Autor |
Mensagem |
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
Estava eu com vontade de gravar algum solinho legal, então lembrei desse solo e resolvi gravar, qria a opinião de vcs sobre timbre, pegada, etc.
Obs: A BT n achei pronta, e como não manjo muito disso e tals, eu dei uma improvisada aki hehe.
Equipamento usado:
Tagima T-zero (caps: SD Hot Rails Neck e DM Evolution Bridge) Amplitube 3 Reaper Placa onboard.
Segue o link: http://www.4shared.com/file/258721517/dfd1aa21/Allan_The_count_of_tusc any_int.html
vlw galera, abraços
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
all4n_dlima2
Curti muito o timbre! E ficou muito bom cara, lindão, meus parabéns! Mandou muito.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Brigadão cara, fico feliz... ainda mais vindo de vc q custuma ser rigoroso nas avaliações^^ vlw aee
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
all4n_dlima2
\m\
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
dando um up pra qdo a galera acordar ^^
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
all4n_dlima2 Rapaz! Ficou massa pra caramba! o.0' Gostei! Puta timbre, velho!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar
André Slash Obrigado rapaz! o/
-------------------------
Mais alguem??
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/10
· votar
all4n_dlima2 Tá bem legal rapaz, gostei da execução, mandou bem.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
brunoepronto Vlw aee Brunoo!
Abraços rapaz
|
Tonanteador Veterano |
# abr/10
· votar
De parabéns hein, rapazote!! Continue assim!
A propósito, a T - Zero é linda!!!!! *.* É maciça né?
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
all4n_dlima2
Muito bom, não conheço o som mas está bem executado. Minha única crítica seria para o volume do solo.
Parabéns.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
Tonanteador Vlw aee Gatão eksaeopsaoke eh sim, eu curto bastante ela^^
Kyuss_Age Vlw aee Kyuss, vlw o comentario e obrigado pelo toque! to sentindo sua falta nas jams!
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
all4n_dlima2
Não participo mais de JAM´s por aqui.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age é uma pena.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
all4n_dlima2 Nossaaaa ficou bom demais sô *-* Vou começar querer umas aulas por msn viu! hahaha ^^ Parabéns!!! =*
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# abr/10 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar
all4n_dlima2
Boa , cara !!
qual simulação de amp usou ?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Brigadão Juh!!! hahaha agente tenta^^
Yusuke Urameshi Vlw manin! A simulação foi aquele ''Tube Lead'', creio q seja do Dual Rectifier neh? xD
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# abr/10
· votar
all4n_dlima2
foi oq pensei kk se nao me engano, é Rectifier sim xD
aproveitando o tópico : qual dll do amplitube 3 tu jogou na pasta do reaper ? tentei usar ele aqui como vst... mas nem rolou.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
Yusuke Urameshi Da uma olhada nas tuas MPs
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
mais alguem?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
all4n_dlima2 Timbrão, velho! Execução bem legal também. Teve uma única escorregadinha, mas eu nem vou comentar, porque foi coisa 0,01%. hehehe Só tá pecando no volume da guitarra em relação a BT. Muito bom, cara, parabéns mesmo!
P.S.: Gravei o solo final da mesma música AQUI.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
all4n_dlima2 Cara, não sei por que raios não tinha comentado aqui ainda uahUAH. Tinha ouvido até. Bem... Eu gostei bastante da execução, só achei o timbre um pouco magro e baixo. Mas pô, ficou muito bom! Esse solo é lindo \o/
|
FAP Veterano |
# abr/10
· votar
Oloko, todo mundo tocando The Count of Tuscany, acho que vou tocar também hueauha
Brinks, eu sei que você tocou antes, eu havia esquecido de comentar, então vamos lá:
A execução está muito boa. As passagens rápidas não ficaram emboladas (com exceção do pedal point, que ficou um pouquinho embolado), e a pegada tá legal também. Eu não conheço a música original, mas acho que o timbre não ficou muito parecido com o do Petrucci (mas ficou bom). Outra coisa é o vibrato, provavelmente é mais expressivo na versão original.
Enfim, foi uma boa performance, mandou bem pra caramba. Continue assim :D
|