::: GuitarHome - Improviso em uma BT balada :::

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# abr/10


Fala galera!!!
Bom, troquei as cordas da minha guitar esses dias e resolvi gravar hehehe.
Só para constar, eu tava sem grana e acabei comprando cordas Nig 0.010 mesmo, cara eu não achei que elas tivessem melhorado, mas melhoraram mesmo. Todas as cordas do meu jogo vieram brilhando sem pontos pretos e gostei delas, bom preço!

Ah e para quem puder votar em mim no Gibson Contest (sei que já pedi demais, mas é que encerra depois de amanhã) é só entrar:
www.gibsoncontest.com
Sou o Rodrigo Carone Martucci Lattari.

Enfim, a gravina ai pra vocês comentarem:

http://www.4shared.com/audio/DpPNmdEV/Improvisisinho.html

zugo
Veterano
# abr/10
· votar


Pô velho! Precisa comentar mesmo?! hehe!
Tah foda! ;D

AAH, com relação ao Gibson contest, ja t ajudei o máximo ki eu pude! =/
em q posição tu ta?!

flw! ;D

Endurance
Veterano
# abr/10
· votar


Muito bom cara! Só uma pequena ressalva pro timbre, que ficou bem artificial pro meu gosto, mas fora isso, ficou muito bom mesmo, com um tema bem definido no começo, e soube levar a idéia muito bem, e conseguiu fazer as modulações da BT "entrarem" no desenvolvimento do teu solo, muito legal!

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


zugo
Valeu meu brother!!!!
Obrigado por ouvir e comentar.
Sobre a posição não sei te dizer agora, mas da ultima vez que eu vi eu tava la pra 13º 14º.
Abração!

Endurance
Valeu cara!
Muito obrigado por ouvir e pela critica em relação ao timbre.
Eu não costumo usar esse timbre, uso outro (outra simulação) porém ela tinha ganho demais para a BT e se eu tiro não fica a mesma coisa hehehe.
Mas muito obrigado mesmo brother.
Abração.

luquinhas12
Veterano
# abr/10
· votar


improvisosisinho

auhahuah

depois comento brother,mas,vindo de tu,deve ter saido coisa boa :P

no quarter
Veterano
# abr/10
· votar


Bravo!

Usou exatamente o que para a gravação?

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


luquinhas12
Hehehe fico no aguardo man!
E muito obrigado :)
Abraço.

no quarter
Valeu cara! Obrigado por ouvir.
Usei uma guitarra Schecter Sunset Extreme FR e um V-amp 2 ligado em linha.
Abraço.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

muito bom hein rolou até uns licks ala slash no meio mais foi só de passagem !! olha comenta a minha balada tbm > http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231765/ < niguém nunca comenta meus topicos é foda feu tenho que pedir arêgo se vc comentar eu vou ficar feliz hehehe pq vc tem uma fama já aqui então vindo de um cara bem experiênte vai ser legal!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
q isso velho...q feeling hein...simplesmente detonou!!!o v-amp 2 é um otimo equipamento!!!e de baixo custo!!!agora me diz uma coisa...pq vc ñ participa das jams q rola aqui no forum???vamo ae brother!!!
abraço!

no quarter
Veterano
# abr/10
· votar


Poxa, parabéns mesmo. Poucas pessoas conseguem regular um v-amp 2 tão bem assim, e muitos que não conseguem falam mal dela.

Merece mesmo chegar onde chegou no gibson contest.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
Fala man!!!
Muito obrigado velhão, pode deixar que quando eu tiver um tempinho eu escuto sim!
Faz assim, se eu esquecer você me manda uma mensagem pessoal no próprio fórum me lembrando ok? Não esquece rsrs...
E muito obrigado brother.
Abração!

