.: Win a Guitar / Lee Peterson - mp3 :. by Manubio

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Manubio


    Depois de ver o video do De Ros e alguns outros na net me animei para baixar o áudio e brincar um pouco, eu sei que tem que ser um video, mas to sem câmera para gravar hoje, então fiz só uns testes com a BT.

    Uma delas é esta ai, opinem por favor, vou decidir se faço um video ou não ainda.

    Manubio - Lee Peterson Win a Guitar

    Abraço, desde já obrigado.

    Obs: tem uma parte que dá umas clipadas, mas acho que dá pra ter uma noção ainda assim, não sei pq a fast track faz isto direto quando ligada no meu notebook.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Gravei tb mas ficou tão ruim que desisti.

    A BT não ajuda.

    Manubio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kyuss_Age
    nem me fala, eu tentei dar uma ajeitada com uns delays ligados no fundo para disfarçar, mas não sei se ficou sequer bom o suficiente para me dar o trabalho de gravar um video, algo que dá muito trabalho.

    Abraço

    Manubio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up... tá dificil qq tipo de comentário.

    Broderick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ta em q formato? Pq não da pra ouvir no 4 shared... posta em mp3 pra gente comentar!

    De Ros
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Essa BT é bem fraquinha mesmo!

    Só ficou boa num video que postaram no tópico que eu abri, mas é porque o cara equalizou exaustivamente, e acresentou vários elementos, além de ter alterado até alguns acordes.

    Mas manda ver, grava aí que mal não faz!!

    Abraço!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    De Ros
    Só ficou boa num video que postaram no tópico que eu abri, mas é porque o cara equalizou exaustivamente, e acresentou vários elementos, além de ter alterado até alguns acordes.


    Eu vou fazer isso também (mas com um aproach diferente)! :D

    O legal da BT na verdade é este, ela dá uma liberdade pra você modificar ela a seu gosto, tem um monte de gente gravando bases em cima da BT, mas a maioria que eu vi tá meio preso, o cara que mandou bem lá não se limitou e por isso ficou irado! Espero conseguir também, já venho treinando isso nas Jams dose dupla e See you in hell
    com BTs até menos permissivas!

    Mas é claro que teve gente que mandou só o solo e ficou muito bom, como foi o seu caso e de mais alguns.

    Manubio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Broderick
    Arrumei, e descobri algo legal, para conseguir ouvir no 4shared um arquivo mp3, necessariamente tem que estar escrito .mp3 no final do título.

    Abraço, vlw por avisar.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Manubio

    Ouvi aqui, cara. O timbre está legal mas não curti o solo.
    TIpo, não ficou desagradável de ouvir, tá tudo dentro do tom, tudo consonante bonitinho e tal, mas não teve nenhuma idéia, célula ritmica, pegada, frase ou algo mais em especial que saisse do neutro.
    O seu solo ficou o suficiente pra ser agradável, mas não foi chamativo, aos meus ouvidos pelo menos.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Manubio
    Eu achei muito bom! Adorei o timbre!
    Parabéns! :]

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    Tio, te mandei e-mail.

    Abraço

    Manubio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Vlw cara, tentei dar uma ajudada na base e gravei algo com uns delays em cima, e acho que deu uma resolvida, mas em relação ao solo, era exatamente isto que eu precisava ouvir, tenho que começar a mudar minhas frases e etc para fazer algo mais marcante nos meus solos.

    Juh_Cruz
    Vlw Juh....

    Abraços

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Manubio
    Ae fera,legal!!!grava o video sim kra...a BT ñ ajuda mto mas vale a pena participar...afinal ñ temos nada a perder nessa kkk...eu gravei um meio na correria mas se vc ter tempo pra pensar em algumas ideias acaba saindo frases surpreendentes rs...é o desafio de pegar uma BT e por vida nela!
    valeuu!
    abraço!!!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kyuss_Age

    Respondido já, chefe!
    Abração.

    axleWs
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Manubio
    Não vou ouvir pra não copiar o/

    De Ros
    é nessas lentas que consigo fazer algo lento o/

    Esperem meus pais chegarem com a cam digital, vocês verão a minha guitarra de 5 cordas em atuação na bt.

