).Nota : 8,5

07:28 nofear
Legal mano.Curti suas frases.Pegada quase la.Timbre muito bom.Nota :8

08:00 Leo Zanon
Oi ;)

08:31 SteveRayMorse
Legal.Começou meio inseguro, mas depois soltou a mão.Legal o fraseado e os vibratos.Timbre Ok.Nota:8

09:04 The Root Of All Evil
Achei que faltou algumas idéias.Teve algumas horas que ficou meio perdido.A pegada ta quase la.O timbre fico meio apagado.Nota:7

09:36 xanderayes
Achei que ficou meio repetitivo.A pegada ta mais ou menos e o fraseado tb.O timbre fico meio "ardido".Nota :6,5

10:08 Dr Jivago
Gostei cara.Bom fraseado e pegada.Só achei que faltou "freio" em alguns momentos.hsuahsuahs.Mas fico legal.Timbre OK.Nota :8

10:39 Stalingrado
Gostei.O fraseado ta legal, e a pegada ta quase la.O timbre ta OK.Nota:7

11:12 LucaSlash
Gostei.Gostei do fraseado.Achei o timbre um poco apagado só.Mas fico legal.Nota :8,5

11:44 nickless
Achei que faltou um pouco mais de idéias.O fraseado ta mais ou menos, e a pegada tb.O timbre ta meio apagado.Nota:6,5

12:15 Vinícius Nogueira
Legal cara.Gostei das frases e a pegada ta quase la.Timbre OK.Nota:7,5

12:48 guigon
Gostei.Só achei que teve alguns momentos que fico meio perdido.A pegada ta quase la.O timbre ta meio apagado.Nota :7

13:20 LeBlues
Legal cara.Gostei do fraseado e da pegada.Timbre OK.Nota:8

13:52 JJJ
Legal cara.Só achei que teve alguns momentos que voce ficou meio perdido.Teve um bend ali que desafinou um pouco tb.Timbre OK.Nota:7


No geral:Gostei bastante do resultado final.Parabéns a todos e ao JJJ pela organização e edição.

Abrçs :)

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Vm comenta ae pessoal!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Mais Um Blues! <<<