Skider - Under God's Grace (cover)

    Autor Mensagem
    Skider
    Veterano
    # abr/10


    Galera; Nem vou dizer que é homenagem porque seria profano;
    Mas tentei com a ajuda do Overlapping Circles, da uma cara nova ao solo instrumental do finado César que fazia parte da Banda Catedral;

    Gravei mais pra analizar meu desenvolvimento, agora que retornei "aos estudos" depois de 4 anos sem guitarra; resolvi compartilhar com vcs; Criticas são extremamente Bem Vindas; Só nao xingue a mãe;

    Obrigado especial ao Overlapping Circles

    Abçs e Feliz páscoa!

    http://www.4shared.com/file/254665260/7da53786/Skider_-_Under_Gods_gra ce.html

    2Co 12:9

    Skider
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ninguem? eita...

    Bueno de Barros
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Skider

    Eae rapaz. Blz?

    Não conheço a música... mas mesmo assim você está de parabéns, muito bonito o solo. Boa pegada, execução limpa, timbre agradavél. Tudo perfeito!

    Abraço! E Feliz Páscoa!

    MathGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Gostei cara, ficou legal! Abraco feliz pascoa pra vc!

    Skider
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bueno de Barros
    MathGuitar

    Opa... Vlw galera, que bom que gostaram; abç

    GuitarSlayer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Po cara, tá demais !!!!

    acho que só faltou um pouco mais de pegada e maior definição no timbre..

    mas tá muito bom !!!

    fique com Deus e feliz páscoa !

    GuitarSlayer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tem as tabs da música ?

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Skider
    ai apressado, kkk. deixava eu dar uma mexidinha nessa mix pra por em mais em evidencia essa guita :)
    Ai galera deem uma comentada!!

    Skider
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Skider
    · votar


    GuitarSlayer
    Vlw irmao, Pow, nao tenho brow; eu nao tenho paciencia de fazer tabs, e nem sei mexer no GP .. =/

    overlappingcircles
    hehe, é que eu iria viajar bro, ai venceria o prazo que eu te dei, foi mal; Mas mexe ai e faz algum milagre, rs

    Skider
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up; Mais alguem?

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Skider

    E ae velho, gostei do solo porém eu não conhecia, mas analisando o solo e tudo mais, na minha opinião achei o timbre bacana, feeling na medida, a execução está legal talvez melhorando um pouquinho mais os vibratos ficaria perfeiro mas pouca coisa mesmo, achei a guitarra em algumas partes um pouco desafinadinha talvez seja algumas oitavas que estejam desrreguladas ? Teve uma parte que você fez tapping ou foi ligados? Ficou muito bom bem limpos, também ouvi uns harmônicos que ficaram legais porém também precisaria de um pouco mais de vibrato!

    Sou um pouco critico! hehe ;x

    Cara em suma achei muito bom sim, por todo esse tempo parado acho que você ainda está bem em dia! Estou passando por isso hoje, estou a 8 meses sem estudar guitarra, o pouco que toco é nos fds na igreja e quando pego a guita de madrugada de vez em nunca, sei o quanto é dificil não ter tempo para estudar (não sei se esse é o motivo que te fez parar de tocar). Mas que bom que voltou aos estudos, boa sorte e bons solos!

    Abraço

    Skider
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    erick_guitar
    Pow.. valeu brow; é um instrumental bem antigo do catedral;
    ta faltando mt pegada pra mim ainda; gravei isso pra ver como será meu desenvolvimento, até o meio do ano;
    é tenso nao ter tempo mesmo; treino só uma hora por dia, 3/4 vezes por semana.. é o tempo que tenho, e estou tentando ao maximo aproveita-lo pra recuperar o que perdi; abçs

    Skider
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up! está tão ruim que nem da pra escutar ou a galera só comenta gravaçoes de "panelinha"!?

    Skider
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ultima tentativa...

    Skider
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Skider
    · votar


    Up, comentem ai, nem que seja pra xingar, exceto a mae!

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Skider


    gostei da melodia e harmonia da música apesar de não conhecer achei o teu timbre um pouco fraquinho e a pegada idem mas, como vc estava a bastante tempo sem tocar explica a pegada mas o timbre dava para deixar mais definido ele ficou meio misturado com o dilay bom é isso!

    Ps: se der comente a música que fiz com o grande overlappin circles olha no meu perfil por Jekyll and Hyde vlw

    Peace!!

    Skider
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga
    Poise kra, gravei logo quando adiquiri voltei a tocar e peguei uma V-amp2, entao nao sabia muito bem como mexer ainda;
    eu tinha parado de tocar, ai comprei uns equips e gravei isso pra comparar como estaria um tempo depois, vou gravar essa musica novamente, agora minha pegada voltou mais um pouco;

    obrigado por comentar!
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Skider - Under God's Grace (cover)