Ozielzinho tocando com a condor clp2 s

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


sou bem mais a versão dele de mr crowley q a versao com a voz do ozzy


Randy, do alto de sua magnitude por favor perdoe-o, ele não sabe o que fala.......

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


sou bem mais a versão dele de mr crowley q a versao com a voz do ozzy

Depois dessa vo dormi.

Randy, do alto de sua magnitude por favor perdoe-o, ele não sabe o que fala....... [2]


Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


Randy, do alto de sua magnitude por favor perdoe-o, ele não sabe o que fala....... (3)

Skider
Veterano
# mar/10
· votar


kkkkkk

Symptom
Veterano
# mar/10
· votar


Timbre com muito ganho num orange valvulado não dá realmente pra ver o potencial da guitarra.

Se você colocasse uma Epiphone, uma Esp, uma gibson, uma ibanez, teria esse timbre parecido. Com menos ganho, sem aquele pedal ali, daí daria pra ouvir a real diferença entre as guitarras e se essa Condor é realmente boa, o que eu acredito que seja.

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


Sei lá, não gosto do Ozielzinho, acho tão chato o trabalho dele...

Randy, do alto de sua magnitude por favor perdoe-o, ele não sabe o que fala....... (4)

edalko
Veterano
# mar/10
· votar


gente... só não viagem!!! Olhem a razão de taaaaaantos elogios:

http://www.condormusic.com.br/endorses/346

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

cara ,eu nunca ousaria dizzer q oziel é melhor q o randy.

oque eu quis dizer é que as linhas de guitarra do oziel nos versos (aquelas que substituem o vocal) são muito mais agradaveis de ouvir que o vocal do ozzy.

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


rhoadsvsvai
oque eu quis dizer é que as linhas de guitarra do oziel nos versos (aquelas que substituem o vocal) são muito mais agradaveis de ouvir que o vocal do ozzy.


O Pai Ozzy, perdoe-o, por falar tal besteira...

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Não sei qual a preocupação em ser mogno ou não....O cara tirou um puta som com ela, e mesmo si ela fosse de pó de serra, ele continuaria a tirar uma sonzeira com ela,ele toca muito tem uma tecnica do caramba e basta ver os equipos " extras ' que ele usa.

O pessoal si preocupa muito com madeira, e tals...mas se esquece do principal

Aprender a tocar de verdade!!!

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


rhoadsvsvai
oque eu quis dizer é que as linhas de guitarra do oziel nos versos (aquelas que substituem o vocal) são muito mais agradaveis de ouvir que o vocal do ozzy.

deixa eu ver se entendi, vc ta tentando me dizer que um brasileiro qualquer chamado Ozielzinho fez a clássica Mr. Crowley soar melhor do que na voz do pai do metal, um dos líderes absolutos do Black Sabbath, Sr. Ozzy Osbourne?

Ou você é muito menino e não sabe o que fala, ou vc tem problema de audição gravíssimo. Reflita o que vc disse hoje o dia inteiro, ouça o Blizzard of Oz 15 vezes seguidas e peça perdão pelas asneiras que está dizendo ajoelhado no milho.

e btw: Ozzy infinitamente >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ozielzinho, o próprio nome já diz.

edalko
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que aqui ninguém entendeu o comentário: sou bem mais a versão dele de mr crowley q a versao com a voz do ozzy

Ele está se referindo à linha melódica que o ozielzinho fez em substituição ao vocal do Ozzy.

Não é porque o Ozzy é um dos dinossauros do Rock que ninguem pode gostar de uma versão feita da uma música dele, e que a pessoa ache melhor. Po cade o livre arbítrio de cada um??

Façamos o seguinte então: muda o nome de "Fórum" do Cifraclub, porque se não é tolerável a existência de opiniões divergentes, isso aqui não tem finalidade nenhuma!

Se ele achou a linha melódica melhor, qual o problema????

Acho que o RESPEITO tem que ser a tônica geral a ser empregada, quer discorde-se ou não do argumento.

Acho estranha a tendência do pessoal aqui do FCC de não admitirem argumentos, impressões e gostos contrários que destoam da maioria - esta sobre a qual nem vou entrar no mérito da existência de inúmeros papagaios-de-pirata.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho tocando com a condor clp2 s