>>> Jam Mais Um Blues! <<<

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


Leo Zanon
JJJ
como faço pra passar para 256kbps?

Tentei e não deu certo..


Gravou em 128kbps? ou em 320kbps?

JJJ

Tentarei participar, caso produza algo decente.

ogaitnas

que ainda faço umas partes fora do tom, apesar de achar que está soando legal.. hauahaua

Manda ai , ué. ;)

xanderayes
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Aguenta aí... eu to sem tempo agora. Depois eu mando.

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ

opa, foi mal..
agora, confirma?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad

Aeeee
Vai poder ver meu lado blueseiro!
(inexistente)

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Caramba, qual é o Mel que passaram nas BTs de Blues?
4 páginas em menos de 1 dia.

froggy
Veterano
# abr/10 · Editado por: froggy
· votar


The Root Of All Evil
melhor q a bt do malmsteen pra solar

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


The Root Of All Evil
Caramba, qual é o Mel que passaram nas BTs de Blues?
4 páginas em menos de 1 dia.


Tirou as palavras da minha boca!

A explicação é só uma: Saiu do esqueminha "blues + pentatônica m7", neguinho fala até que passou a tocar gaita de fole ao invés de guitarra. Aí não participa de nada!

obs: o Resultado da Jam já está saindo. Tive coisas para resolver neste fds. Muito importantes.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Konrad

Aeeee
Vai poder ver meu lado blueseiro!
(inexistente)


Hahaha. Sei.. aham... . Eu sei que tu tem um poster do SRV no quarto.

Caramba, qual é o Mel que passaram nas BTs de Blues?
4 páginas em menos de 1 dia.


Porque é fácil. ;)

Se fizer besteira: feeling
Saiu de tom: feeling
Errou o tempo: feeling
Gravou com metalzone: feeling.
Usou um apreggio true from hell em semi-fusas a 300bpm: feeling
Gravou com castanholas: sentimiento.

Entendeu?

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ

Mandei o meu cara!!! Confirma ae!!!

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad

Se na hora de comentar o pessoal lembrar de tudo isso que vc falou quem sabe eu mando meu solo hauahauahuaahau

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Konrad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô rindo muito com os comentários de vocês!

Mas eu tô assustado com a quantidade de gente que já baixou a BT. Se todo mundo mandar solo, o resultado não vai caber na minha conta!!! huahuahuhauhauh

Só pra terem uma ideia: a minha bt da jam anterior teve 43 downloads no tempo de atividade de uns 10 dias. Essa eu lancei ONTEM (nem 24 horas ainda) e acabei de ver: 96 downloads!!!

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Confirmados:

Vinicius Braga
Steve Ray Morse
Bernardo Polese
Eddie Van Hallen


Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Blues é o que há, e ponto final.

:-P

JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar


Konrad
Porque é fácil. ;)

Se fizer besteira: feeling
Saiu de tom: feeling
Errou o tempo: feeling
Gravou com metalzone: feeling.
Usou um apreggio true from hell em semi-fusas a 300bpm: feeling
Gravou com castanholas: sentimiento.

Entendeu?


Pô, mas que a btzinha tá gostosa de solar, isso tá, né? rsrsrsrs

A quem não mandou e ainda vai gravar:

Claro que todo mundo pode mandar do jeito que achar melhor, mas fica o conselho de tentar inovar um pouco, porque senão vai ficar tudo só no "feeling" choroso. Criatividade, galera, pra destacar o solo de cada um.

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


JJJ

Está ótima! O andamento é legal, e está muito bem feita. Dá para usar altas ideias lá, por causa da tonalidade menor. SEm contar a descida final que está pedindo alguma coisa que obviamente eu sou incapaz de conceber.

Só para constar, eu amo blues. ;)

Edit: de forma alguma minha brincadeira teve intenção de ofender, até porque eu estou no barco dos que gostam do estilo.

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Criatividade, galera, pra destacar o solo de cada um.

Agora que você avisa!!!

Blankk
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
quantas pessoas ja mandaram ai?
parece que foi bastante o/

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Ae man!

Mandei , confirma ai!

Só uma coisa , acho que , poderia fazer o mix 3ª feira a noite e lançar 4ª feira ! Se ñ vai ficar mt cansativo , tanto de escutar , como de mixar , comentar e etc ... Digo isso por experiencia própria rsrs!

abs

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Criatividade, galera, pra destacar o solo de cada um.

Agora que você avisa!!!
[2]

Depois vou ver se mando outro, pode?

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


CARAIO O BAGUIO TÁ FRENÉTICO KKKKKKK! vai ter tanto feeling que já estou esvaziando as glândulas lacrimais! para não molhar o teclado na hora do resultado kkkkk!!


