Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

tagima t635 review

Autor Mensagem
      ozzywylde
      Veterano
      # mar/10

Bom, esse vai ser meu primeiro review então não vai ficar lá essas coisas, vou flar da minha nova guitarra tagima t635, que so toquei nela durante 2 horas.

Tocabilidade

a guitarra e muito confortavel, braço fino accesso as ultmas casas bem facil, regulei as cordas para .011 ficou bem macio de tocar gostei bastante

Captação

os captadores são bons, não vejo necessidade de troca, os captadores tem o som de strato bem lgl isso, axo q daki a alguns meses ou anos eu bote captadores fender.

Tarraxas

As tarraxas não sei dizer se são boas ou ruims, mas até agora pra mim estão funcionando direito nessas duas horas não desafinou(coisa q era comum na minha memphis).

Ponte

a ponte e standard bem lgl, ainda nem botei a alavanca, esta funcionando direito.

Acabamemto

bem lgl, a guitarra não tem falhas na pintura, o escudo e mint green, e os caps sao creme, dando um visual bem vintange.

custo beneficio

a guitarra e excelente custoxbeneficio, boa para qualquer estilo recomendo.

ozzywylde
      Veterano
      # mar/10
      · votar

ninguem?

mjcmello
      Veterano
      # mar/10
      · votar

Pô, ouvi falar muito bem dessa guita aí. Cheguei a testar uma na loja pra comprar pra minha esposa, só que ela odeia strato. Ela primeiro olha a aparência da guitarra, por último vem o som.

Mas se fosse pra mim eu compraria sem dúvida. Ótima pegada e aquele som "lindo" da strato. Pelo que eu vi eu não trocaria nada. Nem os caps.

ozzywylde
      Veterano
      # mar/10
      · votar

os caps delas são bons, vou trocar mais pra frente por gosto mesmo, mas não precisa trocar

Sir.Paulo
      Veterano
      # mar/10
      · votar

ozzywylde
      awe Ficou muito bom seu Review, ficou bem honesto,parabéns!

Sir.Paulo
      Veterano
      # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
      · votar

os caps delas são bons, vou trocar mais pra frente por gosto mesmo, mas não precisa trocar
      Cara se você gostar de um som bem' strato Fender' coloca um kit Texas malagoli que vai ficar muito bom!!!!

ozzywylde
      Veterano
      # mar/10
      · votar

agora estou aproveitando mais a guitarra, as tarraxas não desafinaram, estou curtindo muito a guitarra , com certeza valeu muito a pena

alexdiffer
      Veterano
      # mar/10
      · votar

é igual essa aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139925216-guitarra-tagima-635-_ JM

ozzywylde
      Veterano
      # mar/10
      · votar

alexdiffer

não a minha e das novas

alexdiffer
      Veterano
      # mar/10
      · votar

ozzywylde
      tem foto?

ozzywylde
      Veterano
      # mar/10
      · votar

to sem camera

JessMD1
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Essa semana eu fui ver essa Tagima...adorei mesmo, ótimo custo x benefício. Acho que vou pegar essa mesmo na cor Branco Vintage. Só uma pergunta,ozzywylde: Qual amp vc está usando?

ozzywylde
      Veterano
      # mai/10 · Editado por: ozzywylde
      · votar

trokei meu marshall mg-15 dfx, por um fender frontman 25r, masnos dois amps ela saiu com um som bem lgl, especialmente no fender

Buyu
      Membro Novato
      # nov/13 · Editado por: Buyu
      · votar

Galera, me surgiu uma duvida aqui. Por que os imãs da 2ª corda (corda B) é no nível da capa do cap ou ate um pouquinho pra dentro dela, quanto que os da 6ª corda (corda E) é bem alto, chegando bem mais perto da corda. sei que isso interfere na som, timbre e tal. Mas eles teriam uma altura certa? como faço pra erguer ou abaixar só um imã (uma bolinha) de cada cap, tem como?

