Alguém sabe de algum adaptador p10/p2 que seja bom,

    Autor Mensagem
    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10


    Alguém sabe de algum adaptador (marca) p10/p2 um que seja bom, jah eh o segundo que compro que dah problema, a curto prazo (+- 2 meses ) no incio ele até fica bom, mas depois ele afrouxa e começa a cortar o sinal da guitarra, até tentei arrumar, mas não durou muito também

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ian Anderson
    Compra um cabo p10/p2 logo e seja feliz. Aposto que com a grana dos adaptadores já daria pra ter comprado hein...
    Abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Ian Anderson: Alguém sabe de algum adaptador (marca) p10/p2 um que seja bom, jah eh o segundo que compro que dah problema, a curto prazo (+- 2 meses ) no incio ele até fica bom, mas depois ele afrouxa e começa a cortar o sinal da guitarra, até tentei arrumar, mas não durou muito também

    Não conheço... É por isso que cansei e comprei cabos. Adaptadores só dão dores de cabeça! hehe

    abs

    janick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Guitar_Luppi

    Aonde eu acho esse cabo P2/P10? Adoraria saber, odeio ter que usar aqueles adaptadores porcos.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho um destes que fica ligado direto no line in do PC. Tem uns 4 anos ele, é vagabal, custou 2 reais e é de plástico, comprei numa loja de instrumentos qualquer.

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    janick
    Facinho cara, qualquer loja daquelas que consertam som, tv pode montar um pra vc, fica baratinho. Lembra de mandar fazer um cabo mono e já era, p10 em uma ponta e p2 na outra. Se tiver conhecimento em eletrônica você mesmo monta até.
    The Root Of All Evil
    Tb tenho um aqui que eu comprei nem sei quando, ainda funciona na boa.
    Abraços

    janick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Guitar_Luppi
    Hm. Eu vou ver se eles montam pra mim então! Esses adaptadores são fudidos demais, fodem o jack do aparelho demais, pelo peso do cabo P10 + Adaptador numa entrada que é feita para ser usada com um cabo mais leve. É um belo de um lixo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    The Root Of All Evil: Tenho um destes que fica ligado direto no line in do PC. Tem uns 4 anos

    Sortudo!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MauricioBahia
    Guitar_Luppi

    Confesso que as vezes tenho que dar uns petelecos nele.

    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Compra um cabo p10/p2 logo e seja feliz. Aposto que com a grana dos adaptadores já daria pra ter comprado hein...

    Verei isso

    The Root Of All Evil
    Eh esse mesmo que eu tenho, comigo não durou 3 meses.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe de algum adaptador p10/p2 que seja bom,