"This is C. Peruzzo!" - Marcos De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


skiva_thrash


haha! As duas coisas!!

Me desculpa, mas as duas coisas não é possivel!! Elas são totalmente contraditórias!

skiva_thrash
Veterano
# abr/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar


De Ros

huashuashau - entendi- rssss


Gostei e achei massante (de ''nossa q coisa massa''), e não de maçante (coisa chata)!

kkkk

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


skiva_thrash


Massante = coisa massa!!!


Putz!!! Que burro eu fui! Nunca me passou pela cabeça que era isso que tu estava falando!!!!!

É que eu sou do tempo que algo maçante era extremamente chato, tedioso, enfim, quase insuportável!

Vivendo e aprendendo!!

Grande abraço e agora sim, valeu pelos elogios!!!!

Michel Top
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Pois é, muito bom o show do Dream Theater. Quem tava perto do palco reclamou do som, mas da metade pra trás tava excelente.

Valeu!

skiva_thrash
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

huasuahsuahs

Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Legal o improviso.... mais legal ainda é ver que você anda aparecendo bastante aqui no FCC, nos brindando com um material muito bom, tanto pra quem quer aprender como pra quem apenas aprecia o instrumento.

Sorte nossa.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


mais legal ainda é ver que você anda aparecendo bastante aqui no FCC

Iai, chamou de Nerd!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Michel Top

Bom, eu adorei! Fiquei bem lá atras, to velho para ficar no gargarejo, hehehe!

E bem que tentei conseguir uma palheta, mas não teve jeito...

Jinkxs

Sorte minha ter um pessoal tão simpático e legal para poder trocar ideias!!


The Root Of All Evil

Ihhh, nem todos são simpáticos e legais...





Imagina velho, óbvio que estou brincando!!! Tu é um dos caras mais engraçados daqui do fórum! E além disso, faz umas músicas muito boas e põe umas frases do Vivaldi onde o próprio jamais pensaria em colocar!!!

Abraço!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


De Ros

Muito legal! Sonoridade oriental muito interessante(ainda mais com essa barba, se tu colocasse um turbante, ia ficar parecendo aqueles beduínos de pele clara, que tem no afeganistão). Gostei de ver as V-picks em ação! A produção do vídeo também ficou bem "massante" como diria o colega lá! Hahshahsa!

Parabéns!



Michel Top

Olha só! Vc estava sumidão aqui hein? Bom te ver de volta!

Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Iai, chamou de Nerd!!

Ué.... não somos todos??? (rs)

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator


Valeu velho! Boa a idéa do turbante, hehehe!
Já estou com mais uns videozinhos na "linha de montagem", daqui a pouco vão aparecer por aqui!

Abraço!

Michel Top
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Eu tava no meio, mas tava bacana lá, não tinha MUITA gente, deu pra assistir numa boa.

OBS: pena que não tinha coca-cola pra vender lá né, fiquei louco hehe.

Michel Top
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Pois é amigo, fiquei um tempo "afastado" dos PCs, muita correria. Mas faz algum tempo que "voltei" pro fórum, apenas não tenho postado MUITO.

Um abraço, valeu pelas boas vindas :)

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros


Fantástico !!!...sem mais.



Abraço,

See ya!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Jim Marshall

Valeu!! Grande abraço!

Hambo
Veterano
# abr/10
· votar


Mais um improviso com o selo "De Ros" de qualidade hahaha...
Mandou bem demais... Eu tenho que comprar umas V-Picks, o som delas é fenomenal.
Aproveitando que o assunto é a guitarra, qual a marca dela e qual o significado do "C" no nome dela?

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Hambo


Valeu velho! Mas como foi falado antes:

"...uma coisa eu te digo (e já comentei no tópico sobre as palhetas). A diferença no som praticamente só é perceptível para quem toca! É muito sutil.

Eu gosto é do conforto da palheta.Isso é o que me chamou a atenção!"


Sobre a guitarra, a marca é justamente "C. Peruzzo"!

O "C" é de Cleder, que é o nome do luthier que as fabrica.

Muito obrigado pelos elogios, fico bem feliz de ver que os videos estão agradando o pessoal!

Grande abraço e aguarde video novo daqui a pouco!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Imagina velho, óbvio que estou brincando!!! Tu é um dos caras mais engraçados daqui do fórum! E além disso, faz umas músicas muito boas e põe umas frases do Vivaldi onde o próprio jamais pensaria em colocar!!!

auhauha Que isso! Aonde arrumei tanta moral assim pra receber elogios do mestre De Ros!