Lembrando que é uma T635 ^^,

ruyesp
      Membro Novato
      # 11/jul/16 12:09
      · votar

Gostaria de saber se o vão que tem entre a escala e o corpo da gitarra T-635 é normal. Se é assim mesmo. Achei esquisito. Assim: o braço encaixa no tróculo e a parte da escala, que normalmente encaixa sobre a pintura do corpo, não encosta nele, deixando um vão.

LeandroP
      Moderador
      # 11/jul/16 12:40
      · votar

ruyesp

Este vão avança sobre o escudo, certo?!

Se eu entendi bem a sua dúvida, é normal sim.

Poste uma imagem deste detalhe específico. Fica mais fácil te ajudar.

Amago
      Membro Novato
      # 16/jan/17 22:18
      · votar

Estou interessado nesta guitarra, mas sera que e boa mesmo?

lippep
      Membro Novato
      # 17/jan/17 00:29 · Editado por: lippep
      · votar

Amago
      Minha NEW T635 chegou hoje, não tive tempo de olhar muita coisa nela ainda, mas por enquanto estou gostando bastante... Acabamento aparenta estar perfeitinho, veio com uma boa regulagem... gostei da pegada do braço(gordinho, comparado com minha antiga telecaster de luthier)... mas falta testar melhor ainda... :)

http://www.tagima.com.br/detalhe.php?cod=56df16234a95c

As especificações dela:
      - Corpo em alder
      - Braço e escala em maple
      - Nut de osso
      - Ponte pivotada
      - Captadores de alnico

Em uma loja aqui da cidade consegui mais barato que na internet(1100 x 1300 mais ou menos)...

Abraços!

Andre 1991
      Membro Novato
      # 17/jan/17 15:35
      · votar

lippep
      Bela guita, amigo! Review as soon as possible! kkk
      Braço em maple ou rosewood?

Valeu!

Amago
      Membro Novato
      # 17/jan/17 17:14 · Editado por: Amago
      · votar

lippep
      Da tagima tenho a tg 530, mas acho o braço dela meio estreito (42,5mm), o desta t635 e mais largo um pouco(43mm), então estou pensando em vender a tg 530 e comprar esta t635, mas a diferença de preço e bem grande por isto gostaria de saber sobre ela. Valeu pela resposta, depois coloca ai o que voce achou dela

lippep
      Membro Novato
      # 17/jan/17 19:26
      · votar

Andre 1991
      Opa, pior que não tenho como gravar review... ainda estou vendo para comprar uma interfacezinha simples, assim que der upo o tópico aqui.

Amago
      Aqui na cidade a TG530 saia por 680, preferi gastar esses 420 reais a mais e pegar a T635... Repito: não testei nenhuma das duas pois não encontrei em nenhuma loja, minha decisão foi feita através de reviews que vi na internet e especificações de cada modelo. Uma das coisas que me fez escolher a 635 foi a madeira do corpo(alder x basswood), os captadores(alnico x ceramicos), e umas fotos do bloco da ponte da 530 que parece ser frágil... Apesar disto, nos reviews a TG530 soava muito bem também.

Abraços!

mpais2
      Membro Novato
      # 14/jun/17 09:04
      · votar

Bom dia amigos, blz? (Resgatando um pouco o tópico)
      Recentemente comprei esta Tagima T635 Classic e estou curtindo bastante. Mas a mão coça e já estou dando um upgrade nela. A primeira coisa que estou fazendo enquanto os pickups não chegam é trocar a elétrica e as tarraxas por um kit que tenho em casa de tarraxas blindadas, pois as originais não seguram muito bem a afinação. Porém me deparei com os ilhós (bucha) e cara pra retirar esse negócio é complicado. Sempre mexi em minhas guitas, elétrica, regulagem geral e tals mas está complicado tirar essas buchas. Alguém manja ou pode dar uma dica pra isso? Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a tagima t635 review

302.594 tópicos 7.833.137 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital