Broderick - Gravei um Rockzinho

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # abr/10


    Fala pessoal!

    Gravei esse som para um jam aí e estou postando para ver a opinião do pessoal. Faz tempo que eu não posto nada aqui no forum mas tenho acompanhado sempre que é possível.

    http://www.4shared.com/audio/djFIQU8M/Rodrigo_solo.html

    Perdoem os deslizes, foi tudo no improviso!
    Usei amplitube3 e cort viva gold

    Abç!

    Edu Gtr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Muito legal esse seu impro e essa BT, senti muita pegada no começo, a fritadinha no final ficou da hora tbm.

    Flw

    mzloko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sem palavras cara....muitoo bom msm =D

    Manubio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick
    Cara, ficou muito legal, de verdade, mó pegada na musica, idéias bem colocadas, curti os arpeggios, acho que quase tudo caiu no lugar certo, só ouvi acho que 2 deslizes que ficaram aparentes, fora isto, tá ótimo.

    Abraço

    zugo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick
    Caralho velho! Pra que tudo isso?!
    ficou mto bom! mto bom msm!

    quais equipos usou?! =/

    Broderick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Edu Gtr
    mzloko

    Vlw caras, que bom que curtiram!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick

    Mandou muito bem brother!!! Parabéns

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Parabéns garoto!!!

    Broderick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    zugo
    Manubio
    SteveRayMorse
    Sir.Paulo

    Vlw mesmo galera!!!!
    Os equipos estão no 1 post!

    E tem deslizes mesmo, antes eu maquiava demais minhas gravações, hoje em dia gosto de deixar mais na cara mesmo, pq afinal de contas é assim que as coisas são!!

    Broderick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    http://www.4shared.com/audio/aV3_2n0z/daughter_bt_gg_master.html

    A BT!

    Konrad
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Konrad
    · votar


    Broderick

    Boa noite!

    Eu gostei, achei que a parte pesada da BT ficou (muito) bem explorada, mas penso que dá para explorar a parte mais leve de modo mais expressivo. (a parte entre 0:30 e 0:57).

    Curiosamente foi a parte em que você mandou inclusive umas notas meio estranhas (não digo "fora" porque tudo pode em música" hehe). Ali entre 0:47 e 0:49, ficou marcado. Acho que uma descida no volume da guitarra nessa passagem ia cair bem. (ou não)

    De resto, eu gostei de tudo, destaque para a passsagem entre 1:26 e 1:30!

    Mas isso depende da tua intenção também, né?

    Enfim, espero que não me leve a mal.

    Abç

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick

    CAra muito boa hein! gostei pá caramba do começo! faz bem o meu estilo e muito obrigado por diponibilizar a Bt pra agente vou brincar com ela heheh e já até baixei a sua tbm para eu analizar e tentar aprender algo a mais!


    PEACE!

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick
    mto fera hein kra!!!olha...duas coisas q eu acho indispensáveis pra um bom guitarrista:bends afinados e vibratos na medida certa!!!e vc tirou tudo isso de letra!!!
    parabens!!!
    abraço

    Broderick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Konrad

    Vlw man!! Aqueles outsides foram deslizes mesmo, na hora eu fiz o possível para que parecesse proposital hahahaha

    Arimoxinga
    Márcio André

    Brigadão caras!

    Broderick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up!!

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick
    E tem deslizes mesmo, antes eu maquiava demais minhas gravações, hoje em dia gosto de deixar mais na cara mesmo, pq afinal de contas é assim que as coisas são!!

    Boa garoto!!! Alem de bom guitarrista, que vimos evoluir aqui no FCC, mostra amadurecimento tb!!!

    Abção!

    Rabbit
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick

    Boa garoto!!! Alem de bom guitarrista, que vimos evoluir aqui no FCC, mostra amadurecimento tb!(2)

    Muito bom seu som velho!

    Broderick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogner
    Rabbit

    Vlw mesmo brothers! O tempo vai passando e a gente vai aprendendo... o drive vai diminuindo kkkk

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick
    o drive vai diminuindo kkkk

    Quando vc aprender mais e virar estrateiro ae te dou umas dicas!!!

    Hahuehuahuhea!!!

    Abção!! hehehe

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick
    E tem deslizes mesmo, antes eu maquiava demais minhas gravações, hoje em dia gosto de deixar mais na cara mesmo, pq afinal de contas é assim que as coisas são!!

    Mesmo não tendo notado tantos deslizes achei legal isso q vc falou.... e ficar maquiando demais não leva a nada mesmo.... a gente toca o que toca e não vai enganar ninguém independente do que fizar...... Quando vi o título do tópico (rockzinho) achei que seria alguma coisa de rock clássico tipo Johnny be good.... Isso aí que vc tocou pra mim é rockzão..... Abraços

    Broderick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogner

    Pior que eu ja quero uma strato hahaha

    Bigtransa

    Vlw man!!! Foi um Rockão mesmo rsrsr

    Broderick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Só mais um upzinho de leve!

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Porra, timbre animal! Vibratos muuito bons você tem, paguei um pau!

    O único conselho que eu te dou, palhete com mais força. Acho que falou isso nas partes lentas.

    Solo tá muito louco, parabéns!! Abração!

    FAP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Putz, baixei a música e esqueci de comentar.. tsc tsc
    Bom, vamos lá:

    Os vibratos estão bons, rapaz. Isso dá uma "boost" animal na pegada, eu pelo menos acho legal, não curto aqueles vibratos que parece que o cara tá com Mal de Parkinson hehehe.
    O timbre não tá muito pra rock, achei meio fraco, embora não esteja ruim. O início se destacou mais pela pegada mesmo. Depois ali pro meio, colocou uns licks legais de rock, rolou um pequeno shred que eu curti, com pequenos deslizes quase imperceptíveis... Enfim, foi um bom solo, nada muito memorável, com destaques para sua pegada, em alguns momentos parecia o Zakk Wylde, até pelo estilo da própria música.
    Parabéns, continue assim, já tô aguardando o próximo post hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Broderick - Gravei um Rockzinho