Marc snow

A explicação é só uma: Saiu do esqueminha "blues + pentatônica m7", neguinho fala até que passou a tocar gaita de fole ao invés de guitarra. Aí não participa de nada


é que é dificil véio pra que ainda é tosco nos solos como eu !! né nem pq é blues é pq é mais lenta tipo se for uma balada tbm vai ter varios caras! eu frito mais sempre da tudo errado nessa porra não saiu do tom... menos mal mais fica tudo CAOTIC CRAZY OLD!

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ, mandei o meu solo, ve se tá tudo certo com o arquivo.

Apesar de eu não curtir taaaanto um blues, essa BT tá muito legal de tocar. Como sempre, fazendo um ótimo trabalho. Parabéns.

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
The Root Of All Evil
Agora que você avisa!!!

Galera... cada um manda o solo que quiser, do jeito que achar melhor. O que eu falei foi mais pra incentivar ideias diferentes, sei lá. Porque realmente a base pede mesmo algo melódico, feelento, choroso. Mas, se todo mundo solar assim, vai ficar meio entediante a coisa. Me lembro de uma jam do Bahia que quando eu ouvi fiquei até meio deprê de tanto solo tristonho! huahuahuhauha

Konrad
de forma alguma minha brincadeira teve intenção de ofender
Que isso cara... tá tudo certo, ninguém se ofendeu não.

Blankk
quantas pessoas ja mandaram ai?
Cara, já tem bastante. Acho que essa vai bater recorde... Tem gente enviando com nicks que eu nem me lembro de ter visto aqui no fórum!

Floydniaco
poderia fazer o mix 3ª feira a noite e lançar 4ª feira
Se eu soubesse que o pessoal ia me mandar tão rápido... Mas agora já falei que é sexta e não dá mais pra editar o post inicial, então deixa pra lá.

Arimoxinga
né nem pq é blues é pq é mais lenta tipo se for uma balada tbm vai ter varios caras!
Concordo com você. Eu, por exemplo, não tive tempo essa semana pra conseguir fazer nada razoavel nas duas jams mais pesadas (uma do Marc Snow e outra do PGilbert, se não me engano) que estavam rolando por ai. Então não mandei. É mais fácil fazer algo decente numa base mais lenta, sem dúvida.

Novos confirmados:
FAP
Floydniaco

froggy
Veterano
# abr/10 · Editado por: froggy
· votar


JJJ
cara,n deixa encher muito n,pq senao eu vou ficar uma hora ouvindo a jam e vou demorar pra postar,pq eu escuto varias vezes os solos pra comentar,tem nego q vai ouvindo e comentando ao mesmo tempo(lol)ai n presta tanto atenção.

no maximo 20! tenha pena dos comentaristas uhauha

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


froggy
tenha pena dos comentaristas

O triste fato é que as jams estão sendo cada vez menos comentadas.

E eu sei como são importantes os comentários pra quem está começando e querendo dicas.

Pensei nisso quando vi a enxurrada de solos em um único dia (e ainda restam cinco!).

Não sei como resolver isso. O prazo já está dado e eu não consigo mais alterar o post inicial. Se algum moderador puder mexer, eu topo passar para terça ao invés de sexta, mas só se mudar o post inicial.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Não sei como resolver isso. O prazo já está dado e eu não consigo mais alterar o post inicial. Se algum moderador puder mexer, eu topo passar para terça ao invés de sexta, mas só se mudar o post inicial.




Manda o link do tópico e o pedido na Central de ajuda.

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Pois é cara , vai ser um saco escutar 25 solos na mesma base , comentar então ...

Pq só se o moderador poder mexer ? É regra ?

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Konrad
Gravou com castanholas: sentimiento.
HUHAUHAUA To cagando de riri aqui! Fueda!!!

JJJ
Criatividade, galera, pra destacar o solo de cada um.
Cuidado cara! Aí vem uma pessoa que quer fazer o que tu falou e vem uma enxurrada de comentários toscos do tipo: "acho que não casou com a BT"

Arimoxinga
Cara, o problema não é fritar! É a babaquice de neguinho achar que só sabe solar em penta e blues. Se ficarem só nisso, não vão evoluir nunca!

JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar


The Root Of All Evil
Floydniaco
froggy

Já pedi... Se me atenderem, fica terça feira.

Floydniaco
Pq só se o moderador poder mexer ? É regra ?
Porque eu não quero ouvir gente reclamando que eu não respeitei a data estipulada e tal...

Marc Snow
Cuidado cara! Aí vem uma pessoa que quer fazer o que tu falou e vem uma enxurrada de comentários toscos do tipo: "acho que não casou com a BT"

hauhuahuahuaauh!!! É um risco, mas, pô, criatividade tem que vir com bom senso junto...

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Vou mandar o meu amanha de noite...segura

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow


realmente o cara acaba ficando muito preso as pentas mesmo mais graças a caras que são ligadãos nisso como vc e o the root fazem jam's diferentes pra rasgar isso!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Mais Um Blues! <<<