Captador da ponte (treble) não funciona. Comprei a guitarra Hoje

    Autor Mensagem
    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xExLucasx


    Eu tentei cavar aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97499/
    pra me responderem o que está acontecendo mas o topic está fechado.

    Eu comprei minha guitarra e quando fui testar na loja pensei que o treble não estava saindo legal porque eu num sabia mexer no "marshallzão" da loja.
    Mas agora cheguei em casa e constatei que o Rhythm está OK porém o Treble não faz som nenhum
    E os captadores estão meio bambos. Isso é normal?? (O Rythm está bambo também)


    Eu não entendo muito então pra mim está perfeitamente normal esses fios (daquela partezinha parafusada redonda). Só nao tiro foto porque o pessoal saiu e levou a máquina fotografica, e meu celular tem miseraveis 3 mega pixels.
    Mas aparenta estar tudo muito bem.. Eu estou achando que queimou alguma coisa.

    O estranho é que o vendedor disse que abriu a guitarra hoje.. Então é um defeito de fabricação...


    Como isso é muito dificil e os fios parecem estar completamente certos eu estou achando que queimou alguma coisa.

    Isso é possivel? Eu fui o primeiro a tocar nela....

    Me ajudem
    Abraço

    (Aí voces vão falar pra eu levar num luthier... é sim sim.. se num der pra fazer nada farei isso.. mas se alguem pudesse dar orientações detalhadas.. por exemplo: "solda ta solta."
    WTF é isso?)

    OBS: É uma Epiphone Les Paul Standard... Se isso fizer diferença...

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xExLucasx
    se comprou a guitarra agora tem que voltar na loja pra eles resolverem pra vc.....

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Leva na loja, tem garantia...

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Problema é que a loja ja fechou hoje e amanhã é domingo.. Odeio domingos...

    Mas num tem outro jeito, neh...

    Thyagw
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Leva segunda entao, e nao mexe em nada, pra nao dar motivos a loja para nao arrumar a guitarra

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xExLucasx
    Não tem jeito mesmo..... se vc conferiu a fiação e ta tudo certo o melhor é levar pra trocar mesmo...... E evita ficar mexendo na parte elétrica pra não correr o risco de falarem que foi culpa sua....

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xExLucasx
    · votar


    Outro detalhe:

    Sabe aquilo de você tocar em certas partes da guitarra e o ruído parar?

    Quando eu toco no captador da ponte o ruido some como se estivesse funcionando, que nem o do braço....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captador da ponte (treble) não funciona. Comprei a guitarra Hoje