Volkswagen mostra Gol Vintage Quem compra um Gol ganha uma Tagima

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar



Qual o problema com a 635?


Nenhum é que a galera nao gosta muito de coisa nacional!

slipknotyco
Veterano
# abr/10
· votar


Eu queria um!!!

Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


Qual o problema com a 635?


Nenhum... é uma guitarra de R$600,00 e uns quebrados. É o que a VW quer agregar no valor do automóvel para promover suas vendas para um determinado público alvo.

Ela podeira colocar uma Fender MIM, que custa um pouco mais de R$2.500,00, mas sinceramente... porque a VW faria isso se 90% dos compradores não vão saber a diferença entre uma Tonante e uma Shur???

Uma 635 tá bão... afinal, quem vai comprar o carro, vai ser pelo carro, não pela guitarra.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Jinkxs

Ela podeira colocar uma Fender MIM, que custa um pouco mais de R$2.500,00, mas sinceramente... porque a VW faria isso se 90% dos compradores não vão saber a diferença entre uma Tonante e uma Shur???

Uma 635 tá bão... afinal, quem vai comprar o carro, vai ser pelo carro, não pela guitarra.


exatamente! dificil o povo entender isso. Só chegam falando mal e criticando. Como publicitario, achei um ótimo projeto.

Marco Hietala
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marco Hietala
· votar


Qual o problema com a 635?

Ela é perseguida por moleques de 12 anos que nem sequer viram uma em sua frente e dão contrl+c contrl+v do que ouvem por aí. Tadinha
[edit] E ainda se acham engraçados, é mole.

Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Pois é... mas tem gente que possui um ódio... dira "espiritual", da Tagima. Coisa difícil de explicar mesmo.

Da minha parte, acho que é uma marca de guitarras como qualquer outra... tem bons produtos (caros) para profissionais, produtos razoáveis (médio preço) para intermediários e produtos ruins (baratos) para iniciantes.

O resto é questão de gosto.... aí, cada um tem o seu.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Pois é... mas tem gente que possui um ódio... dira "espiritual", da Tagima.

Isso nem floyd rose Explica!


Nenhum... é uma guitarra de R$600,00 e uns quebrados.

Ai já e exagero ela custa entre 900 ate 1100 reais!
600 reias são os modelos speciais!

Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra:

http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1119&produto=Guitarra_Tagim a_T-635_Branco_Vintage

Erramos ambos.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Jinkxs

Da minha parte, acho que é uma marca de guitarras como qualquer outra... tem bons produtos (caros) para profissionais, produtos razoáveis (médio preço) para intermediários e produtos ruins (baratos) para iniciantes.

O resto é questão de gosto.... aí, cada um tem o seu.


Exatamente. Tá q a tagima ja fez mta besteira e guitarra "zoada", mas tem mta coisa boa.
Claro, que tem gnt q testa e nao gosta, direito d td mundo. Mas aposto q mta gnt q fala mal, sequer tocou em uma. Ou tocou em uma memphis ou tagima special e a partir dai, ja critica a marca como um todo.

Sir.Paulo

A 635 nova custa em torno de 650 a 800 reais aqui em ctba.

abçs

xavy
Veterano
# abr/10
· votar


Carro lindão... a guita podia ter ficado sem a logo da Volks, mas se alguém quiser me dar uma com a logo não vou recusar rsrs

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


quando eu imaginei gol vintage ,me veio a cabeça algo como aqueles fusquinhas ou aqueles gols antigos. tipo um carro relic.

ai eu abro a propaganda e deparo com esse carro todo moderninho.

marketing tipo nada a ver.

BornToRock
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai

imagino que pra vc marketing bom seria fazer um gol chalera aged com pintura rachada massaneta de porta enferrujada e com 200.000 km rodados( dentro da fabrica claro, onde fosse passado por um rigoroso controle de qualidade)

nunca esquecendo, no porta malas teria que ser uma tagima custom VOS 30th anniversary

pscb
Veterano
# abr/10
· votar


BornToRock

Não entendo também por que instrumentos destruídos de fábrica valem mais. Ficou "vintage" de forma artificial. Acho bem mais válido comprar o instrumento novo e daqui a uns anos ele ter as marcas naturais do tempo.

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


Seria melhor se viesse com uma Cort Viva Gold com captação ativa, pois possui o melhor custo beneficio do universo.

