Concurso bacana - Enviem seus videos! Marcos De Ros.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
é, pensando por esse lado até que vale a pena... só quero ver a guitarra chegar intacta no Brasil se alguem aqui ganhar rsrsrs

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Este cara aqui (e outros também, mas este dai foi radical) adicionou outras coisas à BT, como uma base e tudo mais, será que tem problema eu fazer o mesmo? Parece que o organizador do evento aprovou, e além disso ele diz no regulamento pra gente se divertir...



De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Po velho, se tu tem como gravar, eu acho super válido enviar algo!

The Root Of All Evil

Aceitou!!!! Mazááá!!!

Leblues

Participa! Se ganhar, bola um concurso aqui no cifra, melhor solo da jam Le Blues leva a guitarra!!

Michel Top

Valeu Michel!!!

Abraços!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Eu voto nessa cara aí! Para mim foi o melhor!!

E o Papuza mandou bem também!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Sinceramente? Continua fazendo o que tu está fazendo (em time que está ganhando não se mexe, hehehe)!
isso ñ é uma questão de opção e sim de obrigação msm kkk...msm q eu queira tocar todos os dias ñ seria possivel rsrs...
kra tem um concurso...o BRMS Guitar Wars 2010...de uma conferida!com ctz vc tira de letra!!!
abraço!

De Ros
Veterano
# abr/10 · Editado por: De Ros
· votar


Márcio André


Humm... Se tu está me avisando desse concurso, certamente tu não viu ainda o tópico oficial dos concursos:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226230/

postei ele lá a mais de dois meses, hehehe!

E já tenho o video gravado para esse concurso, acho que daqui uns dias eu "upo" ele!

Abraço!!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Poxa kra...ja me falaram sim!!! quem comentou sobre esse topico foi o GuitarHome que alias,é um otimo guitarrista e mto gente boa!!entaum...ele comentou e fiquei bem interessado em ver,mas acabei me distraindo e ao passar do tempo ñ me lembrava mais...e na verdade ñ entro com mta frequencia no forum...esses dois concursos q vi foi por acaso um dia q estava procurando alguns videos no you tube!mas foi mto bom ter me lembrado!!!ja dei uma olhada aqui...é um otimo topico!!!parabens!!!
ahh...eu ja gravei o meu do BRMS
abraço!

jm18
Veterano
# abr/10
· votar


Jeffdmaais
ai, legal o corcurso, mas eu tive que denunciar, pq ja esiste um topico so para postagen de concursos
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226230/

vlw aew, belo concurso!


eu ri.

ohm777
Veterano
# abr/10 · Editado por: ohm777
· votar




Olhem que monstro!!
Tô vendo que vou ter que me esforçar muito pra concorrer com esses caras...

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Será que pode mesmo adicionar efeitos e outras tracks a bt?

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


jm18

Eu também!

ohm777

Bah, muito bom esse video! Mas tive que baixar o volume aqui, porque mixagem de guitarrista é fogo...

Adorei esse cara!

Será que pode mesmo adicionar efeitos e outras tracks a bt?

Teve bastante gente fazendo isso e foram aceitos nos videos-resposta.

Ninguém aqui no fórum pode te responder com certeza, essa pergunta tu tem que fazer ao organizador da parada!

Abração e estou bem curioso para ver as tuas ideias para esse concursos!

Bora lá gravar!!!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Já perguntei lá pra ele... de qualquer forma já gravei uns acordes clean aqui com o psychedelay.

Ainda estou bolando o solo, tentando vários improvisos e pegando uma idéia boa de um, juntando com a de outro...
Tenho que regular a guitarra e colocar uma 0.09, fiz um teste de 4 meses com uma 0.11, até curti a pegada e tal mas eu rendo mais com cordas mais leves mesmo.
É bom que como me acostumei com a tensão maior, quando tocar na 0.09 vou sair fritando na maior facilidade!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777

Não gostei do solo deste cara ai não hein.
Gostei do timbre e da execução, mas não achei o fraseado melodicamente interessante não.
Prefiro o do outro cara que eu postei lá em cima.

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Este cara aqui (e outros também, mas este dai foi radical) adicionou outras coisas à BT, como uma base e tudo mais

essa bt tem uma guitarra base muito alta e mandando umas vozes arpegiadas que podem embolar o solo, o carinha aí quis dar uma ajeitada nisso.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Curly

É, eu gostei.
Mas nem pensei que a base podia embolar o solo, pra mim parece normal.

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Putz, eu já não gostei foi o do que tu postou!
O cara mudou totalmente a harmonia da música, achei meio injusto com os outros participantes (mesmo assim dúvido que ele ganhe).
Sem falar que colocou o volume do baixo e synth tão altos que quase não é possível ouvir a guitarra original (óbvio que isso que ele fez foi proposital para que o conflito na harmonia não ficasse audível).

