Ibanez... vale a pena?

Autor Mensagem
ESP
Veterano
# dez/03


Vi uma Ibanez nova por 600 e pouco ta barato o q vc´s acham... vale a pena?
bem parecida com essa http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=GRX20

só muda os botões q a q eu vi tem trava quando põe no máximo

janick
Veterano
# dez/03
· votar


kra, nao compra . . . compra da serie rg, ou uma 270, ou uma 370 normal ou dx ou uma 350 dx, usadas ou nova, mas usada, eh claro, eh + barata.

janick
Veterano
# dez/03
· votar


dessa seria q c quer compra nao vale apena . . . as rgs sao mtooooo melhores, ou pega a dtx, q eh 1 pko + barato, mas a qualidade tb eh mto boa . . .

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


pega uma jem

janick
Veterano
# dez/03
· votar


RIQUE
ai c tem q ver c o cara tem tanto dinheiro p gastar . . . uma jem jah eh MTOOOOOOOOOOOOOOOOOO dinheiro . . . mas cada centavo dla vale apena . . .

richard1987
Veterano
# dez/03
· votar


colega meu tem uma dessa jem.... parece q ele pagou em torno de 8 mil

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


po, eu acho q vou comprar um GSA20 q acabei de ver na loja...
será q ela é ruim?? custa 930

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


Po eu tinha testado e me pareceu boa...

acho q vou poder gastar no máximo uns 600 há 700 paus

o q me indicam?

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


janick
putz cara, sou apaixonado por jems, principalmente a branca, não tem guitarra melhor!

janick
Veterano
# dez/03
· votar


ESP
ra, nessa faixa ta ate facil de achar . . . c pode comprar uma les paul shelter q eh legal, uma tagima 635 strato, uma ibanez grx(usada),uma explorer da condor(usada),samick com floyd e humbucking, . . . tem mtaaaaas opçoes . . . ond c mora?

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


ESP
ae, compra coisa melhor, acho que 600 da para catar uma rg usada, é muito mais negócio fazer isso

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


janick

vixe se for pra catar essas ae prefiro nem comprar nada não hehehe
quero uma guitarra q seja realmente legal pra tocar metal.

janick
Veterano
# dez/03
· votar


ESP
cara, entao junta +, ateh chega na casa dos 1000 e compra ou um rg370dx ou uma rg350dx, ambas usadas . . . valem mto apena . . . mas na minha opniao minha esp rules bem + . . .

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


janick

ESP rulez!!!

mais tem um preço carissimo... pelo que vi na teodoro tinha modelos RG a partir de 1.300... com a pintura meio estourada.

Death
Veterano
# dez/03
· votar


ESP
Uma RG270 usada está por volta de R$800,00

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


Death

mais tá embaçado de achar umas legais... po testei ela novamente hoje... tem um timbre legal tanto limpo quanto sujo.
bom pretendo dar um role essa semana lá definitivo... se não achar nada acessivel ou melhor vai ser essa mesma.

janick
Veterano
# dez/03
· votar


ESP
pintura tah estorada? tem prob nao, fla q tah ficanu vintage!auehauehauehauheuaehuaheauheuaheau . . .

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


Agora vamos ser mais diretos ao assunto... pq vc´s não recomendam essa guitarra?

vou tocar metal tenho um amp atomic drive e um Boss MD-2...
curti tanto o som dela com distorção quanto limpo... tanto o humbucker da ponte quanto braço me pareceram ser muito bons... de longe melhores q da condor rx-30 de um amigo meu.

essa tal madeira Alder que vai no corpo é boa?
sendo melhor que compensado acho q já ta de bom tamanho...

Obrigado

janick
Veterano
# dez/03
· votar


nao compra grx . . . eh um arrependimento . . . olha esse site e v c t agrada:
www.samash.com
tem mta coisa interessante nesse site . . .

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


janick

sim...... mais pq o preconceito com GRX... o Vern cato uma GRX

janick
Veterano
# dez/03
· votar


ESP
nao, a dle eh uma rg350 . . . n eh preconceito, eu soh to te apontando guitarras melhores, com um melhor custo beneficio

Takhisis
Veterano
# dez/03
· votar


Falae, entao, acho que o pessoal ja deu dicas bastante boas... Eu fico com a opniao deles... junta um poukinho mais de grana e tenta uma rg270 pra frente...
ou entao, tenta uma Tagima...

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


Po procurei da serie RG e ta tudo cara.... além de estarem judiadas em alguns casos.

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


junta um pouco mais, ai tu pega uma melhor...

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/03
· votar


quanto ta + ou - uma rg350?!?!

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tenho uma RG 350 GX Japonesa. Não é DX Koreana. Recentemente comprei uma RGX 720 de 7 cordas. Gostei muito. Tem um pouco de RG nela. Os captadores são até legais, pretendo mudar mais o som é bem legal. Corpo legal, som limpo e com drive legal. Não é top de linha mais tiro um som muito bom dela. Aposto que a maioria que falou para o cara comprar uma guitarra de 3 contos nunca tocou numa dessas. Outra coisa. Se o cara gostou o cara vai comprar, ele veio apenas pedir opinião, assim como eu e muitos outros já pediram. A série RG realmente é muito aclamada e é muito foda, pena que hoje em dia não é toda hora que podemos comprar uma. Se ele pega essa guitarra e coloca uns captares ativos da EMG vai ficar muito bom, pensso em colocar 2 EMG 707 na minha.

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


G_Gabriel_G

A DX Korea tá 1500 nova.

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Galera não falei por mal, não me interpretem mal. Mais o cara quer saber qualidades e desvantagens e não ouvir um É MUITO RUIM NÃO COMPRA e por ae vai.

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/03
· votar


Vern

e a Japonesa?!

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


G_Gabriel_G

Como assim ? Tenho 2 Ibanez cara, Uma RG 350 GX Japonesa e uma RGX 720 Koreana. Acho que as GRX são todas Coreanas. Talvez até Indonésia. Não sei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez... vale a pena?