Gibson Flying V Vs Schecter Hellraiser FR-1 - duvida cruel

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


Bom, a Shecter chegou, junto com o pedal, estou esperando passar o tesão pos-pegada pra fazer um review convincente, heuheuheue

Irenicus
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman

Espero videos tb!

klxx
Veterano
# abr/10
· votar


Fez uma boa escolha
mas
não pago imposto não ?

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


klxx
num paga cara, pelo lance da lei da cultura vc pode entrar no Brasil com instrumentos e o pedal nao estora a cota

Irenicus
a, pode cre, sabadao que vem ja to armando um ensaio

klxx
Veterano
# abr/10 · Editado por: klxx
· votar


Eu sei que pode entrar mas ao entrar não teria que pagar impostos sendo que a guitarra é 900 dólares e o limite por pessoa é 500 (ou estou errado) ?

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


klxx
entao, isso serve pra tudo, menos pra instrumentos, tem uma lei de incentivo a cultura que permite a entrara de instrumentos musicais sem encargo de impostos (é claro que pra guitarra é mais facil, mas se vc quiser trazer uma bateria tambem pode). Ano passado foi a minha Fender que passou, 825 doletas, sem problemas alfandegarios tambem, pra vc ter uma noçao, a Fender veio como bagagem de mao (é o padrao) mas Schecter teve que ser despachada pq veio com hardcase

klxx
Veterano
# abr/10
· votar


Ah sim
agora entendi
vlw cara

BaseGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman

Spectros, vc saberia me dizer onde vc viu escrito essa lei, ou onde vc ouviu falar ?

Pq até onde sei, essa lei ainda ia pra votação no Senado.

Caso vc tenha o endereço do site onde contém essa lei ou coisa do tipo, ficaria agradecido.

Abraço !

John Urban
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman

Também gostaria de saber mais sobre essa lei. Ela não estava para ser aprovada no senado?

Irenicus
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
Também fiquei curioso quanto à lei.

FlavioPhenonx
Veterano
# abr/10
· votar


Também fiquei curioso quanto à lei. [2]

will789
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
Também fiquei curioso quanto à lei [3]
até onde eu vi ainda tava em votação.
e parabens pela guita mano, muito linda!!!!!!!!!!!!!!!!
flw

Luigitr00
Veterano
# abr/10
· votar


E o review e o video???

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


então cara, eles até perguntaram da Fender, eu dei a grana pro meu pai e ele trouxe pra mim em setembro do ano passado, ae ele falou "ué, mas e a lei de incentivo a cultura" ae o caras liberaram sem treta, nem a mala deles abriram, pode ser sorte, mas na luthieria que eu frequento varias pessoas trouxeram instrumento de fora e não deu pai (inclusive um cara trouxe um orgao yamaha!!!)


edit: quando eu digo várias é porque são várias mesmo, sei que se vc trouxer mais de uma pode ser que de treta embora nunca tenham embaçado com ninguem (os caras vinham com aqueles case duplo as vezes, ou despachava uma e trazia outra). Eles podem suspeitar mas não por ser guitarra, e sim por achar que vc enfiou droga nas bags, cases, etc

will789
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
mas essa treta ae serve só pra quem vai lá e tras a guita ou serve pra quem encomenda via net?!?!
vlw

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que o pessoal falando que Gibson é só headstock, ou é "apenas uma Gibson" nunca pegou numa Gibson acima de uma LP Studio.

FlavioPhenonx
Veterano
# abr/10
· votar


mas essa treta ae serve só pra quem vai lá e tras a guita ou serve pra quem encomenda via net?!?! [2]

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


will789
FlavioPhenonx
Ai também é abrir a porteira né? A alfandega barra, eu não sei porque... Se não fosse por isso eu ja tinha importado meu estudio todo...

