Ouçam Baladinha me avaliem estou precisando!

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Arimoxinga


    AI galera depois de entrar em umas jam's e receber reclamações e outras pessoas sem ser de jam's tbm me reclamarem que meu fraseado tava uma bosta e eu estáva fritando muito fora de hora!

    decidi estudar isso e vi que realmente era oque tava faltando então decidi comecar em solar mais em baladas para desenvolver mais meu fraseado e saber a hora certa de fritar!!

    peço a vcs que avaliem esses intens:

    Tecnica no geral
    fraseado e relacionados
    feeling se eu tiver algum hahahha!

    Vlws espero que me respondam pois até agora só tenho topico frustado!

    link < < http://www.4shared.com/audio/ClidK9uv/Solo_Balada_Bru.html
    > >

    Prometherion
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Prometherion
    · votar


    Falo-ei chegando em casa ;)

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Prometherion

    BLZ!

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Arimoxinga
    Ae fera blz??kra eu entendi suas frases direitinho!!!ideias boas!!!
    mas eu achei estranho qto a afinação da guita em relação ao da BT...o q é q aconteceu???
    abraço!!!

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    nao sou ninguem para fala de outros nem sola do jeit oqe vc sola eu consigo, mas esta mais ou menos, tem umas partes qe da uma confudida o som fiko meio enrolado, vai praticando

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Márcio André


    como assim? em relação a afinação, guitarra desafinada ou solando fora do tom? pode ser que a BT track esteja em outra afinação e eu não tenha notado...


    cristian1990

    foi no improviso hehehe eu tava dando um treino então eu olhei umas Bt que eu tenho e peguei essa para tentar melhor meu fraseado!! já gravei na terceira tentativa não "construi" o solo mesmo! acho que as partes que vc fala são as fritadas mal fritadas hehehe vlw!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Arimoxinga
    não sou ninguém pra falar de outros, nem solar do jeito que vc sola eu consigo,

    Achei legal seu improviso!
    só parece q vc dá uma desafinada em (0:23 seg)

    parabéns! :)

    Edu Gtr
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Edu Gtr
    · votar


    peço a vcs que avaliem esses intens:

    Tecnica no geral
    fraseado e relacionados
    feeling se eu tiver algum hahahha!


    Técnica - é boa mas nada em especial
    Fraseado - sem sentido especialmente quando vc começa a fritar
    Feeling - um pouquinho no começo porem não notei nenhum depois.

    Flw!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Edu Gtr


    Obrigado cara vou trabalhar mais nesses pontos! sua opinião vai me ajudar como a dos outros tbm!


    Juh_Cruz

    vlw girl!! é realmente escuntando melhor esse bend saiu do tom mermo!! sabe que isso não é comum aqui uma "guitar girl" ainda mais comentando solos obrigado!! x)


    Peace!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Arimoxinga
    hehehe
    é verdade!

    de nada! x)

    ricolb
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Arimoxinga
    Cara leva em consideração o que o Márcio André falou!

    O tom desta BT é Dm e com certeza vc não solou neste tom ou no seu relativo, por isso soou muito "out".

    Fica difícil fazer uma avaliação bacana pra vc. O que posso dizer é que em relação a técnica o que vc mostrou dá fazer muita música boa.
    Mesmo sendo improviso procure determinar com precisão o tom da música e tenha aquela "escala de segurança" a que sempre "soa" naquele contexto musical e daí brinque com as outras escalas. ABÇS!

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Arimoxinga

    como assim? em relação a afinação, guitarra desafinada ou solando fora do tom?
    a guita por si...pelo menos o q eu percebi é q ta afinada!!!mas me parece q ñ ta afinada na altura da BT...repito..foi a impressão q tive1posso ta falando besteira!!!rsrs...mas enfim...é só ficar mais atento qto a isso na proxima!
    abraço

    victorhb
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu achei muito fora do tom, não sei o que aconteceu, mas isso é o básico e não dá pra avaliar assim. Se vc tiver o solo separado vc pode tentar transpor ele com algum programa de aúdio e colar em cima da BT denovo, o melhor mesmo seria regravar.

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    victorhb
    Márcio André
    ricolb



    então eu solei em "Em" acho que me confundi ou a guitarra da track está na afinação "Eb" então no caso ficaria "D#m"! Obrigado galera! sem fone de ouvido acho que isso me confudio.