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
O Bigtransa também gostou.....

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777
Putz, eu já não gostei foi o do que tu postou!

Não gostou mesmo ou só achou injusto?
Você achou ruim o resultado do cara?

E ele ter mudado a harmonia da música pra mim é um mérito pra ele, ficou muito legal.

Bigtransa
O Bigtransa também gostou.....

De qual dos dois? agora me enrolei =P

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Os dois na realidade.
Achei muito manjada a melodia... ruim não ficou!

Acho o seguinte, o cara pode adicionar umas extensões na harmonia e tudo (como eu estou fazendo aqui), mas colocar as tracks num volume absurdo para encobrir o instrumento que toca a harmonia original é meio apelativo.
Dúvido que o resultado ficasse bom se ele colocasse todos os instrumentos num nível proporcional, ia ficar uma embolação só.

Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


The Root Of All Evil
O bigtransa gostou do cara com a suhr que mexeu na bt toda..... em cima daquela guitarrinha tocando "tears of the dragon" não da pra fazer nada mesmo......

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Além do mais, o que esse puto tá fazendo nesse concurso???
O cara tem uma SUHR !!!!!!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
KKKKK!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


ohm777
Achei muito manjada a melodia... ruim não ficou!

Manjada? Eu não achei, sério mesmo.
A harmnia que ele fea também não é comum e a melodia acaba seguindo a harmonia, logo, não achei nenhuma das duas manjadas.

Bigtransa

Ahahaha e pq vc está se referindo a você mesmo na terceira pessoa?

E eu tb achei mó tears of the dragon auhauahuah


ps: Espero que o De Ros não se incomode da gente ficar discutindo solos de outros caras no tópico dele =/

Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


The Root Of All Evil
O Bigtransa ta treinando pra falar assim..... Quem fala desse jeito se da muito bem na vida..... É o caso do Pelé, do Roberto Justus e do Emérson Fitipaldi

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Tá se esquecendo do "jeito Neymar de se jogar futebol" ...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


O cara tem uma SUHR !!!!!!
Tb cresceu o olho na guitarra do cara, né? Tipo mulher reparando na bolsa da outra....

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
HAHA bem nessa, eu com uma Suhr tava feito não queria mais nada.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Pode ser Suhr ou o caralho a 4, mas é uma strato...

Broxante!!

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Márcio André

Fiquei com inveja de vocês. Agora também quero participar (olha a espuma escorrendo pela boca) se o concurso ainda estiver aberto (ainda não procurei).

De Ros
Cara, eu palhetava que nem você, mexendo o braço todo... mas comecei a ter problemas de tendinite!! Como não acontece isso com você?!?! Já sei.. é por causa da ascendência viking! hahaha

Teu solo não tem nem o que comentar... aquele bend me deixou de boca aberta.. meu dedo quebraria antes da corda! Solo tá animal, sincertamente, não tenho o que dizer.

Márcio André
Cara, tuas idéias para o solo ficaram fantásticas! Você toca muito bem e é criativo! As partes rápidas ficaram show (as lentas também, claro).

Você é muito bom! Parabéns!

Abraços pros dois!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Gente, podem desvirtuar a vontade, aliás, eu mesmo costumo fazer isso, então fiquem tranquilos quanto a isso, pelo menos nos meus tópicos!

PGilbert

Cara, isso de palhetar com o braço, pulso ou dedos, um dia a gente vai tocar juntos e daí tu vai ver que eu sou meio maluco...

Eu estudei tanto esses três movimentos que acabo por passar de um para o outro quase sem notar, mas cada um tem um som particular...

No pulso, meus staccatos nos bordões soam muito legais, mas perco um pouco a capacidade de "mutar" as cordas graves quando toca nas cordas primas.

Com os dedos, tenho um controle quase absoluto, consigo tocar todas as notas com a mesma dinâmica e acentuo o que quiser, porém... Pegada bem suave. Só para tocar com muito drive, senão soa tudo meio apagado.

Com o braço. Bom, daí é o seguinte, Se eu quiser arrancar as cordas, dá para fazer.

Se tu reparar, quando eu faço a frase rápida, o som da guitarra meio que "clipou" o drive, parece que tem uma guitarra "clean" junto. Não sei se dá para ouvir isso.

Foi por causa da "patada" que eu colquei nessa frase. Toquei com a mesma intensidade que tocaria num violão. Adoro esse tipo de efeito, é uma coisa meio particular que não sei se tem muita gente que usa...

Mas se tu prestar atenção aí pelos 45, 46 segundos, eu toco umas notinhas rapidinhas mas não quero elas agressivas. Aí eu usei o pulso.

Velho, eu sou bem maludo nesses lances... Basta ver o "auê" que eu fiz com as palhetas, hehehe!!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso bacana - Enviem seus videos! Marcos De Ros.