the kraken jam resultado

Autor Mensagem
all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


axleWs
xanderayes
Marc Snow
Rabbit

Vlw ai os comentarios feitos sobre minha participação, esqueci de agradecer enquanto fazia meus comentarios ^^

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2

Realmente extrapolei nos tappins na proxima eu vejo isso Obrigado ! PEACE"

ainda hoje faço meu coments

Dr Jivago
Veterano
# abr/10
· votar


Não esqueci de comentar, mas o 4shared não está colaborando, só consigo ouvir 10s da mix final, depois trava.

Vou baixar no trabalho e ouvir em casa depois.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


xanderayes>
gostei da ideia mais a guitarra ficou muito baixa e acho que dava pra vc ter se soltado mais!

alla4n_dlima2
gostei bem das idéias curti bem o solo!

Arimoxinga

memphis mg 230 guitar rig+ reaper

JJJ

Eu tbm pensei em usar a menor harMônica mais desisti gostei do seu uso com ela deu um bom clima no tema!

Marcio André

Bom solo com bends bem maneiros e boas frases rapidas !
só achei a guitarra meio baixa
Dr. Jivago

Eu achei seu solo até simples deceu uma escala e mandou uns bons fraseados no fim. boa!

MarcSnow

Cara gostei muito do que vc fez bons efeitos de alavancada... Mais cuidado eu tô te achando meio repetitivo! mais tá legal

Leblues

não gostei muito não! usou efeitos dos caps tals... mais e faltou unas frases ! para dar um clima !

axlews

achei a idéias das frases... mais acho que essa Bt pediu um pouquinho mais de velocidade!

Rabbit

acompanhou as notas da Bt e no final deu uma variada! não saltou muito nos meus ouvidos mais ficou maô meno!

SteveRayMorse

parece que vc baixou a Bt ou deixou a guitarra muito alta! mais não curti o solo não na minha vista ele teve muitas pausas e sei lá não combinou muito com a Bt!

victor hb

Caramba cara não ouvi sua parte ficou mega baixo ! vc fez muito igual as notas da track!




The Root Of All Evil

cara não solou mais acho que vc iria solar apartir de 9:49. CONCERTEZA essa foi a melhor parte da jam digo na Bt não nos solos!

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


obrigado pelos comentários galera

Vamos aos meus...

xanderayes - parabéns pela coragem de pegar a bt1, eu desisti dela! A guita ficou muito baixa e magrinha. Cuidado com os bends, de resto ok.

alla4n_dlima2 - tenso, cara!!! combinou pacas! muito bom! só na fritação embolou um pouquinho.

Arimoxinga - ficou bom, cara! Só cuida dos tempos.

JJJ - *****************************

Marcio André - muito legal e tenso também! Combinou bem!

Dr. Jivago - Eu gostei cara, só abaixaria um pouco o som.

MarcSnow - nossa mãe! tensionou tanto que eu quase achei que ia sair dos trilhos com a guitarra "indomada". Mas como sempre, segurou tudo ali no limite. Muito bom!

Leblues - Tava sumido, cara? Ficou experimental pra cacete, mas até gostei do slice e tal.

axlews - guitarra meio "cantante". ficou bom.

Rabbit - Bom solo, tenso como a base. Gostei.

SteveRayMorse - baixou a bt? Mas o solo foi legal.

victor hb - meio que ficou na cola da bt, mas não comprometeu, não.

A jam ficou bem interessante e diferente do "normal". Parabéns ao Root.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
Valeu cara! Obrigado! Mas é meu estilo. E assim eu sigo! Abrax!

JJJ
Valeu cara! Obrigado por comentar.

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
JJJ

obrigado pelos coments

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Valew, também entendi assim.

Arimoxinga
hehe, eu não tenho velocidade :D

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


axleWs

Sei bem como é eu tbm não sou hahahah!

Marc Snow

Sim! sei que é seu estilo pow e vc tá fazendo disso sua marca "registrada" mais eu acho que tá saindo sempre igual na hora das alavancadas... suas frases são muito boas devia mostrar mais elas!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
resultado anotado.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2

Valew brother!!!

Arimoxinga

Poisé cara! eu até tinha colocado uma base junto mas como caguei na gravação ficou meio estranho! hehe...valew o comment!

JJJ

Valew fera!!!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Ae galera!! Comentário bem chinfrim mas ta aí...abçs


xanderayes

Até gostei da idéia, mas não curti o timbre não! Magrinho d+ hehe

alla4n_dlima2

Curti seu timbre!! Mandou muito bem no solo! Parabéns

Arimoxinga

O timbre ficou bacana! Mas podia ter ousado um pouquinho mais nas frases! No geral foi um bom solo

JJJ

Não curti muito o timbre! Mas o fraseado ficou muito legal com a BT.

Marcio André

Muito bom brother! Ótimo solo! Sem mais!