Valeu meu mês!

ehehehehe

ps: na Jam de Blues mandei um Dvorak, quero ver quem vai achar (mas também, tocando mal igual eu toco, ninguém acha mesmo e eu levo os créditos)

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Gde De Ros!!!pow kra...ñ tenho o q comentar aqui rsrs...tecnica,timbre,pegada,feeling,fraseado...tudo em dia!!!
eu admiro mto sua palhetada kra,bem precisa!!!
ahh...eu curti bastante o video "a abelha"tbem hehe..mto show!!!
parabens!abraço!

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


De Ros

Cara, cada vez que vejo um vídeo seu penso, como o Brasil perde tempo com "coisas sem sentido" em termos de música enquanto caras como você, mestres dos instrumentos e de música boa estão por aí fazendo verdadeiras sinfonias guitarrísticas!
Mas a culpa também é da grande massa "desculturada" de boas culturas!

Se fôssemos primeiro mundo em termos culturais (educação e bom senso) você com certeza receberia ligação do agente do steve vai marcando uma participação especial no seu show! Caramba!

Te desejo mais sucessos cada vez mais

Abraços

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Dvorak? Grandes temas!!!

Márcio André

Bah, "A Abelha"... Pior que daqui a pouco volto a fazer workshops por aí, e vou ter que botar essa música na mão de novo, sempre alguém pede....

Valeu!!

Black Horse Guitar

Muito obrigado, velho!! Fico feliz com as tuas palavras, e quem sabe nós não vamos mudando aos poucos esse estrago que a midia + grandes gravadoras + falta de ensino de música no curriculo escolar fez no povo Brasileiro...

Abraços!

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


Pessoal,

Eu havia pedido para o De Ros o contato da C.Peruzzo no tópico dele mais recente, aquele do "Segredo Revelado" (encordoamento Blue Steel).

Mas como o assunto é outro, resolvi postar neste tópico aqui que ele já tinha criado sobre a guitarra C.Peruzzo que ele usa, mesmo tendo sido criado há mais de 1 ano.

Logo de cara, gostaria de enaltecer aqui o bom atendimento do Cleder Peruzzo. Respondeu prontamente ao meu e-mail, passando o orçamento do modelo da guitarra que eu pretendo fazer (modelo Washburn N4) e demais informações.

Segue abaixo as especificações da guitarra:

Modelo: N4 model(canhota)
N° de cordas: 6
N° de trastes: 22 ou 24
Medida da Escala: 25,5 polegadas
Tipo de Construçao: parafusado
Madeira do Corpo: Mogno
Madeiras do Braço: maple
Madeira da Escala: Ebano
Madeira do Top: Radica de Imbuia
Marcaçao: Dot Madreperola ou abalone
Nut: Trava Floyd Rose Gotoh
Pickups braço: Seymour Duncan 59
Pickups ponte: Seymour Duncan JB
Controles: volume, chave seletora 3 posições
Ponte: Floyd Rose Gotoh canhota
Tarraxas: Gotoh
Cor das Ferragens: cromada
Cor: Natural
Acabamento: Verniz PU Alto Brilho
Case Peruzzo Custon: Black-on Tweed (opcional)

O valor ficou em 2970,00 mas como eu já tenho os captadores, caiu para 2500,00. Particularmente eu achei um preço justo, e a forma de pagamento é facilitada.

Mais alguém além do De Ros conhece as guitarras C.Peruzzo?

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


renatocaster

O site novo está no ar:
www.peruzzoguitars.com.br

Philipi
Veterano
# jun/11
· votar


O vídeo foi Removido.
Queria ver.

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros
renatocaster

O site novo está no ar:
www.peruzzoguitars.com.br



Professor,os sons que rolam por lá,foi tú que fez? Ficou massa pra caramba,heim?
Eu acho lindo o tampo desta tua guita,que madeira que é esta,professor?Abração !!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Eu vi isso mesmo?
Tu tem (ou vai ter) sua própria linha signature?

LOL!!!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Philipi

Nem lembrava que removi esse também! Muitos eram testes e foram pro saco, sorry!

buddy guy

Nada, são sons de bandas daqui! Excelentes, por sinal!!

Viciado em Guarana

Não é nada demais, é só que este modelo leva as minhas iniciais. Se tu for ver, os outros modelos do site também tem as iniciais dos usuários!

Abraço!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Não é nada demais, é só que este modelo leva as minhas iniciais. Se tu for ver, os outros modelos do site também tem as iniciais dos usuários!
E isso não é uma linha signature?

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Compre uma C. Peruzzo e tu terá um modelo VEG no site, hehehehe!!!

buddy guy
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
buddy guy

Nada, são sons de bandas daqui! Excelentes, por sinal!!



Podes crêr,nego féra pras bandas daí,heim? Massa,curti demais aquele som inicial do site,féra mesmo !!! Mas professor,e a madeira do tampo desta sua signature,que madeira é essa do tampo? Bonita demais !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "This is C. Peruzzo!" - Marcos De Ros.