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up^

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    Falo-ei chegando em casa ;)

    O cara Prometherion e não cumpri-rion.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    Cara, adorei o timbre.
    A técnica parece ser apurada e tal, mas acho que poderia melhorar a pegada, pra dar uma expressão no que você tá tocando e se "soltar" um pouco.

    No caso específico dessa gravação, algumas partes* ficaram bem out, como já mencionaram.. só tomar cuidado com harmonia, que você vai mandar bem.

    * muitas partes, na verdade. =s

    [edit] Passa essa BT aí, mano. x )

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock


    vlw aew cara hehehehe vou passar a track sim já upo ela e edito esse post e vc pega ela
    a pegada esse ponto que eu to olhando tbm que está fraco por isso é bom varias pessoas comentar pois cada uma vai ter uma visão individual da coisa...





    tá ai cara pra vc e pra quem mais gostou da Bt e quiser baixar

    http://www.4shared.com/audio/lmAKQS7g/Total_Guitar_Magazine_-_05__80.h tml

    ricolb
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: ricolb
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Arimoxinga

    Esta BT foi tema da JAM BALADA

    Aproveitando:
    Meu Improviso em Cima Dela

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ricolb

    eu peguei ela num pacotão de Bt da qui do forum mermo depois escuto e comento a sua!

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    O cara Prometherion e não cumpri-rion.
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaha...boa...rachei aqui no trampo!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Will Bejar

    eu também ri pra caramba

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Will Bejar
    Arimoxinga

    Momento de descontração. HAUSHUAS'

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Opa! Eu entendi as frases que mandou no solo, mas me pareceu que os bends do começo ficaram um pouco fora. As partes fritadas você precisa praticar um pouco mais, mas teu solo está MUITO BOM!

    Parabéns!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    PGilbert

    pow cara vlw eu estou notando uns mudanças desde que começei a participar de jams e postar meus solos pra vcs comentarem estou mais atento a opinião de vcs realmete é muito valiosa para caras como eu!! a parte da fritação ainda não tá rolando vou praticar mais ela! mais agora to me ligando na parada do fraseado é muito legal quando o cara vai entendendo hahahaha obrigado por comentar proxima jam que vc mandar eu vou cair dentro hehehe! a ultima não foi o meu estilo!

    Peace!!

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Arimoxinga
    Cara, tem bastante nota fora do tom ae. Como o ricolb e o Márcio André já disseram, isso faz com que seja um pouco difícil avaliar o fraseado. Mas um comentário útil que posso fazer é quanto as partes velozes: vc tem muito potencial pra desenvolver uma técnica afiada, mas ainda pode lapidar um pouco essas passagens rápidas e utilizar a velocidade com mais critério nas melodias. Essas aí são as criticas construtivas que eu tenho pra fazer!

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Arimoxinga
    Sabe o que eu recomendo? Quando for treinar velocidade, não fique fazendo 1-2-3-4 no braço da guitarra... eu, particularmente, detesto fazer isso e nunca senti evolução fazendo (mas isso foi comigo, ok? Com outros parece funcionar!).. ao invés disso, pegue esses licks rápidos que você colocou no teu solo e treine eles na METADE da velocidade.

    Cara, quando eu digo treinar eu quero dizer pra você ficar, tipo, umas 4 horas direto praticando SÓ ISSO!

    Eu sei que é um saco, mas tente ficar praticando os licks assistindo televisão, por exemplo. Eu geralmente faço isso.. e posso te dizer que EM UMA TARDE você já vai sentir que evoluiu.

    Se fizer o que eu te falei, sua técnica vai melhorar absurdamente em pouco tempo. Mas assim, treine sem dó... Se você tiver algum ouvinte por perto o coitado vai se encher o saco.. mas que se dane.

    Feeling você tem, só falta melhorar UM POUQUINHO a técnica pra deixar os dois lados equivalentes!

    Te espero na próxima jam.

    Abração!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    [b]Stargazer[/b]

    Obrigadão aew velho vou prestar mais atenção nas horas rapidas e treinar mais a minha tecnica seu comentario me fez olhar pra outro lado tbm !!


    PGilbert

    sim cara eu não treino velocidade com 1234 eu tbm acho um saco eu treino velocidade fazendo padrões nos modos gregos tipo dece três sobe uma ou aquele vai e vem em duas cordas e sim eu gosto de tocar guitarra assistindo tv só quando eu tô treinando velocidade de forma massiva para distrair um pouco o cérebro heheehe vou fazer isso que vc disse!

    Peace!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam Baladinha me avaliem estou precisando!