Quantos acessorios uma guitarra tenque ter para ser tocada?

Autor Mensagem
O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10 · Editado por: O cara que ama a Taylor Swift


Galera eu tava afim de compra uma guitarra, mas só sei toca violão não entendo nada de guitarra nada msm!!!.Tipo eu sei que tenque compra um bagulho para pluga ela que eu não me lembro o nome.Eu queria saber oque precisa claro sem exagero só tipo para eu poder tocar ela de boa.

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


O mínimo do mínimo é uma guitarra, um cabo (um plug P10 mono macho em cada ponta), um amplificador, uma correia e uma palheta.

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


Hum tipo eu estava vendo em vo gasta uns 400 Reais na guitarra e no amplificador.Esses outros acessores que vc falou custam em média quanto?

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
a correia ainda se pode dispensar...

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift
uma correia, tem de 20 até 150 reais

a palheta, de 1 até 5 reais

agora, 400 na guitarra e ampli eh meio complicado, só se vc comprar uma guitarra beeeeem simples e um ampli usado

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


Eu predendo compra em uma loja virtual, existe algum tipo de incopatibilidade de guitarras para amplificadores?

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Palheta -> Guitarra -> Cordas -> Cabo -> Amp
E claro, algumas revistas iguais a essas!

(Quem nunca aprendeu uma musica comprando essas revistas!? AuhauAHuHAuh)

Monsfogueri
Veterano
# abr/10
· votar


Quantos acessorios uma guitarra tenque ter para ser tocada?

só a palheta, as vezes nem isso... :P

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift WTF?? o.Ó

Então, joe.. com amp e cabo vc já consegue fazer um barulho na guitarra.

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


ah tipo é mais ou menos na loja que eu vi deu 550 reias os dois os mais baratos hehe, vo começa a tocar agora eu custumo só tocar músicas do blink-182 e do green day vocês acham que eu vo ter algum problema?Eu não entendo de guitarra não sei das limitações de cada uma a cada uma ai fica complicado =/.

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift
Compra, e arranja um professor URGENTE!

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift

Pelo seu nick, compra um violão com cordas de aço.

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


http://www.submarino.com.br/produto/32/21649642/guitarra+california+st dcal+14+preta+-+shelter

esse é o link da guitarra

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


O nick aheuaheuahueh, minha namo que fez a conta ela ja tem uma outra conta aqui, ela fala que eu elogio d+ a Taylor Swift aheaueha.

erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Quantos acessorios uma guitarra tenque ter para ser tocada?

Apenas as suas mãos! haha!

Agora falando sério, se a sua intenção é ligar em um amplificador, vai precisar de um ampli, cabo, palheta e a guitarra com cordas!

Abraço

GuitarSlayer
Veterano
# abr/10
· votar


Puts cara, nem compre na submarino, essas lojas cobram o olho do cara..

se mora em São Paulo vá na Santa Efigênia ou na Teodoro Sampaio.. lá tem muita coisa !

www.playtech.com.br
www.rexsom.com.br
www.vipmusic.com.br
http://www.hendrixmusic.com.br/index.jsp
http://www.milsons.com.br
http://www.musicalgrellmann.com.br
http://www.madeinbrazil.com.br/default.aspx
http://www.reference.com.br/

Visite esses sites e veja qual é melhor pra vc..

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


Hum vo da uma olhada é foda msm o submarino mas é que ele é muito conceituado ai ir para outro é foda.Mas de boa vo da uma olhada nesses sites aew vlws ae.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift

Duas coisas:

1 - Se eu fosse você, mesmo se for pra comprar online, vai numa loja e testa as guitarras nessa faixa, se você não gostar dela depois da compra não tem mais jeito.

2 - Não esquece que qualquer intrumento depois da compra deve ser levado a um Luthier, algumas lojas dão a regulagem de brinde, caso você compre o instrumento lá, caso contrário, a regulagem não é tão barata.

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


È tem essa tipo eu fui numa loja que o cara falo que se eu quisesse ele tocava uma música para ver se o som tava bom se tava tudo certinho, acho que o caminho é esse msm online só vo saber o som quando chegar hehe

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift

Uma dica, é ir na Teodoro Sampaio e testar, se tiver de carro acho até melhor opção comprar lá, se for de metrô, pode até comprar também, mas te garanto que não vai ser tão agradável andar com uma guitarra nas costas (isso se tiver Bag) e um amp na mão.

Lá você não percebe, mas anda dois, três quilometros bem rápido, é meio que uma descida bem leve, ai pra subir com tudo na mão é de acabar.

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


Hum to ligado, mas tipo no minimo numa guitarra boa, eu digo assim para primeira 450 500 Reias por ae eu vo gastar né?

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


È que meu medo é que seja tipo uma placa de video que eu comprei, eu tava animadão por que ia roda uns jogos da hora ai blz coloquei mas ai ela não rodava GTA IV e pá quase chorei aehuaehauehahu.Tenho medo que não fassa oque eu quero fazer mas isso não se coloca nas guitarras ou coloca?

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


È que meu medo é que seja tipo uma placa de video que eu comprei, eu tava animadão por que ia roda uns jogos da hora ai blz coloquei mas ai ela não rodava GTA IV e pá quase chorei aehuaehauehahu.Tenho medo que não fassa oque eu quero fazer mas isso não se coloca nas guitarras ou coloca?

placa de video? gta4? quem não vai fazer oq vc quer? colocar o que na guitarra?? o.Ó

Cara, respira primeiro. Calma.

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift
Ce ta viajando hein cara!?
Guitarra nao é um computador velho! É so ter vergonha na cara, estudar, e tocar!
.

Prometherion
Veterano
# abr/10
· votar


Configurações mínimas de uma guitarra:
- 1 braço;
- 6 cordas;
- 2 (ou 1 msm) captadores;
- 22 trastes.

Com isso você já consegue rodar quase toda música que quiser. Roda até Crysys.

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


Prometherion
hahaha, acho q vc tá errado hein, brother.

Segundo Max Cavalera:

- 1 braço;
- 4 cordas;
- 1 captador
- 22 trastes. (ainda acho muito pra ele)

Prometherion
Veterano
# abr/10
· votar


AugustoDamned
Hehehe.

Mas essa configuração é mais limitada.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift

Calma cara, a única analogia que você pode fazer entre um computador e a guitarra é que ambos trabalham em conjunto, no caso do computador, o trabalho em conjunto é do processador, placa de vídeo, HD, etc. No caso da guitarra, tipo da madeira, captadores, pontes, cordas, tarraxas, braço, etc.

De resto, não tem nada haver, você pode tocar tudo em qualquer guitarra, mas lógico, cada uma tem um timbre característico, assim é indicada para tais ritmos. Outra coisa, já que você citou um computador, a guitarra também se compara no seguinte: Um timbre legal, necessita ter boa madeira, bons captadores e de complemento boas tarraxa e é claro, a ponte. Assim como um computador, quanto menos você gasta, menos "poder" vai ter.

cadojapan
Veterano
# abr/10
· votar


Cara com 26 anos e nao sabe nem escrever...pata que o pareu!!

tenque
acessores soh se vc for politico
predendo
incopatibilidade
custumo
Reias esse foram duas vezes
fassa

Gnarus
Veterano
# abr/10
· votar


Pro que tu quer tocar pega uma Strato qualquer....menos Jenifer...
Comprar guitarra e amp com esse dinheiro nao vai ter muito o que escolher velho...

Obs.: um prof. de portugues vai bem tb...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quantos acessorios uma guitarra tenque ter para ser tocada?