Dr. Jivago

Achei um tanto perdido! Mas não ficou ruim não! Podia ter dado uma encorpada nesse timbre ae, um pouquinho a mais de grave ia bem.

MarcSnow

Ficou um fraseado diferente, mas muito bom na minha opinião! Muito bom solo. Timbre muito legal!

Leblues

Achei diferente também, mas curti...bom timbre!

axlews

O timbre ficou "embolado" sei lá. Achei você preso nessa...podia ter arriscado uns bends ae hehe..

Rabbit

Achei legal a entrada acompanhando a BT...O restante do solo ficou muito bem legal! Curto seu timbre...

SteveRayMorse

Deixei a guitarra muito alta e não deu tempo de arrumar! Dae o Root teve que dar um jeito hehe

victor hb

Simples mas bem legal, mas também dava pra ter ousado bem mais...

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Valeu cara. Vindo de vc... é honra´pra mim

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Valeu cara.

Veremos o que meiora ou peora na próxima jam que eu me animar.

Abraços.

Dr Jivago
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar


Obrigado a todos pelos elogios, críticas e sugestões. Segue mes coments:


xanderayes
Legal o solo, curti o timbre "magrinho" mas bem adequado, solo um pouco baixo.

alla4n_dlima2
Entrou arrebentando hein? Curti muito mesmo.

Arimoxinga
Não curto muito tapping, mas ficou legal nesse caso, depois o solo ficou melhor ainda.

JJJ
Curti as idéias, mas o timbre estava meio esquisito

Marcio André
O solo foi muito legal, muito bom mesmo

Dr. Jivago
Usei o Dod YJm 308 + Amplitube

MarcSnow
Steve Vai participou da Jam hehehe? Gostei pela originalidade e técnica impecável .

Leblues
Viagem esse inicio man, o timbre estava muito bom.

axlews
Achei o solo meio preso, faltou preencher com uns vibratos e bends mais intensos talvez.

Rabbit
Não curti o timbre e o solo não me chamou muita atenção.

SteveRayMorse
Curti o timbre e o fraseado foi bem bacana. Muito Bom mesmo.

victor hb
Acho que tocar simplesmente o tema não era a intenção da Jam mas pelo menos foi bem tocado.

victorhb
Veterano
# abr/10 · Editado por: victorhb
· votar


xanderayes

Opa, dá pra notar que você tem uma certa criatividade, mas essa pegada precisa ser melhorada, bends e ligados sem firmeza, volume baixo tb.

alla4n_dlima2

Muito bom, profissa hein. Já entrou na ignorância, deu um clima psicodélico com o seu timbre e com a melodia do solo. Gravou dois solinhos e o segundo começa na última nota do primeiro, ficou bem legal cara. Nota 10.

Arimoxinga

Legal o timbre e idéias boas, entrou com tapping e engasgou no meio/fim . Mas o fim do solo tava bem legal e bem firme!

JJJ

Excelente o timbre! Gostei Muito. A composição do solo ficou simples e marcante, as alternadas ficaram ótimas com o timbre que você escolheu, eu também curto bastante tremolo picking em solos.

Marcio André

Começou bem legal e bem diferente dos demais, timbre casou bem com a BT, as fritações eu não curti muito não, depois a fluência foi excelente. Boa pegada no final meio bluesy.

Dr. Jivago

Ficou bem legal, mas eu não gosto muito de solo que começa na fritação extrema desse jeito, ainda mais porque o volume da sua guitarra tava alto e não dava pra ouvir a BT muito bem, acho que perde um pouco o senso melódico. Depois fluiu certinho.A crítica talvez seja mais questão de gosto meu.

MarcSnow

Timbre me agradou bastante, alavancadas legais. Ficou muito original, mas talvez faltou casar mais com a bt.

Leblues

Bem legal esse efeito, soube usar ele, mas usou por muito tempo e acho que ele acaba chamando mais a atenção que a melodia do seu solo.

axlews

Gostei bastante do timbre, ficou bem simples a composição do solo, mas deu um clima meio de suspense na BT, ótimo.

Rabbit

Legal os slides no começo, mas faltou criatividade, mas o último participante foi pior nesse aspecto.

SteveRayMorse

Tentou fazer um negócio meio diferente, mas acho que não ficou muito legal em relação a BT, não me desceu, mas a sua pegada e principalmente timbre, eu gostei bastante.

victorhb

Muito ruim, se mata logo. Aposto que vc tem uma Samick Artist Series e gravou no guitar rig.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


hehehe

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Dr Jivago
victorhb



Valeu! galera pelomenos eu melhorei um pouco nessa jam e espero melhorar mais nas outras!

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
SteveRayMorse
Dr Jivago
victorhb


vlw ae pelos comentarios galera!

so falta o do root^^

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


victorhb
Valeu cara, o/

Dr Jivago
obrigado e concordo :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a the kraken jam resultado