Márcio André
Fala meu brother! Como você tá?
Muito obrigado por ouvir e comentar velhão, fico feliz com sua presença hehehe.
Então velho, eu sempre participei das JAM's só esses tempos que não gravei pois tava meio sem tempo mesmo, e acabei gravando para o concurso da KA Luthieria e da Gibson, mas logo que der eu volto!
Abração man.

no quarter
Hehehehe eu gosto dela sim cara, da para brincar legal.
E obrigado pelo apoio man!
Abração.

cristian1990
Veterano
# abr/10
· votar


fiko muito bom cara parabens..

as corda nig eu tbm compro aki por ser barata, mas eu prefiro adarrio rsrsrs vc prefere qual ?

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
e acabei gravando para o concurso da KA Luthieria e da Gibson
me lembrei de dois concursos q eu to participando...é o BRMS Guitar Wars 2010 e o Lee Peterson Win a Guitar..e é como te falei uma vez...ñ tenho tempo de geito nenhum p pensar então gravo tudo "na locura"rsrssrrs...mas vc com ctz gravara um video bem descente se participar!!!vamu nessa tbem!!

Edu Gtr
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

Puts cara vc sempre acerta no que vc grava, bom msm!
Seu timbre ta foda que simulação vc usa na sua V-amp2?

Flw!

marcos.
Veterano
# abr/10
· votar


Nig 0.010 mesmo, cara eu não achei que elas tivessem melhorado, mas melhoraram mesmo.

virou endoser até da nig agora ein :]

/brinks shuash

muito bom cara, acho sempre muito bom teus sons

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

Apavorou velho!!! Impossível não perceber o Satch que há em vc! hehehe!!! Só pra não dizer que não dá pra melhorar eu abaixaria um pouco o volume da guitarra e tiraria um pouco de ganho...mas isso seria mais a meu gosto mesmo. Muito bom! Parabéns!

victorhb
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa, será que eu vou tocar assim um dia? Que expressão, que pegada. Foda...

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

Gosto dos timbres que vc consegue. Tenho um notebook e uma placa de som Maudio parada. TAva pensando em começar a gravar. Vc nao tem um tuto de como vc faz nao?

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome


Cara, muito bonito!! Tu tem um senso melódico muito apurado, e um timing ótimo também!

Tu toca super bem, porém, tem dois detalhes que não vou deixar passar em branco, pode ser?

Detalhe 1-

Mixagem típica de guitarrista! Se não fosse a guitarra alta demais, seria uma gravação profissional, que eu poderia gravar num CD para escutar por aí (pela qualidade musical, com certeza eu faria isso).

Detalhe 2 - Que nome, hein? Não ia nem baixar quando eu vi o nome...

Fora isso, está excelente!!!

Adorei o desenrolar do tema, as técnicas empregadas, os respiros, os "crescendo", enfim, musical demais!

Parabéns!!

Manubio
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
Cara, como sempre, muito bom.
Tá ouvindo muito Stach ainda hein? Dá pra lembrar bastante.

Parabéns, cada dia melhor.

Abração

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/10
· votar


GuitarHome
Mt bom kra, gostei mt da execução e do timbre, e realmente tua pegada lembra mt a do Satch, bela gravação.

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Ótimo som velho! Tem muito o que comentar não. O volume tá um pouco alto só. Continua na luta ai!

Broderick
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

Muito bom meu velho, sempre mandando muito. A única coisa que não soou bem pra mim foi você ter tocado o arpejo de Em sobre E,.

Parabéns!

Skider
Veterano
# abr/10
· votar


Cuti bastante; O teminha ali no meio ficou fino irmao;
Toca mt, parabens!

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990
Hehehe valeu brother!!!
Eu costumo usar Daddario 0.010 sempre mesmo, mas estou em crise aqui em casa ai tive que dar uma economizada, mas fiquei satisfeito hehehe.
Abraço!!

Edu Gtr
Valeu amigão, muito obrigado por ouvir.
Eu custumo usar Brit High Gain e Modern High sempre com a simulação de caixa no 10, testa ae!!!
Abração.

marcos.
Valeu Marcos!!!
Hehehe quem dera virar endoseer :)
Muito obrigado meu velho.
Abraço!!