    De Ros
    Tenho que dizer, você é um dos responsáveis pela atual "gravação" de vídeos aqui, e até mesmo pela minha empolgação. Então, obrigado.

    De Ros
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    axleWs

    Isso me deixa super feliz!! Grande abraço e muita sorte!!!

    Manubio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Márcio André
    É que eu iria fazer um video legal né? Vou refazer o solo, aproveitar que eu deixei o projeto salvo no audacity.

    axleWs
    É, melhor não ouvir e fazer melhor.

    De Ros
    Cara, realmente, você tem sido de grande ajuda, e se não fosse o seu tópico sobre a promoção eu nem teria gravado, e olha que mesmo que eu nem tente ganhar, acho que cada gravação é uma grande aula, e seu tópico que me animou a pegar o Laney, a guitarra, a pedaleira, gastar um tempo montando tudo, e valeu muito a pena, eu gostei da idéia que tive para o fundo com os delays, que tem sido o efeito que mais uso, além do XXL.

    Abraços.

    De Ros
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Manubio

    Velho, só um pequeno detalhe. Teve um double stop ali que, ao meu ouvido, soou como dórico. Teve um cara fazendo isso na BT e eu realmente me senti desconfortável com isso. A BT me soa completamente eólio.

    Claro, essa é a minha percepção...

    Bah, tu tem um XXL? Adoro os pedais da Tech 21, esse é um que nunca testei, mas ouvi falar muito bem dele!

    Abraço!!

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    De Ros
    é verdade!!!tbem tentei encaixar o modo dórico mas meus ouvidos ñ se agradaram!!!e é como vc disse...uma questão de gosto!ñ fica fora mas?!...

    Manubio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    De Ros
    Cara, quando tu tiver um tempo tem como vc me explicar estas coisas de harmonia? Todo mundo me fala que tipo, no I é tal, no II é outro, mas eu num consigo tipo ver diferenças harmonicas nisto. Sei que tem a ver com a base no fundo, certo? Mas como isto funfa direitinho? Tem algum livro pra recomendar?

    Sobre o pedal, veio numa troca, é dos originais ainda, primeira leva, mal tem a siregrafia em cima, mas cara, valeu a pena, o pedal é ótimo, na gravação ele tá a meio termo entre dist e fuzz. Casou perfeitamente com meu Laney VC-30.

    Abraço.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Márcio André

    é como vc disse...uma questão de gosto!ñ fica fora mas?!...

    Fica fora sim.

    De Ros
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Manubio

    Cara, quando tu tiver um tempo tem como vc me explicar estas coisas de harmonia?

    Sinto muito, mas a resposta é não! Eu teria que passar umas tres horas escrevendo, e no fim não iria falar nada que já não tenha em inumeros tópicos aqui no FCC...

    Hehehe, essa foi a maneira mais elegante que eu achei para falar "use a busca, pô!"

    Abraço!

    Manubio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    De Ros
    Eu to ligado, mas mesmo com os tópicos daqui eu nunca consegui sanar este tipo de duvida, e olha que procurei em vários, até livros já tentei buscar, mas todo site que tinha alguma coisa sobre o assunto dizia a mesma coisa, qual escala era qual e nada de uma explicação profunda da harmônia para poder aplicar os modos gregos....

    mas entendo a sua posição, mesmo assim obrigado.

    De Ros
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: De Ros
    · votar


    Manubio


    Começa aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/129248/

    Se já sabe essa parte, pula direto para cá:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/111721/

    O Panucci explica super bem. Se tu não entender algo, posta a dúvida lá!

    Abração!

    Manubio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    De Ros
    Valeu cara, vou botar a criança no colo agora e estudar bastante, acabei de baixar um material que postaram também em um tópico que foi muito, mas muito esclarecedor, além de conter musicas de exemplo no próprio arquivo.

    Fica ai o link, excelente caso alguém vá estudar modos também.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/173867/

    Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .: Win a Guitar / Lee Peterson - mp3 :. by Manubio