Memphis mlp-100 Escala pintada e braço junto com o corpo ?

    Autor Mensagem
    Sector
    Veterano
    # mar/10


    Iae galera do CifraClub
    Seguinte: Comprei uma memphis mlp-100( A Les Paul), e o vendedor não tinha certeza mas parece que o braço e o corpo da guitarra são uma madeira só tipo o braço da guitarra e o corpo são um só mesmo ! ...nunca vi isso antes,e outra coisa, a escala da guitarra parece que é pintada, parece que é uma escala de um material tipo plastico, e pintado da cor de madeira...
    Sobre o braço e a guitarra ser a mesma madeira, isso eh bom ou ruim ?
    E sobre a escala...É mesmo pintada ? Se sim. isso é um problema ? Pode acontecer da tinha ir soltando e a escala ficar com aqueles "buracos" na escala ?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    MLP - 100
    Corpo: Basswood, frisos em marfim, tampo escavado (carved Top)
    Braço: Maple, colado no corpo (set neck)
    Escala: Rosewood com inlays trapezoidal e frisos em marfim, trastes médio-jumbo
    Captadores: 2 Humbuckers com cobertura metálica
    Controles: 2 volumes, 2 tonalidades e chave com 3 posições
    Ponte: Fixa estilo Tune-o-matic
    Tarraxas: Blindadas

    O braço não é o mesmo do corpo não!E a escala não é pintada não!


    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Sector

    cara, vamo lá:

    1 - corpo e braço da mesma madeira e colados é perfeitamente normal. E isso causa aquela velha e incansavel discussao sobre "o q tem mais sustain: braço colado ou parafusado"
    2 - "e o vendedor não tinha certeza mas parece que o braço e o corpo da guitarra são uma madeira só tipo o braço da guitarra e o corpo são um só mesmo " >> ...o vendedor nao sabe as madeiras da guitarra q ta vendendo, e nao sabe dizer se o braço é colado ou parafusado?? Manda esse cara vender bala nas lojas americanas.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Manda esse cara vender bala nas lojas americanas.
    hehehehehehehe
    Boa cara!!!!

    Willie Joe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    é cara, tenho uma mlp 100. fica tranquilo ;)

    fui na numa loja aqui perto, o cara nem sabia se les paul era guitarra, e nem escrever les paul sabia --'
    ´
    pensei, se é pra isso até eu trabalho ai .=.

    elsarpinho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alguem pode ajudar??
    Estou perdidinha....
    Vou comprar uma Menphis LP para MLP100dar ao meu filho (iniciante), mas estou em duvida entre os CUBOS. Qual o melhor e mais completo?
    -Meteoro 20W
    -35W RMS Hayonik Nox
    -GT 40 - 40W RMS - LEAC´S
    -Amplificador para guitarra e microfone Frahm MF-300 35w
    Outra coisa. Preciso comprar a pedaleira??
    Ja quero comprar um que ele possa usar com o violao ou aproveitar mais tarde numa guitarra superior.
    TKS

    felipe-shark
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    elsarpinho
    Bom eu acredito que o Meteoro seja o mais completo desses amplificadores mas se você quer uma sugestão eu acho que o Peavey Rage 158 seja melhor do que esses amplificadores citados.
    Como seu filho estará iniciando na guitarra eu não acho que tenha necessidade de comprar uma pedaleira agora.
    Infelizmente eu não acho que terá como utilizar um amplificador de guitarra em um violão com muita qualidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis mlp-100 Escala pintada e braço junto com o corpo ?