SteveRayMorse
Opa valeu mano!!! Muito obrigado.
Pode deixar que da próxima vez vou tomar mais cuidado com os volumes sim, valeu o toque cara!!
Um abraço!

victorhb
Opa muito obrigado cara, mesmo !!!
Vai tocar sim, só treinar que você consegue isso e muito mais pode acreditar. Muito obrigado velhão.
Abraço!

-Dan
Fala cara!!
Muito obrigado man!!!
Então eu ligo o V-amp 2 direto na placa de som (onboard) do meu PC e mando bala, não uso nenhum truque não. Alias, unico truque é que gravo a guitarra em duas pistas simultaneamente, ao inves de selecionar uma e gravar, seleciono duas ao mesmo tempo e gravo, o som fica mais "encorpado", testa ae!!
Abração.

De Ros
Fala Mestre!!!!
Poxa cara, muito obrigado mesmo velhão!!!
Pode deixar que vou tomar mais cuidado com o volume da guitar da próxima vez e com o nome também, mas pra nome eu sou péssimo hehehehehe!!!
Muito obrigado pelos toques mesmo brother!
Sucesso pra você.
Abração!

Manubio
Hehehehe valeu Manubio!!!
Muito obrigado por comentar fera.
Cara eu dei uma "parada" de escutar Satch, não que eu parei, mas escuto bem menos que antes, mas ele não deixa de ser minha maior influência e de estar no meu "sangue" na hora de tocar hehehe, afinal foram anos escutando ele e sempre irei escutar, não enjouo hehehe!

Valeu man!!!
Abração.

brunoepronto
Opa man!!! Fazia um tempo que não te via aqui.
Muitissimo obrigado cara, valeu por escutar e por comentar.
Abração.

Rabbit
Valeu Coelho!!!
Muito obrigado mesmo meu velho,
Sucesso pra você também.
Abraço!!

Broderick
Opa brother,
Muito obrigado meu velho!!!
Valeu por escutar e comentar.
Abração!

Skider
Valeu mano!!
Muitissimo obrigado mesmo camarada por comentar.
Abração!

skiva_thrash
Veterano
# abr/10
· votar


Comandou heim cara mt massa seu som!

abrç.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


skiva_thrash
Po valeu mesmo cara!
Muito obrigado :)
Abração!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
Da hora teu improviso mano, bem melódico e feelento rsrs!
Faço a mesma crítica que o DeRos fez, o volume tá muito alto mesmo.
E o nosso cover mano já começou as gravações aí? Não pensa que eu esqueci hein, agora já tem corda pra tocar...

Só para constar, eu tava sem grana e acabei comprando cordas Nig 0.010 mesmo, cara eu não achei que elas tivessem melhorado, mas melhoraram mesmo. Todas as cordas do meu jogo vieram brilhando sem pontos pretos e gostei delas, bom preço!

Como assim? NIG não vem mais enferrujada de fábrica???
Eu lembro de quando era um iniciante na guitarra e comprava NIG, tinha uma "surpresinha" ao encontrar aqueles pontos pretos.
Poxa assim não tem graça, era a corda ideal pra quem curte um som vintage de corda velha!
Whatever, tô pegando Blue Steel e Elixir por 8 dólares...

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

Muito bom mais uma vez cara. Já votei em vc, boa sorte lá.

Abraço

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
como o De Ros falou,a guitarra ta bem alta,tem que deixar a musica participar tb ;] isso é o que difere bastante,quando a musica eh um conjunto,não a demonstração de um lado.

mas tirando esse detalhe, ta muito foda velinho!
tem gente ali no Gibson contest que não vale o osso da testa =/
você é um dos melhores guitarrista do fórum,MERECE ganhar.

falta lancar um CD né?hahahaha

amplexos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: GuitarHome - Improviso em uma BT balada :::