[/modo ironico]

BornToRock
Veterano
# abr/10
· votar


Costa 85

acho que o envelhecimento da madeira conta bastante no som da guita

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Jinkxs
Motoboy From Hell-SDMF
A 635 nova custa em torno de 650 a 800 reais aqui em ctba.

Olha que legal!!
Aqui em minha cidade 600 – 700 esta uma Special é um roubo!!!

pscb
Veterano
# abr/10
· votar


BornToRock

Concordo. Mas eu conheço um cara que faz stratocasters, por exemplo. Uma com pintura normal sai 600 reais menos do que a que vem com a pintura toda arrebentada. A que vem "destruída" foi feita artificialmente. A madeira é a mesma da outra mas tomou uma surra e ainda custa mais caro.

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Jim Marshall
Seria melhor se viesse com uma Cort Viva Gold com captação ativa, pois possui o melhor custo beneficio do universo.

[/modo ironico]


Nada, seria melhor msm uma Sx sst57, melhor custo beneficio com um ar vintage que a viva gold não tem! hahahaha

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/10
· votar


Pelo que parece é a 635 sim, escala na mesma tonalidade de clara, head da Fender... É a 635 sim.

Slash Hammett
Veterano
# abr/10
· votar


o gol g5 ja ta uma verdadeira bomba sobre rodas (cheio de problemas e jah ta no terceiro recall), imagina com uma tagima de brinde usahausushuashu.
brincadeira :D

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/10
· votar


E que tal essa aqui?

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/10
· votar


Ops, esqueci do link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139483195-guitarra-volkswagen-f irst-act-importada-n-gibson-fender-_JM

has4
Veterano
# abr/10 · Editado por: has4
· votar


Insomniac_
Sir.Paulo
Eu não tenho dinheiro nem pra comprar a Tagima, quem dirá o Gol! auhauha =P

Iommi Young
Insomniac_

é nóis, mas o foda que eu nao tenho grana nem pra um bicicleta, e o meu unico meio de transporte me roubaram... (skate)

.
.
.
.
.

Po, mas vcs não têm nem criatividade... ué, vão de air guitar e de air car

air guitar

http://blogs.dallasobserver.com/dc9/airguitar.jpg

lol



BornToRock
rhoadsvsvai

imagino que pra vc marketing bom seria fazer um gol chalera aged com pintura rachada massaneta de porta enferrujada e com 200.000 km rodados( dentro da fabrica claro, onde fosse passado por um rigoroso controle de qualidade)

nunca esquecendo, no porta malas teria que ser uma tagima custom VOS 30th anniversary



ha ha ha ha

eu vou esperar sair o carro com ESSA GUITAR AQUI

\º/

malucobeleza666
Veterano
# abr/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


A Volkswagen podia lançar uns Porsche com umas guitarras mais cabulosas...aí sim seria massa eheheheh ( como se eu tivesse dinheiro para comprar haeuuaehuaeu)

DaniloReis
Veterano
# abr/10
· votar


A Volkswagen podia lançar uns Porsche

Carros, você não entende nada deles!

malucobeleza666
Veterano
# abr/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


O que te leva a pensar que eu não entendo nada de carros cara? Que eu saiba, a Porsche é sub marca da volkswagen, como ferrari é da fiat. lá vai então: A PORSCHE poderia lançar carros com a mesma idéia dessa, e não VOLKSWAGEN. Tá melhor? xD

DaniloReis
Veterano
# abr/10
· votar


A Porsche, é dona da Volks brow: http://noticias.uol.com.br/carros/ultnot/2008/03/03/ult634u2904.jhtm

malucobeleza666
Veterano
# abr/10
· votar


Opa acho que inverti as coisas...heauhauhuaehuahu Valeu ae cara por ter me corrigido xD

malucobeleza666
Veterano
# abr/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Então cara andei pesquisando aqui encontrei uma notícia aqui contraditória a que foi postado por você[url=null]null[/url]http://carplace.virgula.uol.com.br/volkswagen-anunciou-que-comprara-49 9-da-porsche-por-mais-de-r-10-bilhoes/. E essa notícia é bem mais atual que a que você postou, acho que essa compra da Volkswagen por parte da Porsche não se concretizou, aliás se concretizou mas ao contrário, a Volkswagen comprando a Porsche. Outra notícia:aqui. Acho que eu estava correto ao dizer que a Porsche é sub marca da Volks sim.

DaniloReis
Veterano
# abr/10
· votar


malucobeleza666

vixi cara, então eu estava desinformado tbm, erro meu (:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Volkswagen mostra Gol Vintage Quem compra um Gol ganha uma Tagima