Excelion
cara, de fato a Gibson tem ótimas guitarras, eu ja toquei numa acustica, nao sei qual o modelo pois a guita não era minha, mas tem um video no youtube. MPB, belo som, só que o cavalo do dono colocou 0.013, eu apanhei pra tocar nela, mas o som era lindo. MAS porem contudo todavia, não é só a Gibson que faz instrumentos fantásticos, e essa em especial eu compraria a Gibson só pelo fato de ser Gibson, pois se você analisar friamente, a Schecter realmente tem o melhor conjunto e as duas são construidas com a mesma madeira

Keith Young
Veterano
# abr/10
· votar


Gibson

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman

Cara, parabéns pela aquisição, ótima guitarra, tenho uma Schecter Omen 6 Fr e o GuitarHome aqui do fórum tem uma extreme, nas nossas opiniões, Schecter são excelentes, guitarra top e com um custo excelente comparado as outras marcas top, na minha opinião prefiro as Schecters que Ibanez, Gibson e Fender, mas também por questão de gosto, em termos de guitarra não perdem em nada pras marcas mais famosas e inclusive é melhor do que muitas, mas eu prefiro também pelo design.

Agora essa sua me deu um gas, oh hora que fui ver hehehehehe

Abraços

guitar_VLP
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
Esperando seu review!
Queria comprar essa guitarra, mas aqui estava muito cara R$3200,00 em uma loja de Americana.

Abs

bomberman
Veterano
# out/10
· votar


aproveitando o topico, eu também estou quase comprando uma schecter hellraiser c-1 fr, mas como já é um investimento de valor alto (pelo menos para mim), eu me pergunto sa existe alguma outra melhor nessa faixa de preço (proximo dos 1000 dolares nos eua com case)? o que me dizem?

Outra coisa que eu queria perguntar é sobre o tipo da madeira usada nas guitarras pelo que ando lendo no forum a uma mistica muita grande sobre isso Mogno: som mais grave, Alder som mais agudo, Basswood um pouco grave com mais timbre... alguem que jah tocou nesse diverso tipos de madeira realmente nota essa grande diferença? essa duvida me veio pelo fato de existirem outros modelos que também me agradam, feitos com outros tipos de madeira mas pelo gear dos musicos que eu mais gosto predomina o mogno e por isso tenho um pouco de tendencia por esse tipo de madeira pois minha intenção é tirar alguns desses sons [Disturbed (Dan Donegan), Black sabbath (Toni Iommi), Drean Theater (John Petrucci) dentre outros.]

Vlw a todos!

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


bomberman
Dan Donegan usa Drop C, Drop C# e Standard D só nessa brincadeira vai passar trabalho pra mexer na floyd....

Eu se fosse você investia em uma de mogno e ponte fixa.

Sobre a diferença de timbres.. com o tempo vai melhorar seu ouvido e notar que o som muda bastante sim.

bomberman
Veterano
# out/10
· votar


L.K.R
vlw cara, eu também pensei em comprar uma guitarra com ponte fixa, até mesmo porque na maioria dos sons que tenho intenção de tirar so o John Petruci usa floyd, ainda estou refletindo sobre qual em qual guitarra investir até mesmo para nao limitar os estilos que vou tocar,tenho que pensar na versatilidade também.

RennanRdC
Veterano
# out/10
· votar


bomberman
John petrucci nao usa floyd nao chapa! É parecido mais não é, sem contar que ele usa muito afinação drop!

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/10
· votar


bomberman
a shecter tem uma diamond series tbm que vem ja regulada dropada, melhor que isso só com aquela ponte louca do van halen

Joel_ESP
Veterano
# out/10
· votar


MatheusFarage
eu ficaria com a gibson por ser ponte fixa
Não.Vc ficaria com a Gibson por ser uma Gibson.

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


up

guitar4ever
Veterano
# nov/10
· votar


Gosto da Gibson, ja toquei em muitas Schecters e nao me agrada muito e essa Gibson e americana e a Schecter ou e korena ou chinesa. conheco a fabrica da Gibson e as coisas la sao fenomenais.

NewDarkAge
Veterano
# nov/11
· votar


To afim de comprar uma Schecter Revenger, corpo em Mogno com Duncan Designed Active HB-105. Alguém me recomendaria?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Flying V Vs Schecter Hellraiser FR-1 - duvida cruel