Improviso em Cm

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10


    Eaew galera... gravei a um tempo esse video, queria que dessem uma olhada e avaliassem




    Saudações a Todos!


    ^^

    renanozzy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: renanozzy
    · votar


    Eu não improviso muita merda pra ta te avaliando cara, mas, eu achei que não combinou nada com a BT... ficou muito estranho isso aew. Mas é só minha opinião. Pode ser questão de gosto, sei la.

    Mas tu toca bem cara, tem uma desenvoltura legal pelo braço. Achei massa vc tocando.

    TerraSkilll
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    renanozzy
    eu achei que não combinou nada com a BT... ficou muito estranho isso aew (2)

    A BT soou meio suave (lenta) comparado com a parte da guitarra. Parece que você usou ela só pra acompanhar.

    Agora, qual foi o seu objetivo com essa gravação? Fazer uma música? Tentar um "superimproviso"? Exibir sua técnica?

    Como música, acho que faltou conexão entre as frases. Parecem isoladas, as ideias de uma não "casam" com as das outras. Com exceção do tom ("Cm"), não parecem ter algo em comum. Pela quantidade de técnicas, não acho que tenha sido um improviso. No geral, não diria que é uma "música", mas isso só você pode afirmar

    Como exibição de sua técnica, está de parabéns. Toca muito bem e velozmente, inclusive com ótima desenvoltura (como renanozzy colocou). Mesmo esse tipo de exibição não me agradando muito.

    Abraço.

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tecnicamente eu achei q ficou bom cara, mas musicalmente não ache mt legal não tbm acho q não combinou com a bt. Mas vc toca super bem.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Obrigado a todos pelas críticas construtivas!

    VLww!
    =D

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up!

    soaress
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    acho que você colocou a BT errada cara

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu gostei. So a BT nao ficou legal.

    Parabéns, vlw!

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    curti o som da guitarra hein, mas a bateria ta num estilo masi calmo e a guitarra fiko muito agressiva para a bateria ...

    o qe eu nao curti foi a cor da sua guitar ate dói o olho rsrsr brincadeira cara kkkkkkkkkk

    Codinome Jones
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A bT foi mal escolhida
    sua tecnica é muito boa
    musicalidade 0

    a, quando começou a bateria pensei que ia fazer um rap or something..

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    não combinou nem um pouco parece quando a banda tá sem conexão o baixista tocando forró o guitarra solando hard core e a batera fazendo levada de reggae no inicio de um ensaio hehehehe

    mais se sua intenção era mostra que tem técnica conseguio só falta pensar mais nas BT antes!

    PEACE!!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eh realmente foi mais pra demonstrar a técnica e o timbre que consegui com esse amp SS.

    Quando sobrar um tempo gravo algo com musicalidade mesmo..

    rsr

    Vlw pessoal!

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso em Cm